rebornf!sk Jul 22, 2015 @ 6:15am
Comprar steam cards São Paulo
Alguém me pode dizer onde comprar steam cards fisicos em lojas de São Paulo? Queria comprar no valor de aproximadamente 105 reais / 30 euros / 28 dolares americanos, com dinheiro e comprar cartão fisico. Obrigado!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
LUFTWAFFE Jul 22, 2015 @ 8:00am 
Comprar Breach & Clear: Deadline 2-Pack que significa 2 pack
Felipe Jul 22, 2015 @ 8:12am 
Você é de Portugal e está no Brasil, isso?

Tem os cartões "Peela", que são cartões físicos que você pode usar no BoaCompra para trocar por Gold e, por fim, adicionar como saldo na Steam Wallet, porém não sei se você conseguirá finalizar a compra por esse método devido à região. Melhor testar se essa opção está habilitada para você (ou se consegues alterar a região da Loja) antes de ir à compra de algum...

Não sei onde vende em SP, mas no RS eu já vi à venda nas Lojas Americanas.
Alffinha Jul 22, 2015 @ 9:07am 
Eu nunca vi nenhum aqui em SP sempre morei aqui e não tem ;-;
Alffinha Jul 22, 2015 @ 10:16am 
Originally posted by Madruga:
Olha, eu soube pelo Google que as seguintes lojas vendem esses Steam Gift Card.
Procure as lojas
PaoDeAçúcar e Livrarias Saraiva
. O Valor das Cards é em torno de 35 a 100 Reais.
aqui em SP?
rebornf!sk Jul 23, 2015 @ 1:40pm 
Não, eu estou em portugal, mas tenho quem me quer comprar isso, mas está a ter dificuldades, e a pessoa em si, não é a melhor a mexer com internet para fazer compra online.
Vou dizer para quando poder, ir a esses locais "Pão de Açucar" e "Livrarias Saraiva", para comprar e me mandar o código. Obrigado pela ajuda, se souberem de mais alguma sitio ou alternativa, digam. Se souber que esses lugares ou outros tenham aonde comprar, eu irei escrever aqui.

Vlw!
rebornf!sk Jul 26, 2015 @ 1:25am 
Ninguém sabe de mais locais? Para os lados de Franca, São Paulo. A pessoa diz que ai, nessa localização não tem nem um nem outro. Só se sair mais para outra localização de São Paulo é que, pode ter, um desses establecimentos.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 22, 2015 @ 6:15am