This topic has been locked
Vender vários itens do mesmo tipo de uma vez
Boa tarde, gostaria de saber se há como vender várias caixas do jogo CSGO de uma vez só, ao invés de colocar uma por uma para vender, pois tenho mais de 600 Caixas de Arma da Operação Vanguarda.

Desde já grato.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Dane Jul 15, 2015 @ 1:26pm 
Originally posted by Antharaz:
Boa tarde, gostaria de saber se há como vender várias caixas do jogo CSGO de uma vez só, ao invés de colocar uma por uma para vender, pois tenho mais de 600 Caixas de Arma da Operação Vanguarda.

Desde já grato.
Que eu saiba não.
Edragon Dec 18, 2017 @ 3:45am 
Originally posted by Jotabe TDA:
Use o Steam inventory Helper no Google Crhome
https://chrome.google.com/webstore/detail/steam-inventory-helper/cmeakgjggjdlcpncigglobpjbkabhmjl?utm_source=chrome-app-launcher-info-dialog
Pode vender o que quiser em quantidades

Não instala isso, fui ver nos comentários e estão dizendo que o vende seus dados para empresas russas.
Erick Santos Dec 23, 2017 @ 1:26pm 
Originally posted by Edragon:
https://chrome.google.com/webstore/detail/steam-inventory-helper/cmeakgjggjdlcpncigglobpjbkabhmjl?utm_source=chrome-app-launcher-info-dialog

Não instala isso, fui ver nos comentários e estão dizendo que o vende seus dados para empresas russas.
Empresas russas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Wattrelos Dec 23, 2017 @ 1:54pm 
Originally posted by Bonzi Buddy:
Empresas russas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim! O aplicativo é muito evasivo. Quer ter acesso, por exemplo, a tudo o que você faz no teu navegador.
Infelizmente, 90% são idiotas o suficiente para dar cheque em branco para aplicativos sem nem mesmo ler.
Aphel 祇七 Jul 7, 2018 @ 2:22am 
KKKKKKKKK empresas russas
donz3ra Jul 7, 2018 @ 7:35am 
Originally posted by oJorge:

Desde já grato.

Eu acho o enhanced steam o melhor pra vender itens do seu inventario, alem, de ter uma infinidade de utilidades, comparar o preço de jogos no steam por data, mostra tudo sobre perfis de terceiros e etc: http://www.enhancedsteam.com/
Last edited by donz3ra; Jul 7, 2018 @ 7:35am
Strongber Aug 8, 2018 @ 6:08pm 
kkkkkkkkkkkkkkkk empresas russas
💤0Δoj Jul 20, 2020 @ 12:51pm 
Steam inventory é muito bom, a russia é god tbm, qual o problema ?? Eu uso o Saullo usa todo mundo usa uai :)
TORIITO :c Jul 20, 2020 @ 1:11pm 
Originally posted by 💤J0Δo:
Steam inventory é muito bom, a russia é god tbm, qual o problema ?? Eu uso o Saullo usa todo mundo usa uai :)
Steam inventory helper foi aparentemente vendido. Teve um leak de dados de cartões de crédito a um tempo atrás. Há algum tempo ninguém mais está usando, não é mais confiável.

E o Saullo não é métrica pra nada.
Aphel 祇七 Jul 20, 2020 @ 2:29pm 
russia god, um post melhor que o outro

usem Augmented Steam, é uma extensão da ITAD

e esse tópico já tem 5 anos
💤0Δoj Sep 13, 2020 @ 12:31pm 
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by 💤J0Δo:
Steam inventory helper foi aparentemente vendido. Teve um leak de dados de cartões de crédito a um tempo atrás. Há algum tempo ninguém mais está usando, não é mais confiável.

Verdade, mas mostramos os fatos para as pessoas, se você vai botar dinheiro em algo você não é uma criança, eu uso e nunca meus dados foram vazados :)
Aphel 祇七 Sep 14, 2020 @ 7:12am 
empresas russas kkkkkkkkkkkk
TauaMartins May 25, 2021 @ 10:09am 
Originally posted by i am not 💤J0Δo ._.:
Originally posted by TORIITO :c:

Verdade, mas mostramos os fatos para as pessoas, se você vai botar dinheiro em algo você não é uma criança, eu uso e nunca meus dados foram vazados :)
Como vc sabe?
Joaospr Nov 30, 2021 @ 4:44pm 
Originally posted by Edragon:

empresas russas? empresas polacas ja nao? xDDDD
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 15, 2015 @ 12:47pm