Sniper Elite V2 de graça só se vc instalar
Quando fui ver essa promoção estava escrito lá:
"Para reivindicar sua cópia gratuita do Sniper Elite V2, basta visitar a página da loja e clique no botão instalar *! Se você não instalá-lo, ele vai voltar a preço normal amanhã e você perca! "
Entao quer diser se eu n instalar ele,ou desistalar ele outro dia,vou ter q compra ele?
< >
1-13 / 13 のコメントを表示
Para conseguir sua cópia grátis, visite a página de loja e clique no botão para instalar. Não perca esta oportunidade! Amanhã o preço voltará ao normal!
A oferta acaba quinta-feira às 10h (Horário do Pacífico).
legal sua ediçao
f0cus ♫♪ の投稿を引用:
legal sua ediçao

cara só traduzir o q tinha lá no google tradutor ¬¬
Agr comece a baixa,e dps desinstale ele,pra ver se ele fica na sua conta -.-'
Legal essa sua edição tbm
Fatte 2014年6月4日 15時04分 
é só ta com ele instalado até a hora que ele sair dessa promoção, depois ele é seu pra sempre.
O amigo fez uma pergunta simples. Era só responder, não precisava ser irônico. Tenho reparado que tem muita gente por aqui com um hábito chato de querer fazer piada com quem aparenta ter menos conhecimento sobre games e/ou Steam em si. Respeitem as pessoas para serem respeitados também.
HC'Patinho の投稿を引用:
é só ta com ele instalado até a hora que ele sair dessa promoção, depois ele é seu pra sempre.
Não nada disso, no simples ato de você clicar ali em instalar, o jogo já é seu e ninguém tira, ou seja se vc n quiser baixar agora n há problema nenhum, só que você TEM que clicar ali em instalar ai dps se cancela o download, pq se você n clicar n vai salvar o jogo na tua Conta
最近の変更はBigSmokeが行いました; 2014年6月4日 15時51分
brunopaivat の投稿を引用:
O amigo fez uma pergunta simples. Era só responder, não precisava ser irônico. Tenho reparado que tem muita gente por aqui com um hábito chato de querer fazer piada com quem aparenta ter menos conhecimento sobre games e/ou Steam em si. Respeitem as pessoas para serem respeitados também.

Pois e Bruno,vejo gente assim direto,eu sou novo na steam,sempre joguei em consoles,agr estou interessado em jogos de pc,e quando fasso uma pergunta,sempre vem alguem metido a importante e fica dando essas ironias .-.
Brave 2014年6月4日 15時57分 
Galera, só tomem cuidado por que tem pessoas que relataram que iniciaram o download e depois cancelaram, e isso fez com que o jogo sumisse da biblioteca. Na página do jogo, mostra o jogo como seu, mas ele não aparece na biblioteca. Então se começarem a baixar procurem terminar o download ou deixar pausado até terminar a promoção pelo menos. =)
最近の変更はBraveが行いました; 2014年6月4日 15時57分
Chica の投稿を引用:
Galera, só tomem cuidado por que tem pessoas que relataram que iniciaram o download e depois cancelaram, e isso fez com que o jogo sumisse da biblioteca. Na página do jogo, mostra o jogo como seu, mas ele não aparece na biblioteca. Então se começarem a baixar procurem terminar o download ou deixa pausado até terminar a promoção pelo menos. =)
Na Verdade isso é um pequeno bug, se reiniciar o pc volta ao normal, apartir do momento que o jogo for registrado em sua conta, ele é seu ninguém tira, é como se você tivesse comprado, por exemplo eu peguei o Left 4 Dead 2 de graça ano passado, e não baixei até hoje e ta até agr na minha conta, não precisa terminar o download...
Ou tbm começar o download pausar ele ate passa a promoção,talvez de certo =D

Chica の投稿を引用:
Galera, só tomem cuidado por que tem pessoas que relataram que iniciaram o download e depois cancelaram, e isso fez com que o jogo sumisse da biblioteca. Na página do jogo, mostra o jogo como seu, mas ele não aparece na biblioteca. Então se começarem a baixar procurem terminar o download ou deixar pausado até terminar a promoção pelo menos. =)
Brave 2014年6月4日 16時01分 
BigSmoke の投稿を引用:
Na Verdade isso é um pequeno bug, se reiniciar o pc volta ao normal, apartir do momento que o jogo for registrado em sua conta, ele é seu ninguém tira, é como se você tivesse comprado, por exemplo eu peguei o Left 4 Dead 2 de graça ano passado, e não baixei até hoje e ta até agr na minha conta, não precisa terminar o download...

Dessa parte de reiniciar eu não tava sabendo, boa! xD
BigSmoke の投稿を引用:
Chica の投稿を引用:
Galera, só tomem cuidado por que tem pessoas que relataram que iniciaram o download e depois cancelaram, e isso fez com que o jogo sumisse da biblioteca. Na página do jogo, mostra o jogo como seu, mas ele não aparece na biblioteca. Então se começarem a baixar procurem terminar o download ou deixa pausado até terminar a promoção pelo menos. =)

Cara eu reiniciei meu pc agr,e ele ainda n esta na biblioteca O.o
uso Linux e o jogo não tem versão pra Steam OS, bastou clicar em "instalar" que ele apareceu na Biblioteca, como qualquer outro giveaway. Não precisa reiniciar o PC, baste reiniciar o Steam, se tiver em dúvida, vá em "Sua Conta (seunome)" e depois em Detalhes da Conta, veja as transações e se o Sniper está lá. Se tiver, é seu, só não aparece na Biblioteca por um bug.
Não precisa botar pra baixar pra ganhar o jogo
< >
1-13 / 13 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2014年6月4日 14時49分