KurTBeyaZ Jun 30, 2014 @ 6:57pm
Conquistas/Save de jogos "Alternativos" no Original
Pessoal to começando agora a comprar jogos originais e tal queria saber se eu começar o jogo numa versao alternativa e depois comprar ele original meu save e conquistas vao funcionar ou teria que recomeçar tudo? To vendo que esse final de ano vai lançar muito jogo bom e como a grana é curta nao da pra comprar tudo no lançamento, ai sabe como é aquela vontade de testar logo o jogo.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Emerson Jun 30, 2014 @ 7:01pm 
Save pode até funcionar, mas conquistas não.
Jotabe Jun 30, 2014 @ 7:16pm 
Cuidado com esse jogos ALTERNATIVOS , muitos instalam HACKS e cheats juntos no sistema sem que voce saiba, e , mesmo que desinstale e mesmo comprando o original talvez tu leve ban. Ideal seria ter outra instalaçao nova do windows somente pra seus jogos originais, e não misturar com os ALTERNATIVOS.
Podem funcionar, conquistas se forem atreladas ao savegame, também funcionam (vide The Binding of Isaac que desbloqueia as conquistas quando o savegame é upado pra nuvem).

Detalhe que se quiser pôr os arquivos do jogo pirata pra evitar baixar novamente, dificilmente irá funcionar. Tentei com Portal e tive que baixar tudo
KurTBeyaZ Jun 30, 2014 @ 9:46pm 
Valeu pessoal pelas respostas, jogos que nao tiverem demos vou baixar a versao alternativa só pra testar mesmo entao pra ver se roda legal no meu pc se o jogo é bom e etc.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 30, 2014 @ 6:57pm