Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
mesmo pq o numero virtual de cpus depende do numero de cpus físicas
tenta postar as configurações e nomenclaturas, assim fica mais fácil responde-lo.
Wind 7 service pack 1
Intel core i5-4430 CPU @ 3ghs 4 nucleos 4 processadores logicos
8 g de RAM
GeForce GTX 660 2.1 g
OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2 GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4 GHZ (8 CPUs)
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GTX 660 2 GB / AMD HD7870 2 GB
Hard Drive: 65 GB available space
Sound Card: 100% compatível com DirectX 10
Aparentemente bruxaria
lol
Não necessariamente, o problema pode até mesmo ser o processador. Ele tem um i5 3.0 Ghz e o recomendado é i5 3.2 Ghz.
o processador é bom e suficiente, ele é de 3.0 ghz, mas no intel boost ele vai a 3.2 ghz, mas.......
Esse processador é ótimo, é LGA 1155 Quad-Core Turbo e blablabla.. (ele pode chegar a 3.4 GHz) Não é o processador e sim o Sistema Operacional (SO).
Quando o jogo pede 64 bits, tem que ser 64 bits. Quando eu estava com o Battlefield Hardline no Beta não pude jogar porque meu Windows era 32 bits, só quando eu coloquei pra 64 bits pude fazer o download e jogar. [/quote]
... vc pode estar errado, existem dezenas de outros motivos para não funcionar corretamente, exemplos:
1- placa de video (apesar de ser boa, pode dar incompatibilidade com o próprio sistema, independente de ser 32 ou 64 ou até mesmo incompatibilidade com o jogo por n motivos);
2- drivers desatualizados;
3- windows mal instalado ou qualquer outro driver importante mal instalado tbm;
4- vírus (difícil ser esse o caso, mas possível);
5- configuração errônea;
6- cópia digital com defeito (muito difícil);
7- não rodar como administrador;
8- firewall ou anti-vírus.
entre outros...
Teoricamente era pra ser "melhor"
De onde vocês tiraram essa informação?
Core 2 Duo 1.8ghz era na epoca varias vezes mais rapido do que um pentium 4 com overclock a 4ghz.
O cara tem um Intel HD Graphics 3000, isso já roda um BF3 no Low sem placa de vídeo. Processadores Intel são muito melhores em desempenho de vídeos, edição, etc. do que AMD.
O cara já tem uma GTX 660 que já deve rodar legal o GTA V.
Me diz aonde estou errado? Você quer discutir uma coisa de 32 bits pra 64 bits? Quando um jogo REQUER 64 bits, tem que ser 64 bits. Ter 8 GB de RAM num Windows com 32 bits, tu só vai usar 3.1 GHz.
Quando eu citei o exemplo da Origin, o próprio jogo libera o DOWNLOAD se você tiver 64 bits.
Com 32 bits não é possivel fazer o download.
Se não sabe não fala.. [/quote]
eu não disse q vc esta errado quanto a nao rodar com um W7 32, mas q vc pode estar errado quanto ao fato de ele nao ter um W7 32 e sim um de 64, mas eu não e vc tbm não sabe, já q ele mesmo não se pronunciou, então o ideal será nós esperarmos ele responder antes de vc querer falar q eu não sei de nada, já q não dá pra adivinhar!
Vamos ser mais cautelosos...