Este tópico foi fechado
ClowN 30 jun. 2014 às 14:43
Pacote Bônus
e dificil ganhar Pacote Bônus de cartas no steam ???
quantas pessoas ganham isso por semana ?
< >
A mostrar 1-15 de 19 comentários
Ripper Hawk 30 jun. 2014 às 16:04 
Ganhar na mega sena é mais fácil para low level. Tem porcentagem de chances e é muita gente né meu amigo.
HIGH ELO RANKED S.X 30 jun. 2014 às 16:16 
Já ganhei 2 pacotes, de Terraria e de Postal 2.
De Postal foi sorte, porém, só vem pacotes quando você movimenta sua conta. Não ganhei pacote do nada, foi só depois de comprar cartas pra outro jogo, daí veio o pacote, comprei as duas faltantes do Postal e completei.

Terraria foi depois de completar a insígnia mesmo, serviriam pra fazer o nível 2.

Sem gastar no steam e sendo low level, é quase impossível ganhar pacotes mesmo
Ianikov 30 jun. 2014 às 17:40 
Assim que fiz a insignia de L4D2,ganhei um pacote :)
Liver and Onions 30 jun. 2014 às 18:10 
Depende da quantidade de pessoas q fazem a insíginia do jogo, quanto mais fizerem mais os boosters pack dropam.
Última alteração por Liver and Onions; 30 jun. 2014 às 18:10
Jotabe 30 jun. 2014 às 18:31 
Primeiro, pra voce estar habilitado a receber os pacotes bonus,deve ter o jogo na conta e ter recebido todas as cartas gratuitas que o mesmo lhe dá. Pode depois vender estas cartas, nem precisa fazer a insignia.

Segundo, precisa entrar toda a semana na sua conta da steam para estar habilitado a receber os pacotes bonus.

Terceiro, quanto maior o level, mais chances de ganhar os pacotes bonus. ( a cada 10 level, 10 % de chances a mais nivel 40 tem 40% mais chances que alguem nivel 3 ou 9, por exemplo )

Quarto, quanto mais jogos voce tem e se recebeu as cartas deles , mais chances voce tem (lógico,né ! )

Quinto, as chances aumentam conforme o pessoal faz a insignias do jogo que voce tem habilitado a receber os pacotes bonus ( e em épocas como asdas promoções da summer saler, masi gente faz as insignias , amsi chances pra voce ganhar os pacotes bonus )

E eu já recebi uns 5 ou 6 pacotes bonus. que eu me lembre. Nesta última promoção entraram 2 pacotes, que ainda estão na minha conta!

E mais uma coisa, num pacote bonus pode, em casos raros, vir uma carta BRILHANTE, mas é MUITO RARO isso.
SeiNao 9 ago. 2016 às 8:12 
No final das contas, para que serve? ainda não sei, sou novo nisso :\
Soulless 9 ago. 2016 às 9:33 
quando maior o level steam maios a probabilidade de ganhar
Math_Reuter 9 set. 2016 às 17:00 
dá de vender ??
Ianikov 9 set. 2016 às 17:13 
Originalmente postado por Mathreuter1:
dá de vender ??
Sim, dá para vender. Tanto ele fechado quanto você o abrindo , que aí vira cartas separadas e você as vende normalmente.:beatmeat:
ciel 9 set. 2016 às 19:47 
Originalmente postado por Mathreuter1:
dá de vender ??
Sim, só selecionar "Steam" no mercado da comunidade e filtrar o item desejado.
... 6 dez. 2017 às 18:08 
Vira e mexe eu recebo um pacote, n sei pq mais eu n faco nada so aparece no meu invent quase toda semana
Sekkuar666 6 dez. 2017 às 19:32 
Originalmente postado por nitro NTC ❤:
Vira e mexe eu recebo um pacote, n sei pq mais eu n faco nada so aparece no meu invent quase toda semana
Você é nível 132

A cada 10 níveis aumenta a chance de ganhar em 10%
... 6 dez. 2017 às 20:57 
Sem sacanagem acabei de receber outro pacote bonus huahuah o segundo da semana, n sei se por eu ser muito ativo na steam pq toda semana eu upo pelo menos 1 level e por conta disso compro muitas cartas e tudo mais, alem do meu lvl ser ”alto”
Sekkuar666 6 dez. 2017 às 21:00 
Originalmente postado por nitro NTC ❤:
Sem sacanagem acabei de receber outro pacote bonus huahuah o segundo da semana, n sei se por eu ser muito ativo na steam pq toda semana eu upo pelo menos 1 level e por conta disso compro muitas cartas e tudo mais, alem do meu lvl ser ”alto”
Não tem nada a ver ser ativo.

Só precisa logar uma vez por semana para ser "elegível"
Gabriel_pcm 8 mar. 2020 às 9:27 
Posso comprar um pacote bônus de um jogo que eu não tenho no mercado, abrir e vender as cartas depois de uma semana? Porque eu comprei um e abri mas apenas aparece "trocável depois de ..." e nada indica que poderei vender
< >
A mostrar 1-15 de 19 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 30 jun. 2014 às 14:43
Comentários: 19