DUVIDA SOBRE DESEMPENHO DO GTA V
Sei que seria mais correto faser este post no forum do gta porem como ele é ingles fica dificil,meu problema é o seguinte,fiz meu pc baseado ans configuraçoes recomendadas do gta v pensando que ele rodaria o jogo no maximo,infezismente depois da copra descobre que as configuraçoes recomendadas ffalam o q é necessario para rodar o jogo no MEDIO o que acho meio idiota pois quando a pessoa vai comprar um jogo procura saber se ele vai codar no maximo, bom o problema é que mesmo assim meu jogo ta no minimo(que seria a configuralçao "normal" no jogo) e ainda trava muuuuiiiiiiiitooo , gostaria de saber se alguem tem uma ideia para solucionar meu problema ,levando em consideração que as configuraçoes do meu pc sao identicas as recomendadas do gta v, exceto o fato do CPT ter 4 nucleos ao inves de 8 , (apesar de axar que isso n faz muita diferença)
< >
Showing 1-15 of 21 comments
WollvrX Jul 24, 2015 @ 12:32pm 
desculpa, mas 8 CPUs para 4 CPUs faz uma diferença enorme!
mesmo pq o numero virtual de cpus depende do numero de cpus físicas

tenta postar as configurações e nomenclaturas, assim fica mais fácil responde-lo.
Last edited by WollvrX; Jul 24, 2015 @ 12:33pm
Chad Howard Jul 24, 2015 @ 12:34pm 
Diga as suas especificações do seu PC
ExGh0X Jul 24, 2015 @ 2:04pm 
Man eu com um i5 3330 e GTX 650 TI ja roda tudo no "Muito Alto" em 40/70 FPS... deve ser algum problema no teu pc
Last edited by ExGh0X; Jul 24, 2015 @ 2:04pm
Basicamente o q sei sobre o pc é isso:

Wind 7 service pack 1
Intel core i5-4430 CPU @ 3ghs 4 nucleos 4 processadores logicos
8 g de RAM
GeForce GTX 660 2.1 g
e aqui estão as conf recomendadas para o game:

OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2 GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4 GHZ (8 CPUs)
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GTX 660 2 GB / AMD HD7870 2 GB
Hard Drive: 65 GB available space
Sound Card: 100% compatível com DirectX 10
WollvrX Jul 24, 2015 @ 5:54pm 
Originally posted by Madruga:
Pelo seu nível de escrita, o jogo não é recomendado para menores de 18 anos.

O seu ''probleminha'' é que seu Windows 7 é 32Bit e não 64Bit.

Windows 32bit utiliza no máximo 3.1 GB de RAM além do mais o GTA V não suporta o 32 bit.
Vai ter que mudar seu SO para 64 bits.

As configurações recomendadas não quer dizer que seu jogo vai rodar no Ultra ou no High, é apenas para o usuário ter uma noção.

Pare de faltar nas aulas de português. Ensino fundamental é importante.
não reclamando, mas para conhecimento próprio, como vc sabe ql é o W7 dele?
Chad Howard Jul 24, 2015 @ 6:30pm 
Originally posted by WollvrX:
Pelo seu nível de escrita, o jogo não é recomendado para menores de 18 anos.

O seu ''probleminha'' é que seu Windows 7 é 32Bit e não 64Bit.

Windows 32bit utiliza no máximo 3.1 GB de RAM além do mais o GTA V não suporta o 32 bit.
Vai ter que mudar seu SO para 64 bits.

As configurações recomendadas não quer dizer que seu jogo vai rodar no Ultra ou no High, é apenas para o usuário ter uma noção.

Pare de faltar nas aulas de português. Ensino fundamental é importante.

Aparentemente bruxaria
WollvrX Jul 24, 2015 @ 6:33pm 
Aparentemente bruxaria [/quote]

lol
Chad Howard Jul 24, 2015 @ 6:48pm 
Originally posted by WollvrX:

Simples \/

Originally posted by ♕JEFFERS☠N♕ BR:
Basicamente o q sei sobre o pc é isso:

Wind 7 service pack 1
Intel core i5-4430 CPU @ 3ghs 4 nucleos 4 processadores logicos
8 g de RAM
GeForce GTX 660 2.1 g

Ele mostrou o conteúdo do seu PC. E na outra, ele mostrou as requisições.

Originally posted by ♕JEFFERS☠N♕ BR:
e aqui estão as conf recomendadas para o game:

OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2 GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4 GHZ (8 CPUs)
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GTX 660 2 GB / AMD HD7870 2 GB
Hard Drive: 65 GB available space
Sound Card: 100% compatível com DirectX 10

Então... BINGO!

Se ele está tendo problemas com o GTA V e a outra pessoa disse que no PC dela roda de boa, é porque então o PC dele é 32 bits e não 64 bits.

Mas alguma charada?

Não necessariamente, o problema pode até mesmo ser o processador. Ele tem um i5 3.0 Ghz e o recomendado é i5 3.2 Ghz.
WollvrX Jul 24, 2015 @ 8:15pm 
Não necessariamente, o problema pode até mesmo ser o processador. Ele tem um i5 3.0 Ghz e o recomendado é i5 3.2 Ghz. [/quote]

o processador é bom e suficiente, ele é de 3.0 ghz, mas no intel boost ele vai a 3.2 ghz, mas.......

Esse processador é ótimo, é LGA 1155 Quad-Core Turbo e blablabla.. (ele pode chegar a 3.4 GHz) Não é o processador e sim o Sistema Operacional (SO).

Quando o jogo pede 64 bits, tem que ser 64 bits. Quando eu estava com o Battlefield Hardline no Beta não pude jogar porque meu Windows era 32 bits, só quando eu coloquei pra 64 bits pude fazer o download e jogar. [/quote]

... vc pode estar errado, existem dezenas de outros motivos para não funcionar corretamente, exemplos:
1- placa de video (apesar de ser boa, pode dar incompatibilidade com o próprio sistema, independente de ser 32 ou 64 ou até mesmo incompatibilidade com o jogo por n motivos);
2- drivers desatualizados;
3- windows mal instalado ou qualquer outro driver importante mal instalado tbm;
4- vírus (difícil ser esse o caso, mas possível);
5- configuração errônea;
6- cópia digital com defeito (muito difícil);
7- não rodar como administrador;
8- firewall ou anti-vírus.
entre outros...
Blaquicat Jul 24, 2015 @ 8:26pm 
Lembrando que o processador recomendado é de terceira geração e o do cara é de 4a..
Teoricamente era pra ser "melhor"
Last edited by Blaquicat; Jul 24, 2015 @ 8:28pm
Blaquicat Jul 24, 2015 @ 8:42pm 
Ele não disse nenhuma vez que o windows dele é 32bits..
De onde vocês tiraram essa informação?
Blaquicat Jul 24, 2015 @ 8:45pm 
Frequencia não significa quase nada..
Core 2 Duo 1.8ghz era na epoca varias vezes mais rapido do que um pentium 4 com overclock a 4ghz.
Last edited by Blaquicat; Jul 24, 2015 @ 8:45pm
WollvrX Jul 24, 2015 @ 8:47pm 
Cara, como eu posso estar errado? O cara tem um Windows 7 32 bit e você já está querendo colocar seus métodos loucos? não me venha com essa.

O cara tem um Intel HD Graphics 3000, isso já roda um BF3 no Low sem placa de vídeo. Processadores Intel são muito melhores em desempenho de vídeos, edição, etc. do que AMD.

O cara já tem uma GTX 660 que já deve rodar legal o GTA V.

Me diz aonde estou errado? Você quer discutir uma coisa de 32 bits pra 64 bits? Quando um jogo REQUER 64 bits, tem que ser 64 bits. Ter 8 GB de RAM num Windows com 32 bits, tu só vai usar 3.1 GHz.

Quando eu citei o exemplo da Origin, o próprio jogo libera o DOWNLOAD se você tiver 64 bits.
Com 32 bits não é possivel fazer o download.

Se não sabe não fala.. [/quote]

eu não disse q vc esta errado quanto a nao rodar com um W7 32, mas q vc pode estar errado quanto ao fato de ele nao ter um W7 32 e sim um de 64, mas eu não e vc tbm não sabe, já q ele mesmo não se pronunciou, então o ideal será nós esperarmos ele responder antes de vc querer falar q eu não sei de nada, já q não dá pra adivinhar!

Vamos ser mais cautelosos...
Last edited by WollvrX; Jul 24, 2015 @ 8:47pm
WollvrX Jul 24, 2015 @ 8:51pm 
Originally posted by Blaquicat:
Frequencia não significa quase nada..
Core 2 Duo 1.8ghz era na epoca varias vezes mais rapido do que um pentium 4 com overclock a 4ghz.
concordo com vcs sobre AMD perder com um processador que teóricamente é mais potente
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 24, 2015 @ 11:49am