665Neto Jun 20, 2014 @ 4:13pm
Ajuda Arma 3
Oi, por favor preciso que alguem me ajude pois a steam está nem um pouco preocupada com o problema pois já receberam a grana. Comprei o arma 3 pois não consigo criar uma missão online, até crio ela mais meus amigos da lista steam não conseguem entrar no servidor, e eu tambem não consigo entrar nos servidores deles, consigo jogar em servidores que aparecem para mim mais não consigo criar. sendo que meu amigo visualiza uns 4500 server e eu no maximo 200, 250, quando tentamos entrar da o ERRO SERVIDOR NÃO DISPONIVEL. Infelizmente isso só faz com que eu não compre mais jogos em geral e infelizmente jogue os jogos pirata, muita sacanagem e uma falta de consideração com seu cliente. POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR COM O PROBLEMA OU ME DAR UMA DICA COMO ENTRO EM CONTATO COM ALGUEM EU AGRADEÇO MUITO.
< >
Showing 1-15 of 26 comments
netinho_xiq Oct 4, 2014 @ 2:01am 
tbm tou com o mesmo problema
netinho_xiq Oct 4, 2014 @ 2:01am 
ja procurei no youtube em forum e nada
665Neto Oct 4, 2014 @ 7:57am 
Pior nao tem jeito mesmo, comprei o jogo e estou jogando no tunglle, que palhaçada. Se eu soubesse teria baixado o pirata.
KnightArch Nov 5, 2014 @ 7:11pm 
ja resolveu? acabei esbarrando nisso sem querer kkkk
665Neto Nov 7, 2014 @ 11:57am 
Pior que não resolvi. já ate desisti dessa porcaria. Eu jogo com o meu amigo no tunngle
KnightArch Nov 7, 2014 @ 6:22pm 
nem sei q diabos eh isso mas ja tentou desabilitar firewall e antivirus e verificar as configs de modem e roteador? Sequiser tentar alguma coisa, tento iluminar um pedaço do caminho.
Zaphre Nov 7, 2014 @ 6:33pm 
Não é com a Steam que você tem que reclamar, e sim com o desenvolvedor do jogo.
KnightArch Nov 7, 2014 @ 6:49pm 
Ninguem ta reclamando não, soh pedindo ajuda. E pelas caracteristicas sintomaticas eh problema de rede local, portanto nem a valve e nem os desenvolvedores tem responsabilidade sobre isso. E eh relativamente facil de resolver, se a maquina não for mto bagunçada e cheia de aplicativos "inuteis", tipo HAO123 e semelhantes kkkkkk
netinho_xiq Nov 7, 2014 @ 9:00pm 
eu troquie o moden e resolveu aki
Rák Nov 7, 2014 @ 9:18pm 
Crackeia WTFast e usa ele, só assim pra eu me conectar no BF4, sua net q é ruim, tipo a minha.
KnightArch Nov 9, 2014 @ 4:07pm 
Como eu disse, se quiser tentar algumas coisas pra resolver o problema, só avisar.
Pra mim é bloqueio de rede e fácil de resolver. Se não quiser, sem problemas.

Abraço!
665Neto Nov 15, 2014 @ 4:50pm 
Eu quero ajuda sim. como posso resolver este probema
KnightArch Nov 16, 2014 @ 1:05pm 
vc tem algum firewall e/ou antivirus instalado no seu pc?

e roteador? modem?

se possivel passar marca e modelo de tudo q vc tiver ai q ja facilita alguma coisa.
Kubacik Dec 8, 2014 @ 11:22am 
Bom, para tentar ajudar 1 pouco, eu hospedo missões do ARMA 3 tbm e a 1ª coisa que vc tem que ter em mente quando vai decidir Hospedar alguma coisa é que:

1º- Se vc vai Hospedar em sua maquina, terá que converte-la em Servidor Dedicado, se vc utiliza o Sistema Operacional Windows 7, vai ter problemas, pois ele não é preparado para isto, tente criar 1 Maquina Virtual e instalar uma versão do Windows Server.
2º- Vc terá que ter uma conexão de razoável para boa, pois os players vão utilizar o Upload da sua rede e se sua conexão for baixa (10mbits) e entrar 15 a 20 players em sua missão, vai ocorrer Legs e Desinc e a turma não vai gostar disso em suas missões! O ideal seria vc criar uma missão, se ela for de 30 players, vc pode calcular em torno de 1,5mbits de upload para cada. Uma boa banda Larga para rede de Servidores deveria ser de 50 mbits a 100 mbits no minimo e ser de Fibra Óptica, que envia a velocidade real!
3º Vc deve configurar seu Sistema Operacional e seu Modem para transmitir os dados de sua missão. A maioria dos Sistemas Operacionais ficam configurado o seu IP como Dinâmico, toda vez que vc reinicia o seu PC ele muda é um sistema de segurança contra invasão, vc deve coloca-lo como IP Estático ou Fixo, caso contrário outros players não vão conseguir estabelecer conexão com sua maquina.
4º- Vc deve configurar as portas do seu Modem colocando as portas padrões do ARMA 3 e da Steam: 2302 / 2303 / 2314 / 2315 / 8766 e ficar atento, pois a Bohemia ou a Steam podem muda-las! Vc pode achar varios tutoriais de abertura de portas no YouTube é só vc saber qual o modelo do seu Modem.
5º- Vc pode utilizar o Arma3server.exe para hospedar suas missões ou 1 programa que eu uso e acho muito bom: TADST 2.6, ele transforma sua maquina em 1 servidor dedicado e vc consegue entrar em suas proprias missões como um player comum e não como o Host, isto é uma vantagem, pois os players não saberão que vc é o Admin do Server!
6º- Utilize em todas as missões que vc hospedar um bom anti-hacker e sempre fique atento aos players (como Admin, vc terá um recurso de Via Satelite.), antes de sair banindo algum player injustamente, procure espiona-lo e seja justo! Nem sempre quando vc da 1 tiro em algum player e ele não morre, quer dizer que seja Hacker, pode ser algum Bug, Leg ou Descinc.

Bom para finalizar, tome bastente cuidado e pense se vc quer realmente fazer isso, pois hospedar missões em qualquer jogo é como vc abrir as portas de sua casa para uma ou varias pessoas! Por mais que vc arrume a casa, sempre vai ter pessoas elogiando, reclamando, ajudando, roubando e se sua casa tiver muito movimento sempre vai ter aqueles vizinhos invejosos que tentarão derrubar sua casa, vc vai deixar de se divertir para dar atenção as visitas e organizar sua casa, se não for dessa forma, vira bagunça!

Espero ter ajudado! Se tiver alguma dúvida é só me ADD na Steam, eu hospedo Servidores de Wasteland, COOP e Altis Life, se precisar de 1 força!!! ;)...
KnightArch Dec 8, 2014 @ 11:37am 
Nao sei de onde vc copiou isso mas a maioria eh equivocada e algumas sao ate mitos amadores completamente errados.

Abraços.
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 20, 2014 @ 4:13pm