Espaço na nuvem steam acabou!?
Eu jogo o jogo the elder scrools V: Skyrim porem quando vou nas configuraçoes do jogo na biblioteca da steam,e em seguida vou ver a nuvem steam do jogo aparece lá que estou usando 150m porem o maximo permitido é 50m(aparece assim:espaço usado 150/50).O que isso significa?Qual o risco de deixar desse jeito e como faço para arrumar?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Você postou muitas screenshots? elas ocupam o espaço reservado ao jogo na nuvem.
Savegames também são armazenados ali
marcelocn Jul 1, 2014 @ 8:41am 
kra o problema é q os saves do skyrim são gigantes, pode ver aí q vc deve ter mtos saves do skyrim
nesse caso na nuvem só ta salvo 50mb desses 150, caso vc formate o pc e não faça backup dos 150mb, qdo vc for jogar skyrim novamente só terá os saves dos 50mb salvos por causa da nuvem... só não sei se ela salva sempre os últimos saves pq aí não teria tanto problema
puts,estou com 700 saves... so q o estranho é que apos ter excluido 200 abaixou somente 500kb de espaço usado,bom vou ver oq faço aqui
jao004 Jan 30, 2022 @ 7:31pm 
resolveu mano? 8 anos depois to com um problema muito parecido kkkkkk
Originally posted by jao004:
resolveu mano? 8 anos depois to com um problema muito parecido kkkkkk

Rapaz, eu nem lembrava mais disso kkkk.

Não sei se na época eu cheguei a alguma conclusão, mas, o fato é que isso nunca me deu problema depois.

Olhando melhor aqui, talvez esse 150/50 significa que eu já usei 150 e que ainda posso usar mais 50.

De qualquer forma, se você estiver com muito medo de perder o save compensa procurar ele na pasta do jogo e fazer um backup manual em algum lugar.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 1, 2014 @ 7:05am