Este tópico foi fechado
Como recuperar jogo sem precisar baixar.
Boa noite!
Seguinte, eu tenho 2 partições, uma eu precisei formatar, mas a outra mantive intacta com meu jogos da steam, eles estão ainda instalados nessa partição, queria saber se tem como jogar sem precisar baixar tudo de novo.
< >
A mostrar 1-6 de 6 comentários
Somente fazendo o teste pra ver. Eu sempre faço backup dos jogos logo que eles terminam de baixar, assim posso formatar ou trocar de PC que eles ficarão mais fáceis de instalar. O Steam dispõe desta ferramenta que cuida de tudo, basta apenas a gente escolher quais, onde e o tamanho da midia/HD. Instale o Steam novamente e busque pelos executáveis através do Steam para que ele os inicie.
ok tentarei aqui, mais uma duvida, onde eu vejo a cd-key dos meus jogos?
Originalmente postado por DjBacelar:

Elas já ficam instaladas junto com os jogos. Pelo menos quando restauro um jogo em backup, as keys já vão automaticamente mas cada caso é um caso. Se vc recebeu as keys separadas e as inseriu depois, então terá que as inserí-las caso seja pedido. Qualquer coisa espere outro membro mais experiente sobre keys lhe informar melhor.
AlexandreBR 18 jun. 2014 às 22:11 
Originalmente postado por DjBacelar:
Vá na sua biblioteca e depois clique com o botão direito do seu mouse sobre o jogo que você quer ver a key e vá em "VER CODIGO DO PRODUTO"
:juan:
Não consegui ver a cd-key deles, os jogos apareçem para instalar, porém os eles estão instalados na partição desde antes de eu reinstalar o windows.
Os jogos que eu tenho são: Gta IV, Gta IV EFLC, Euro Truck Simulator 2.
Uma forma de recuperar jogo já instalado é você ir em Configurações > Downloads > Pastas da Biblioteca > Clica no + (Adicionar nova pasta na steam) > escolhe a pasta com os jogos instalados (
obs - Tem que clicar no steamLibery, para não da erro) e clica ok que seu jogos estarão prontos para jogar
< >
A mostrar 1-6 de 6 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 18 jun. 2014 às 20:45
Comentários: 6