johnyF 20 jun. 2014 às 7:45
Meu PC desliga em alguns jogos da Steam!
Eu comprei o Left 4 Dead 2 à alguns meses e o CS:GO ontem (19/06/2014) e também tinha baixado o Tatical intervention pela Steam, e sempre que eu abria o jogo e colocava para entra na partida, o jogo começava a carregar e quando carregava o monitor ficava como se o computador não estivesse ligado, se tiver algum som como alguém falando ou uma música tocando na hora que desliga ela fica travada e meu PC ele começa a iniciar novamente! No caso do L4D2 se eu tentasse jogar a partida não entrava (só entrava raríssimas vezes, e se entrasse ficava funcionando sem problemas, mas se eu tentasse iniciar outra campanha o meu PC desligava) e o Tatical Intervention e o CS, eu consegui jogar umas duas ou três partidas e depois não importava quanto eu tentasse meu PC desligava sempre que eu tentasse jogar!

Quatro detalhes:
1- Esses três jogos usam a Source Engine e dão esse problema!
2- Eu tinha o Battlefield 1942 e ele desligava meu PC se eu ficasse jogando por alguns minutos, e quando eu formatei o PC, ele nunca mais desligou enquanto eu jogava o BF 1942!
3- Meu computador tem jogos mais pesados que o CS, o L4D2 e o Tatical Intervetion que não dão esse problema!
4- Eu tenho o GunZ 2 e o Garry's Mod na Steam e meu PC não dá esse problema!
< >
A mostrar 1-15 de 21 comentários
Noaxis 20 jun. 2014 às 7:52 
Qual teu sistema operacional? A tua fonte é nova? Usa placa de Vídeo?

Já vi casos de computadores que desligam quando executam certos jogos e o problema é sempre uma fonte genérica.
johnyF 20 jun. 2014 às 9:22 
Originalmente postado por Noaxis:
Qual teu sistema operacional? A tua fonte é nova? Usa placa de Vídeo?

Já vi casos de computadores que desligam quando executam certos jogos e o problema é sempre uma fonte genérica.

Placa de vídeo OnBoard Intel GMA X4500 798 Mb
Windows 7 Professional 32 Bits
A fonte é a mesma desde que eu comprei esse computador, mas qual é exatamente eu não sei!
chuu 20 jun. 2014 às 9:59 
Sabe que a soruce engine desses 3 jogos são modificadas né? e tem que ter um bom pc,pra roadar esses jogos.
johnyF 20 jun. 2014 às 10:44 
Originalmente postado por Aquele Soldado S> Sniper Items:
Sabe que a soruce engine desses 3 jogos são modificadas né? e tem que ter um bom pc,pra roadar esses jogos.

Mas quando eu joguei o CS:GO o jogo rodou sem lag algum, melhor que muitos outros jogos que eu tenho, e Left 4 Dead 2 se funcionasse ele rodava até que de boa!
Blaquicat 20 jun. 2014 às 15:46 
Pode estar esquentando..
johnyF 20 jun. 2014 às 20:14 
Originalmente postado por Blaquicat:
Pode estar esquentando..

Pode ser, mas não dá esse problema em jogos mais pesados como o Dead Space, por exemplo, e quando eu formatei meu PC, um jogo que dava esse problema nunca mais deu isso, e eu tinha o Blacklight Retribution, que se eu ficasse um determinado tempo jogando (uma ou duas horas) meu PC desligava, porém se eu fechasse o jogo e abrisse novamente na mesma hora era como se esse tempo voltasse ao zero!
chuu 20 jun. 2014 às 21:17 
Acho que vai ser melhor,você fazer um ticket na steam
76561198193410473 21 jun. 2015 às 1:56 
Manow tbm tou com os mesmo problema ganhei o cs-go esses dias ainda joguei 4 partidas e dps disso começo a dar o msm problema que o seu aff.. '-'
johnyF 24 jun. 2015 às 18:15 
Originalmente postado por Ñätšü™ ^^:
Manow tbm tou com os mesmo problema ganhei o cs-go esses dias ainda joguei 4 partidas e dps disso começo a dar o msm problema que o seu aff.. '-'
No caso o meu eu arruimei, e o único jeito é trocar a placa de vídeo (único jeito que eu conheço).
u n l u c k y 2 jul. 2015 às 14:57 
eu sei que tá um pouco atrasado [digo, ATRASADO PRA CARALHO], mas eu descobri qual o problema de reiniciar o computador.
Todas as placas onboard da intel (na verdade todas são onboard) são incompatíveis com o Source Engine, ou seja, qualquer jogo que tenha source engine [gmod/tf e jogos que contém source engine modificada não conta] desliga o computador, eu não tenho certeza disso mas é a única explicação que eu tive, pois eu tinha uma placa intel e comprei uma gt 210 só pra jogar mesmo pq vou trocar o computador no futuro e acabou funcionando, cs:go agora funciona tranquilo.
johnyF 2 jul. 2015 às 15:03 
Originalmente postado por Faustão ♥♥♥♥♥♥♥♥:
eu sei que tá um pouco atrasado [digo, ATRASADO PRA CARALHO], mas eu descobri qual o problema de reiniciar o computador.
Todas as placas onboard da intel (na verdade todas são onboard) são incompatíveis com o Source Engine, ou seja, qualquer jogo que tenha source engine [gmod/tf e jogos que contém source engine modificada não conta] desliga o computador, eu não tenho certeza disso mas é a única explicação que eu tive, pois eu tinha uma placa intel e comprei uma gt 210 só pra jogar mesmo pq vou trocar o computador no futuro e acabou funcionando, cs:go agora funciona tranquilo.
Faz sentido, porque eu troquei a placa pra uma d NVidia e agora ambos CS:GO e L4D2 funcionam.
Darkman348 2 jul. 2015 às 15:41 
...
Blaquicat 2 jul. 2015 às 16:21 
Já joguei l4d2 numa hd graphics(intel) por mais de 2 horas sem nenhum problema..
fds tudo e todos 16 fev. 2016 às 5:38 
eu joguei umas 3 partidas no left 4 dead (meu pc não tem placa de video mas rodou de boua) ai eu fui dormir, quando acordei entrei numa partida e a tela do meu monitor desligou e o pc nao, dai começou essa po##@ me ajuda pfv!
johnyF 16 fev. 2016 às 12:41 
Originalmente postado por zPãoDeQueijo:
eu joguei umas 3 partidas no left 4 dead (meu pc não tem placa de video mas rodou de boua) ai eu fui dormir, quando acordei entrei numa partida e a tela do meu monitor desligou e o pc nao, dai começou essa po##@ me ajuda pfv!
O que você pode tentar fazer é conseguir uma placa da NVidia, eu tive que trocar minha placa pra meu L4D2 não fazer isso no PC.
< >
A mostrar 1-15 de 21 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 20 jun. 2014 às 7:45
Comentários: 21