Alex Scott 11. juni 2014 kl. 21.12
Battlefield: Bad company 2 Chave (key) em uso.
Eu acabei de comprar uma o bf2 e diz que precisa colocar a key, sem problemas, fiz todo o procedimento e criei uma conta na EA, até então sem problemas, loguei com a conta da EA no jogo, sem problemas, coloquei a key assim como pede, 1 tentativa erro, achei que estava errado... 2 tentativa Erro, 3, 4, 5, 6, 7... 13 tentativa erro, diz que ja esta em uso, se esta em uso porque não consigo jogar? e eu só tenho 1 conta na EA e não da pra logar com o e-mail da STEAM tentei varias vezes, bom se alguem puder me ajudar ficaria muito feliz mesmo somente pela iniciativa! Obrigado desde ja.
Opprinnelig skrevet av Pippin:
Eu estava com esse problema tb, o motivo é que eu já tinha registrado a key em uma conta antiga da Origin, por isso que sempre que eu tentava usar ela na minha conta nova dava esse erro, eu achava que não tinha diferença de contas já que eu estava iniciando o jogo pela Steam.
< >
Viser 115 av 30 kommentarer
Alex Scott 12. juni 2014 kl. 22.35 
Não comprei de outra pessoa n, comprei da steam mesmo... mas... ta dando isso que a key ja esta em uso, estou instalando novamente a steam e o bf pra ver se arrumo obrigado ae pela ajuda mas sera que é algum problema da steam ou houve algo e eu me ferrei kkk' esse é meu medo
Ricardo Wesker 13. juni 2014 kl. 6.38 
esse é um dos varios problemas de jogos da origin comprados pela steam.
comigo deu o mesmo na epoca.
de acordo com o suporte da origin você precisa desinstalar o steam e reinstalar denovo e ai a cd key funciona.
Alex Scott 14. juni 2014 kl. 12.33 
Vlw to fazendo isso!
1GR 16. mai 2015 kl. 15.22 
Já estamos em 2015 e eu estou com o mesmo problema. Comprei o meu na segunda semana de dezembro de 2014 e até agora continua dando o mesmo erro onde " A CD KEY ja está em uso", não sei o que fazer. Quem souber solucionar eu fico grato por isso.
mibr| Gaules 29. mars 2016 kl. 17.07 
Onde que eu vejo a minha key tbm comprei
. 4. nov. 2016 kl. 11.04 
alguem me pode dizer se e preciso cd se comprar mos o jogo pela steam ? se nao qual e o serial key ??
podem me ajudar ?
obg
PALHACINHO 4. nov. 2016 kl. 12.32 
Já consertou o erro? se sim ignore o post.

Após comprar o BFBC2 e instalar, abra o jogo e irá aparecer uma tela da Steam falando sobre a key (Me esqueci como é)
Logo, irá ter duas opção
1 - Copiar código da chave p/ área de transferência 2 - Fechar.

Segue a opção 1.
Após entrar no jogo, você terá que fazer uma conta na EA, faz o cadastro, insira o login e pronto.

NOTA: Você pode pegar a Key do BFBC2 e entrar na Origin e colocar a key lá, se lá dar inválido é porque usaram a key.
Alex Scott 4. nov. 2016 kl. 14.46 
Vlw druggz nao ainda nao foi corrigido. vou tentar!
Alex Scott 5. nov. 2016 kl. 15.46 
Opprinnelig skrevet av .druggz 800x600:
Já consertou o erro? se sim ignore o post.

Após comprar o BFBC2 e instalar, abra o jogo e irá aparecer uma tela da Steam falando sobre a key (Me esqueci como é)
Logo, irá ter duas opção
1 - Copiar código da chave p/ área de transferência 2 - Fechar.

Segue a opção 1.
Após entrar no jogo, você terá que fazer uma conta na EA, faz o cadastro, insira o login e pronto.

NOTA: Você pode pegar a Key do BFBC2 e entrar na Origin e colocar a key lá, se lá dar inválido é porque usaram a key.

.druggz acabei de tentar cara e sempre da como se ja tivesse em uso '-' como se a steam tivesse me dado um serial ja utilizado mas não vou nem correr atras e esquentar a cabeça pra nao passar nervoso

Muito obrigado pela ajuda cara de coração <3
BaiaNoSsAuRo 29. nov. 2016 kl. 3.33 
cara e se eu escluir o jogo e baixar denovo sera que a key vem diferente
Corvo 29. nov. 2016 kl. 4.29 
Não, a key é a mesma. Entra em contato com o suporte.
Sist redigert av Corvo; 29. nov. 2016 kl. 4.30
Michel Gamer 19. jan. 2017 kl. 10.35 
Opprinnelig skrevet av Ricardo Wesker:
esse é um dos varios problemas de jogos da origin comprados pela steam.
comigo deu o mesmo na epoca.
de acordo com o suporte da origin você precisa desinstalar o steam e reinstalar denovo e ai a cd key funciona.
o meu ta o mesmo q o do cara ali mais ai eu reinstalo a steam e copio todos os jogos para n apagar e ai depois eu instalo de novo o bt2
certo
Michell2024 12. mai 2017 kl. 15.04 
Pessoal eu preciso de ajuda também, eu ja joguei e muito esse jogo, ai agora que eu fui instalar ele de novo ta dando esse problema pra mim, eu ate lembrei da minha conta que eu usava, porem nao consigo por a minha key pra jogar online, tipo eu entro no jogo, ai quando vou fazer o login da conta, eu coloco tudo certo, quando chega na key fica falando que ela ja ta sendo usada, o que que eu faço ?????
PALHACINHO 13. mai 2017 kl. 9.43 
Pessoal, tem certeza que não estão utilizando o método fácil da Steam? Quando o jogo pede chave de ativação, a Steam sempre abre uma janela na qual você pode colocar Copiar p/ Área de Trabalho e nisso basta dar um Ok no jogo e pronto.

Enfim, se vocês tem conta na Origin, basta pegar a Key da Steam e colocar na Origin. Os download da Origin são muito mais rápidos que da Steam, e lá não tem problema nenhum com essa atrapalhação de Key.

Se por outro lado, vocês tentaram ativar a Key na plataforma da Origin e lá dizer que o jogo já foi ativado (duplicado) terá que ir para o suporte da Steam relatar o problema e pedir uma key nova.
Olá, Boa tarde!!!

gostaria de solucionar um problema que vem ocorrendo com meu jogo BAD company 2 , comprei o jogo pela steam ha mais ou menos 10 meses atras, joguei por mais ou menos 4 meses esse jogo , muito bom por sinal, agora que voltei a instala-lo ele me diz que a key esta invalida ???? , gostaria de saber se ha soluçao para esse problema , funçao designada pela steam resolver isso ? ... me mandem msg , agradeço desde já pela ajuda.
< >
Viser 115 av 30 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 11. juni 2014 kl. 21.12