Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Pra mim é bloqueio de rede e fácil de resolver. Se não quiser, sem problemas.
Abraço!
e roteador? modem?
se possivel passar marca e modelo de tudo q vc tiver ai q ja facilita alguma coisa.
1º- Se vc vai Hospedar em sua maquina, terá que converte-la em Servidor Dedicado, se vc utiliza o Sistema Operacional Windows 7, vai ter problemas, pois ele não é preparado para isto, tente criar 1 Maquina Virtual e instalar uma versão do Windows Server.
2º- Vc terá que ter uma conexão de razoável para boa, pois os players vão utilizar o Upload da sua rede e se sua conexão for baixa (10mbits) e entrar 15 a 20 players em sua missão, vai ocorrer Legs e Desinc e a turma não vai gostar disso em suas missões! O ideal seria vc criar uma missão, se ela for de 30 players, vc pode calcular em torno de 1,5mbits de upload para cada. Uma boa banda Larga para rede de Servidores deveria ser de 50 mbits a 100 mbits no minimo e ser de Fibra Óptica, que envia a velocidade real!
3º Vc deve configurar seu Sistema Operacional e seu Modem para transmitir os dados de sua missão. A maioria dos Sistemas Operacionais ficam configurado o seu IP como Dinâmico, toda vez que vc reinicia o seu PC ele muda é um sistema de segurança contra invasão, vc deve coloca-lo como IP Estático ou Fixo, caso contrário outros players não vão conseguir estabelecer conexão com sua maquina.
4º- Vc deve configurar as portas do seu Modem colocando as portas padrões do ARMA 3 e da Steam: 2302 / 2303 / 2314 / 2315 / 8766 e ficar atento, pois a Bohemia ou a Steam podem muda-las! Vc pode achar varios tutoriais de abertura de portas no YouTube é só vc saber qual o modelo do seu Modem.
5º- Vc pode utilizar o Arma3server.exe para hospedar suas missões ou 1 programa que eu uso e acho muito bom: TADST 2.6, ele transforma sua maquina em 1 servidor dedicado e vc consegue entrar em suas proprias missões como um player comum e não como o Host, isto é uma vantagem, pois os players não saberão que vc é o Admin do Server!
6º- Utilize em todas as missões que vc hospedar um bom anti-hacker e sempre fique atento aos players (como Admin, vc terá um recurso de Via Satelite.), antes de sair banindo algum player injustamente, procure espiona-lo e seja justo! Nem sempre quando vc da 1 tiro em algum player e ele não morre, quer dizer que seja Hacker, pode ser algum Bug, Leg ou Descinc.
Bom para finalizar, tome bastente cuidado e pense se vc quer realmente fazer isso, pois hospedar missões em qualquer jogo é como vc abrir as portas de sua casa para uma ou varias pessoas! Por mais que vc arrume a casa, sempre vai ter pessoas elogiando, reclamando, ajudando, roubando e se sua casa tiver muito movimento sempre vai ter aqueles vizinhos invejosos que tentarão derrubar sua casa, vc vai deixar de se divertir para dar atenção as visitas e organizar sua casa, se não for dessa forma, vira bagunça!
Espero ter ajudado! Se tiver alguma dúvida é só me ADD na Steam, eu hospedo Servidores de Wasteland, COOP e Altis Life, se precisar de 1 força!!! ;)...
Abraços.