Problema com Download GTA IV
Ja estou tentando baixar pela 5 vez se nao me engano e em todas as tentativas o download para aos 4.6 gb do jogo. Por mais que tente despausar o download, apos 5 segundo ele pausa automaticamente e assim se repete sempre que tento. Gostaria de acresentar que é apenas com o GTA IV. Gostaria de ajuda. Obrigado.
< >
Zobrazeno 15 z 5 komentářů
Mesmo problema aqui só que com o Tomb Raider, mandei um ticket mas não responderam ainda. :(
Shazam původně napsal:
Mesmo problema aqui só que com o Tomb Raider, mandei um ticket mas não responderam ainda. :(
Tenso, mais a steam sempre da um jeito, sao bem atenciosos. Espero que nao demore muito =/
Eu tive problema semelhante ao baixar o Injustice: Gods Among Us, resolvi baixando a versão beta do cliente steam.

Steam>Configurações>Conta, Clique em alterar abaixo de participação beta, e selecione Steam Beta Update.
Emerson původně napsal:
Eu tive problema semelhante ao baixar o Injustice: Gods Among Us, resolvi baixando a versão beta do cliente steam.

Steam>Configurações>Conta, Clique em alterar abaixo de participação beta, e selecione Steam Beta Update.
Eu ja estou participando do BETA da Steam =/
Olha vou falar algumas coisas que podem dar certo!
Vai na pasta da steam e apaga um arquivo chamado Appcache, depois reinicia o PC. OBS: A steam tem que estar desligada enquanto vc faz o processo.
Vc tbm pode tentar reiniciar o moden da sua casa.
Pode tentar mudar o local do download!
OBS: Nenhum desses métodos me ajudou, estou com o mesmo problema, porém em todos jogos!
< >
Zobrazeno 15 z 5 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 26. čvn. 2014 v 4.17
Počet příspěvků: 5