✪ geder Jul 26, 2015 @ 6:15pm
steam movel guard. código de recuperação do autenticador móvel do Steam Guard (começa com "R")
código de recuperação do autenticador móvel do Steam Guard (começa com "R") eu nao tenho mais o celular e nem o codigo de recuperação, oq faço para recuparar minha conta?

Conta: geder1155 / http://steamcommunity.com/id/geder
E-mail da conta: jeferson_loreto@hotmail.com

obs: so nao coloco a senha pq irao me hackear,

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-14 of 14 comments
Lord H Jul 26, 2015 @ 6:42pm 
de onde tu tirou esse nome loreto?
vc é do maranhão ou foi da itália?
WollvrX Jul 26, 2015 @ 6:55pm 
Use este link da steam ou pesquise na pagina dela se não confia no link:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030&l=brazillian#disable

Troubleshooting
Help, I lost (or sold) my phone and can't log in! What do I do?
If you're having trouble logging in with the Steam mobile authenticator, please use our help site (help.steampowered.com) to recover your account.
If possible, you should contact your wireless service provider and get a replacement phone with the same phone number. Steam will be able to send SMS messages to your replacement phone, and you will be able to recover your account as described below.
If you no longer have access to your email, or your phone, or you don't remember your recovery code, go to the Steam Support page and create a support ticket. Submit a question with "[Steam Guard]" in its Subject, categorized as "Account Questions" and then "Steam Guard/Email Verification." If you don’t have access to the email address that is currently associated with your Steam Account please provide proof of purchase within your ticket.
✪ geder Jul 26, 2015 @ 9:03pm 
eu tento ir mas pede a senha para eu tirar o guard movel. mas eu nao tenho, mandei um e-mail para a valve.
WollvrX Jul 27, 2015 @ 12:19am 
exatamente!
marwk Feb 5, 2016 @ 8:42pm 
Cara pode me dar uma ajuda eu também não tenho mais o celular nem o código de recuperação começa com "R" , como mando um e-mail para a valve pvr me ajude.

Conta: http://steamcommunity.com/id/thxFTW/

Isso na minha outra conta estou falando.
Last edited by marwk; Feb 5, 2016 @ 8:42pm
chuzed Jul 19, 2016 @ 5:29pm 
Me ajudam? ;-;
Eu coloquei um número de celular na steam, e agora nao consigo remover porque estou sem o mesmo numero, e sem ele não da pra remover e esta pedindo um sms com um codigo começado com a letra R. obg
Originally posted by ✪ trickzz:
Me ajudam? ;-;
Eu coloquei um número de celular na steam, e agora nao consigo remover porque estou sem o mesmo numero, e sem ele não da pra remover e esta pedindo um sms com um codigo começado com a letra R. obg

É o seu recovery code. Implicando que você o anotou prontamente quando o recebeu, basta usá-lo para remover o autenticador.

E evite fazer necroposting/thread bumping. Bastaria uma busca no fórum pra achar esta informação, que já é mais do que manjada.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jul 19, 2016 @ 5:41pm
ariel Nov 19, 2016 @ 2:08am 
O codigo de recuperaçao deveria aparecer no celular certo? O MEU CODIGO NAO APARECE , ME AJUDA , TO QUASE PERDENDO A CONTA
Kimi Dec 9, 2016 @ 11:16am 
Olá meu autenticador steam estava ativo no meu celular ...e hoje fui roubado gostaria de saber como eu fasso para cancelar o autenticador !
entao... perdi a conta é isso?
Bilk Nov 4, 2017 @ 11:00pm 
cara, acabou de acontecer isso aqui comigo, kkkk, esse post de 2015, caso alguem estiver com esse problema é só pega o código de recuperação que flam para vc anota! mas caso vc n anoto se f****!
Sekkuar666 Nov 5, 2017 @ 5:30am 
Originally posted by cABRITÃO:
cara, acabou de acontecer isso aqui comigo, kkkk, esse post de 2015, caso alguem estiver com esse problema é só pega o código de recuperação que flam para vc anota! mas caso vc n anoto se f****!
Você reviveu o tópico para dizer o que todos já sabiam?

Parabéns.
galera é só remover o autenticador móvel aí eles vão te mandar um e-mail,simples!
Last edited by Sacanagem CSGOSKINS; May 18, 2019 @ 5:27pm
Pombo Mafioso May 18, 2019 @ 5:51pm 
Originally posted by Thomas:
galera é só remover o autenticador móvel aí eles vão te mandar um e-mail,simples!
seria simples sim se a pessoa conseguisse logar na conta dela sem o código para poder remover o autenticador, upou um tópico de 4 anos atrás pra isso?
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 26, 2015 @ 6:15pm