Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
De Postal foi sorte, porém, só vem pacotes quando você movimenta sua conta. Não ganhei pacote do nada, foi só depois de comprar cartas pra outro jogo, daí veio o pacote, comprei as duas faltantes do Postal e completei.
Terraria foi depois de completar a insígnia mesmo, serviriam pra fazer o nível 2.
Sem gastar no steam e sendo low level, é quase impossível ganhar pacotes mesmo
Segundo, precisa entrar toda a semana na sua conta da steam para estar habilitado a receber os pacotes bonus.
Terceiro, quanto maior o level, mais chances de ganhar os pacotes bonus. ( a cada 10 level, 10 % de chances a mais nivel 40 tem 40% mais chances que alguem nivel 3 ou 9, por exemplo )
Quarto, quanto mais jogos voce tem e se recebeu as cartas deles , mais chances voce tem (lógico,né ! )
Quinto, as chances aumentam conforme o pessoal faz a insignias do jogo que voce tem habilitado a receber os pacotes bonus ( e em épocas como asdas promoções da summer saler, masi gente faz as insignias , amsi chances pra voce ganhar os pacotes bonus )
E eu já recebi uns 5 ou 6 pacotes bonus. que eu me lembre. Nesta última promoção entraram 2 pacotes, que ainda estão na minha conta!
E mais uma coisa, num pacote bonus pode, em casos raros, vir uma carta BRILHANTE, mas é MUITO RARO isso.
A cada 10 níveis aumenta a chance de ganhar em 10%
Só precisa logar uma vez por semana para ser "elegível"