DOTA 2 - Problema de Conexão, Punição indevida devido à problema.
Não costumo frequentar os fóruns, mas vim até aqui para constatar o problema de conexão que estou tendo a pouco mais de uma semana, por conta da dota 2 network, e que por negligencia foi aplicado a punição de low priority, tenho procurado a solução mas sem sucesso.
Toda hora constava esse problema no console, repetidamente. Assim eu caia do jogo (em tempo aleatório) e não conseguia retornar.

Gostaria da Análise urgente da parte responsável e a conclusão do meu caso, qualquer coisa estou a disposição para mais alguma informação!

Obrigado
Last edited by Rhino Schneider; Jun 24, 2014 @ 9:23pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
M@X1MU$ Jun 24, 2014 @ 9:40pm 
se vc está com lag ou probemas na internet não devia ter tentado jogar online não acha? foi vc que quis jogar, acho que deveria no minimo aceitar as consequencias já que querendo ou não prejudicou jogadores e se levou punição é porque foi mais de uma vez.
Rhino Schneider Jun 24, 2014 @ 9:57pm 
Mas nao estou com Lag minha net é de 30mega, o jogo simplesmente cai e me da a menssagem que não é possivel conectar com o servidor, e nao consigo voltar ao jogo, e como aceitar uma punição que não mereço e nem sei o motivo do problema.

Obg.
M@X1MU$ Jun 24, 2014 @ 9:59pm 
se o jogo cai é problema na sua internet, comigo ja aconteçeu mas não o suficinete pra levar punição.
Rhino Schneider Jun 24, 2014 @ 10:01pm 
se ja aconteceu o que vc fez para resolver o problema?

OBG!
strr Jun 24, 2014 @ 10:11pm 
Se fosse instabilidade no servidor do dota teria um aviso de dificuldades na conexão, mas isso ocorre quando muitos jogadores estão tendo problemas e acabam caido durante a partida. No seu caso acredito que seja instabilidade com a sua conexão, tenta verificar se a conexão com a operadora para certificar que não está tendo algum tipo de problema na sua região.
M@X1MU$ Jun 24, 2014 @ 11:00pm 
faço das palavras do str minhas, quando caía era problema na minha conexão, ou eu esperava ou ia fazer outra coisa mas sempre passava, mas se isso ta aconteçendo toda hora com vc ligue pra sua operadora ou à quem distribua sua internet e veja qual o problema
Rhino Schneider Jun 24, 2014 @ 11:01pm 
vlw galera, mas acho que consegui resolver o problema, e não era na minha net não, mudei algumas config, para atualizaçoes na steam, e rodei um programa chamado malwarebytes, e parece que resolveu, vou testar aqui e amanha retorno caso tenha mais algum problema...

OBG a todos pela Ajuda!
Xubs Jun 28, 2014 @ 9:40am 
Boa Tarde, Zé cavera, tenho o mesmo problema aqui em casa, tentei abrir portas para a steam no meu roteador e nada deu certo. Você realmente conseguiu configurar certinho aí? Será que poderia me ajudar com isso?
Rhino Schneider Jun 28, 2014 @ 2:37pm 
Boa noite Xubs,

Entao, rodou tudo normal ate a segunda partida, entaõ voltou novamente a dar esse problema, me falaram aqui que é minha net, ou que minha net e ruim, mas tenho 30mega de net, e jogo dota a 4 anos, e 1 ano e meio de dota 2, e nunca tive esse tipo de problema, entao não é nenhum dos dois, entao chego a conclusão que ou é um problema da Steam ou alguma configuração nova da steam e que nao descobri ainda....

caso resolva seu problema me avisa por favor, farei o msm!

att.
Mefisto Jun 28, 2014 @ 4:32pm 
Quando isso acontece comigo é porque a steam resolveu fazer alguma atualização sem minha permissão... E até hoje não consegui achar a configuração pra ela só fazer atualizações quando eu estiver fora do jogo ou com minha permissão ou coisas assim... Mas se você achar alguma solução, também aceito ajuda.
Xubs Jun 28, 2014 @ 6:29pm 
Então, eu andei lendo por ai, algo a ver com a rota que minha internet percorre até o servidor. Eu moro na região de campinas em São Paulo e meu provedor de internet é a net. Eu tentei contato com eles para resolverem esse problema, porém fui atendido por um pessoal que não é capacidade e não entenderam meu problema. Acredito emsmoq ue seja algo a respeito, pois como disse, o problema ocorre em qualquer momento, provavelmente esse é o momento que eles mudam a rota de comunicação com o servidor. Entretanto hoje fui fazer download de outro jogo através da steam e tive um problema com o download, sendo que pelo próprio fornecedor do jogo não tive problema algum e isso me faz refletir de qual é o verdadeiro problema. Essa semana tentarei contato com alguem especializado do meu provedor de internet pra ver e te respondo se minha resposta for positiva.
Rhino Schneider Jun 28, 2014 @ 8:37pm 
Bom Xubs, eu moro em Hortolandia/SP, e minha internet e da net tbm, eu nem cheguei a ligar la, pq esse povo e muito enrrolado, eu vou formatar meu not, e ver se resolve isso, as vezes pode ser algo no meu pc tbm, afinal nao custa tentar né!
76561198123530407 Aug 17, 2015 @ 9:49am 
Originally posted by BD-M@X1MU$:
faço das palavras do str minhas, quando caía era problema na minha conexão, ou eu esperava ou ia fazer outra coisa mas sempre passava, mas se isso ta aconteçendo toda hora com vc ligue pra sua operadora ou à quem distribua sua internet e veja qual o problema
Velho, você é lesado ou analfabeto? O cara já falou que não é a conexão, caraleo, como você é chato. Ele tem ♥♥♥♥♥♥♥ 30 megas de rede porra. Eu to com o mesmo problema aqui e NÃO é a conexão. Você diz que a gente não devia jogar se a conexão tá bugada. Pois bem, virando o espelho, se vc não sabe resolver o problema, fica quietinho e não atrapalha tá bom? Obrigado pela atenção. Cara chato véi....
Bagomeu16 Feb 15, 2016 @ 4:08pm 
comigo tmb esta acontecendo isso se alguem puder ajuda agradeço!
DnT-zagax Feb 18, 2016 @ 9:59am 
cara , EU SEMPRE JOGUEI DOTA 2 SEM PROBLEMAS AGORA TA UM TAL DE DESCONECTADO DO SERVIDOR, tempo expirou e tal, eu caio e me reconecto apos alguns minutos , tudo acontece novamente, ISSO COMEÇOU APOS A ULTIMA AYUALIZAÇÃO, por isso q a galera corre pra LOL, dota complica muito - a pessoa cai e ainda lê a mensagem "TEMPO ESGOTADO" , dota agora so pode jogar por alguns minutos e? parece q é uma coisa: consegui convencer 3 amigos a voltar a joga dota e os 3 com esse problema
Last edited by DnT-zagax; Feb 18, 2016 @ 10:02am
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2014 @ 9:22pm