This topic has been locked
Klein Jun 24, 2014 @ 5:08pm
Posso comprar um jogo na steam em um pc e depois instalá-lo em outro pc?
Estou com um notebook, nada avançado, mas vou comprar um pc gamer e quero aproveitar o desconto, preciso instalar todo o jogo nesse notebook? ou posso só compra-lo e depois instalá-lo no pc?
< >
Showing 1-15 of 51 comments
Liver and Onions Jun 24, 2014 @ 5:47pm 
Não precisa vc instalar o jogo, comprar já basta.
Klein Jun 24, 2014 @ 6:03pm 
vlw cara, ajudo pra caramba(ps:isso nao é sarcasmo, ajudo msm)
comprei/ganhei vários jogos bons pra aproveitar promos, usarei quando tiver um bom PC também hahahaha
Machado ♞ Jun 24, 2014 @ 8:18pm 
Então quer dizer que não posso baixar meus jogos em outro computador, no futuro?
claro que pode, poderá baixar em qualquer PC cujo steam esteja logado com sua conta, desde que não seja ao mesmo tempo em duas máquinas.
Jaime Nunes Jun 24, 2014 @ 9:14pm 
claro que pode, quando você compra um jogo ele fica na sua biblioteca e pode ser baixada em qualquer computador em que sua conta esteja logada. Mas note que a mesma conta não pode ser logada em dois computadores ao mesmo tempo, você pode alternar entre eles e jogar em qualquer computador com sua conta logada, mas apenas em um de cada vez.
Pode SIM! Se você compra um jogo para a sua conta, ele vai na sua biblioteca de jogos, sem a necessidade de instalar onte você compra, funciona em qualquer computador ou notebook :)
Last edited by oFalconic (Twitch.TV); Jun 24, 2014 @ 10:42pm
Rochenfels Nov 26, 2015 @ 4:34pm 
Desculpe reabrir o tópico. A minha dúvida era esta mesma. Sou novo no Steam e queria saber isto. Vou ter a mesma conta Steam no PC e no note, então posso ter os jogos comprados nas duas máquinas. Dúvida: O progresso do jogo também é compartilhado? Por exemplo, faço o capítulo 1 de um jogo no PC, se depois logar no note continuo daquele ponto ou tenho que refazer tudo?
Silveira Nov 26, 2015 @ 5:08pm 
Originally posted by rodrigo.hunglaub:
Desculpe reabrir o tópico. A minha dúvida era esta mesma. Sou novo no Steam e queria saber isto. Vou ter a mesma conta Steam no PC e no note, então posso ter os jogos comprados nas duas máquinas. Dúvida: O progresso do jogo também é compartilhado? Por exemplo, faço o capítulo 1 de um jogo no PC, se depois logar no note continuo daquele ponto ou tenho que refazer tudo?
Caso o jogo haja salvamento em nuvem vai está com progresso salvo em todo PC. Mas caso n tenha, não tem como. Mas vc poderá baixar o jogo nos PCs. Já que é novo, recomendo baixar a extensão para navegador enhanced steam(adiciona muita coisa util, com o tempo vc entende) e também ative Steam Guard por email se não tiver.
Mr_Tucano Dec 23, 2015 @ 9:48am 
posso comprar um jogo instalar em um pc e dps instalar em outro ?
Machado ♞ Dec 23, 2015 @ 9:54am 
Originally posted by Davi_Fabricio25:
posso comprar um jogo instalar em um pc e dps instalar em outro ?

Pode sim.
Mr_Tucano Dec 24, 2015 @ 8:59pm 
vlw :steamhappy:
Last edited by Mr_Tucano; Dec 24, 2015 @ 8:59pm
Gabriel Dec 28, 2015 @ 7:49am 
se eu comprar um jogo instala ele em um PC e dps formata ele, Eu perco o jogo ou posso baixar dnv sem terque comprar novamente ?
Originally posted by oshawat157:
se eu comprar um jogo instala ele em um PC e dps formata ele, Eu perco o jogo ou posso baixar dnv sem terque comprar novamente ?
assim como pode baixar pra outra máquina, pode baixar novamente caso desinstale. Os jogos são vinculados a sua conta, pode baixar onde quiser e quando quiser.
Gabriel Dec 28, 2015 @ 10:04am 
ou seja o jogo que eu comprar vai ficar na minha conta para sempre ?
< >
Showing 1-15 of 51 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2014 @ 5:08pm