furuchooo Jul 18, 2015 @ 9:38pm
Cartão internacional não funciona
Estou tentando comprar com um Visa Internacional e um MasterCard internacional e não funciona independente da opção q eu escolho(paypal, visa, visa nacional, mastercard, mastercard nacional, pagseguro)

Liguei no banco mas me falaram q la ta tudo certo, mas aconselharam a mudar o steam para dolar, coisa q não é possivel sem um comprovante de residencia americano.

Alguem sabe o q pode ser?
< >
Showing 1-15 of 21 comments
vn7 Jul 18, 2015 @ 9:53pm 
estou com o mesmo problema !!! estou tentando adicionar fundos na minha carteira steam e o erro é esse:

O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência.

Meu cartão é internacional mas mesmo assim não faz sentido que poder nos ajudar pf !!!
furuchooo Jul 18, 2015 @ 9:58pm 
pois eh. eu tentei fazer pelo boacompra mas quando eu clico pra finalizar ja me mandam um mail falando q a compra não foi finalizada e q foi recusada. pagseguro msm cisa
vn7 Jul 18, 2015 @ 10:01pm 
sim, aqui pra min tbm, acho que vou tentar mudar minha steam de região !!!
furuchooo Jul 18, 2015 @ 10:13pm 
o foda eh conseguir fazer isso. tem q mandar comprovante de residencia
vn7 Jul 18, 2015 @ 10:20pm 
me aceita na steam e me ajuda ahaahahhaha
bG~ Jul 31, 2015 @ 5:40pm 
Estou com esse problema, se conseguiu resolver entre em contato pls! :csgoanarchist:
furuchooo Aug 1, 2015 @ 9:35am 
Infelizmente nada ainda. Eu ja desisti de comprar pelo steam, vou tentar comprar o cartãozinho com crédito steam
Blaquicat Aug 1, 2015 @ 9:45am 
Tem que ser pelo cartão de credito normal..
Cartão internacional não funciona na maioria dos casos pois os preços são em reais..
Sr. Xyz Aug 1, 2015 @ 9:15pm 
Só funcionará com cartão nacional pelo BoaCompra. Cartão Internacional, somente de alguns bancos, acho que Banco do Brasil é um deles.
Miden Aug 2, 2015 @ 12:04pm 
Banco do brasil e caixa eletronica federal... Apenas os bancos estatais que não tem problerma com esse lance do cartão de credito. Já os particulares, sem chance.
furuchooo Aug 6, 2015 @ 10:55am 
mesmo na opção de cartão normal o boacompra cancela a compra imediatamente.
PReCiS⦿ Apr 9, 2017 @ 12:24pm 
E a steam apenas deixa os seus usuários sem opção por ela, tenho que ir no meu banco e solicitar mais um cartão e deve ser nacional? Ela não pode simplesmente tarifar em dolares?
Blaquicat Apr 10, 2017 @ 4:33am 
Originally posted by RodoPHERA:
E a steam apenas deixa os seus usuários sem opção por ela, tenho que ir no meu banco e solicitar mais um cartão e deve ser nacional? Ela não pode simplesmente tarifar em dolares?
O problema não é a steam e sim a sua operadora de cartão de credito, certos cartões passam sem restrição independente se tu escolher nacional ou internacional.
Algumas operadoras aceitam transações internacionais em reais.
Lipe Dec 26, 2017 @ 7:11pm 
Alguém conseguiu? Como faço?
✞Guerra✠ Dec 26, 2017 @ 7:18pm 
Originally posted by Lipe:
Alguém conseguiu? Como faço?
Você por acaso leu? entre em contato com seu banco e veja qual o problema.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 18, 2015 @ 9:38pm