Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
comigo deu o mesmo na epoca.
de acordo com o suporte da origin você precisa desinstalar o steam e reinstalar denovo e ai a cd key funciona.
podem me ajudar ?
obg
Após comprar o BFBC2 e instalar, abra o jogo e irá aparecer uma tela da Steam falando sobre a key (Me esqueci como é)
Logo, irá ter duas opção
1 - Copiar código da chave p/ área de transferência 2 - Fechar.
Segue a opção 1.
Após entrar no jogo, você terá que fazer uma conta na EA, faz o cadastro, insira o login e pronto.
NOTA: Você pode pegar a Key do BFBC2 e entrar na Origin e colocar a key lá, se lá dar inválido é porque usaram a key.
.druggz acabei de tentar cara e sempre da como se ja tivesse em uso '-' como se a steam tivesse me dado um serial ja utilizado mas não vou nem correr atras e esquentar a cabeça pra nao passar nervoso
Muito obrigado pela ajuda cara de coração <3
certo
Enfim, se vocês tem conta na Origin, basta pegar a Key da Steam e colocar na Origin. Os download da Origin são muito mais rápidos que da Steam, e lá não tem problema nenhum com essa atrapalhação de Key.
Se por outro lado, vocês tentaram ativar a Key na plataforma da Origin e lá dizer que o jogo já foi ativado (duplicado) terá que ir para o suporte da Steam relatar o problema e pedir uma key nova.
gostaria de solucionar um problema que vem ocorrendo com meu jogo BAD company 2 , comprei o jogo pela steam ha mais ou menos 10 meses atras, joguei por mais ou menos 4 meses esse jogo , muito bom por sinal, agora que voltei a instala-lo ele me diz que a key esta invalida ???? , gostaria de saber se ha soluçao para esse problema , funçao designada pela steam resolver isso ? ... me mandem msg , agradeço desde já pela ajuda.