Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Qnt era o ping antes e como está agora?
99,9% das pessoas confunde velocidade com largura de banda..
Se você têm 1 tonelada de arroz, e quer levar isso a 1km de distancia, qual é mais rapido, uma ferrari a 300km/h que só leva uns 50kg por vez ou um caminhão que leva a 1 tonelada de uma vez só a 60km/s?
Então, assim é a internet, não adianta "carregar" 50mb, se demorar muito para ir e voltar.
CS:Go sozinho, numa estimativa pessoal, usa entre 1% e 5% dos teus 50mb de largura de banda, o problema é que teu caminhão tá demorando para ir e voltar, eu posso supor que tu trocou o provedor, normalmente provedores diferentes usam "estradas" diferentes, podendo levar mais ou menos tempo para chegar em determinado lugar.
Edit, correção, o cs:go pode usar entre 8% e 12% da tua conexão de 15mb.
Para tu ter uma ideia, eu hospedo um servidor de l4d2 com 8 slots com esses mesmos 15mb..
sua net de 15mb já é uma net boa, agora para jogar on´line tambem temos que verificar o UPLOAD, pois é ele que define nossa ação no jogo.
Ex como delay, travamento e atrasos na suas ações no jogo o upload tem que esta no minimo em 250Kb, não é muito eu sei mais acretitem tem provedores que te dão 15, 30, 50 Mb de download, más te dão apenas 100, 150Kb de upload. não sei dizer o porque disso.
muitos Games só querem saber da velocidade de donwload e deixam o upload em segundo plano quando na verdade em jogos on line um não funciona bem sem o outro.
Então ferifique com sua operadora sua taxa de upload e depois faça uma checagem so site da SIMET. É só procurar no google.
Entendi, então , o problema aqui acredito que não é a internet pq no computador daqui (ja estava antes de eu me mudar) o ping é ótimo da pra jogar , (mas o pc é horrivel, mas nao vem ao caso) , então o negocio é no notebook (onde eu quero jogar) o ping fica 500 , no pc 5 , mas os dois estão conectados na mesma internet e pelo wifi mesmo ... Por isso queria alterar essa opção da velocidade da internet que a steam tinha mas acho que não é possivel atualmente ... Eu fiz os testes mas o ping está bom , a velocidade de download chega a 14 mb e de up 1 mb ping 30 , mas ao entrar no cs ping 500 ,como disse anteriormente kkkkk não ta facil vlw pelas dicas
O ideal é você fazer uns testes pra ver se você têm muito ping dentro da sua rede interna
Abra o prompt de comando e digite 'ipconfig' sem aspas e dá enter..
localize o Gateway padrão..
Em seguida faça o comando "ping endereçoGateway" (no meu caso aqui é ping 172.17.50.254)
veja os resultados, em seguida tente "ping endereçoGateway -l 1024 (1kb)
Sua rede local tem que transferir 1kb por segundo com velocidade menor ou igual do que 1ms..
Para o tamanho do pacote padrão, a resposta tem que ser menor do que 1ms:
Eu tenho GVT aqui em casa e eles fornecem esse serviço. Além de que, você pode também correr alguns testes caseiros (existem diversos turoriais na internet de como descobrir a sua real velocidade) e se não bater com o teste mandado pela empresa.... Procon neles.
Eu fiz alguns desses testes caseiros sim , mas aparentemente eles estão enviando o combinado , a minha provedora antiga era a gvt , bons tempos , ping 30 :((( hahahaha obrigado pela dica acredito que em breve ligarei para eles caso não consiga resolver sozinho
Se você plugar no cabo, você baixa esse valor para <1ms
Opinião pessoal, eu acho "lixo" jogar usando wifi, pode até ficar com ping baixo, mas no fundo da alma dá lag.