Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Já vi casos de computadores que desligam quando executam certos jogos e o problema é sempre uma fonte genérica.
Placa de vídeo OnBoard Intel GMA X4500 798 Mb
Windows 7 Professional 32 Bits
A fonte é a mesma desde que eu comprei esse computador, mas qual é exatamente eu não sei!
Mas quando eu joguei o CS:GO o jogo rodou sem lag algum, melhor que muitos outros jogos que eu tenho, e Left 4 Dead 2 se funcionasse ele rodava até que de boa!
Pode ser, mas não dá esse problema em jogos mais pesados como o Dead Space, por exemplo, e quando eu formatei meu PC, um jogo que dava esse problema nunca mais deu isso, e eu tinha o Blacklight Retribution, que se eu ficasse um determinado tempo jogando (uma ou duas horas) meu PC desligava, porém se eu fechasse o jogo e abrisse novamente na mesma hora era como se esse tempo voltasse ao zero!
Todas as placas onboard da intel (na verdade todas são onboard) são incompatíveis com o Source Engine, ou seja, qualquer jogo que tenha source engine [gmod/tf e jogos que contém source engine modificada não conta] desliga o computador, eu não tenho certeza disso mas é a única explicação que eu tive, pois eu tinha uma placa intel e comprei uma gt 210 só pra jogar mesmo pq vou trocar o computador no futuro e acabou funcionando, cs:go agora funciona tranquilo.