Death 25 jun. 2014 às 8:08
Mudei o nome da minha pasta Steam... e isto foi o que aconteceu =/
http://i.imgur.com/ySpDZSo.png

A razão pelo qual eu mudei o nome da minha pasta, onde estã tudo sobre a Steam, é porque o nome anterior não fazia sentido, e por isso, mudei a nome da pasta para simplesmente, " Steam ".

Eu ainda consigo jogar os jogos da steam e isso tudo, mas o atalho dos jogos que tenho no meu ambiente de trabalho, ficaram todos modificados, e além disso, o atalho da steam no meu ambiente de trabalho, quando faço double clique, em vez de abrir o painel da steam, para fazer o log in, começa-me... a instalar a steam de novo? =/

Ajudem-me por favor =/
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Neell 25 jun. 2014 às 8:13 
Bem tente colocar teu nome anterior novamente .-.
Brave 25 jun. 2014 às 8:14 
Tem dois jeitos, um é apagar todos os atalhos (inclusive o Atalho do Steam) e criar tudo de novo. Outro é entrar nas propriedades dos arquivos e mudar o endereço do atalho pro novo endereço do Steam.
Death 25 jun. 2014 às 9:51 
Originalmente postado por Chica:
Tem dois jeitos, um é apagar todos os atalhos (inclusive o Atalho do Steam) e criar tudo de novo. Outro é entrar nas propriedades dos arquivos e mudar o endereço do atalho pro novo endereço do Steam.

Experimentei fazer a primeira opção, mas quando crio de novo o atalho do jogo, o icone do shortcut é o mesmo...

Entrar nas propiedades dos arquivos? quais arquivos?
Brave 25 jun. 2014 às 12:27 
Originalmente postado por 大名 Takeda Yabusame:
Originalmente postado por Chica:

Experimentei fazer a primeira opção, mas quando crio de novo o atalho do jogo, o icone do shortcut é o mesmo...

Entrar nas propiedades dos arquivos? quais arquivos?

Na propriedade do atalho de cada jogo no desktop e altera o destino para o novo nome da Pasta Steam. Pode ser que de certo =]
Emerson 25 jun. 2014 às 12:43 
caso não der certo o que Chica disse, você pode tentar usar o CCleaner e depois tentar novamente criar novos atalhos.
Death 25 jun. 2014 às 15:17 
Originalmente postado por Emerson:
caso não der certo o que Chica disse, você pode tentar usar o CCleaner e depois tentar novamente criar novos atalhos.

Isso resultou sim, eu uso o CCleaner no fim de cada dia, desliguei o computador e voltei a liga-lo no dia seguinte, e os atalhos estavam como de origem =)
Blaquicat 25 jun. 2014 às 15:44 
Coloca o nome antigo devolta, o jeito correto para alterar o nome é desistalando e reinstalando a steam, dá pra salvar a pasta de jogos, então você consegue fazer isso em pouico tempo.
< >
A mostrar 1-7 de 7 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 25 jun. 2014 às 8:08
Comentários: 7