Como remover os anúncios da steam? (RESOLVIDO)
Olá,Estou querendo ajuda com um problema muito grave.
Há poucos dias eu comprei castle crashers e um dia depois começou a aparecer anúncios ENORMES que cobriam a tela INTEIRA do steam,Anúncios como atualização do media player,Adobe e por aí vai...
Quando eu ia na oficina pelo navegador dentro do jogo,quando adicionava alguma coisa,surgia uma tela GIGANTE de um anúncio que não me permitia entrar novamente no menu dentro do jogo,creio que seja algum vírus que tenha invadido meu computador mas não tenho certeza.Então queria saber como desativar esses anúncios,e queria saber se possível como apareceram...Me ajudem,isso me incomoda MUITO. :)
Naposledy upravil O cara com VAC ban; 16. říj. 2016 v 6.00
< >
Zobrazeno 1630 z 41 komentářů
Se tivesse formatado o PC quando isso começou, o problema já teria sido resolvido. Formata logo e não acessa mais o site quê você acessou.

É o Tremor Games, né? Vi meu amigo no começo da semana passada na mesma situação quê a sua. O cara participa de "trocentas" pesquisas em sites duvidosos e a única coisa quê ele ganhou foram vírus, spyware e malware.
f 31. čvc. 2014 v 13.04 
passei o avast na pasta steam é hj esta de boa
Juca 31. čvc. 2014 v 18.09 
AVAST resolve.

Isso é coisa do demonho! :reusgreed:

Toma cuidado, porque esse vírus pode causar um VAC BAN na sua conta.
Juca 31. čvc. 2014 v 18.24 
KUBARK (BR RJ) původně napsal:
nunca ví isso, pode postar um print para ver como é? somente a titulo de curiosidade
AVAST nelas!!!
Naposledy upravil Juca; 31. čvc. 2014 v 18.25
man tem que passar o avast na pasta steam toda não é so na steamAPPS não :sticky:
Pior que sim ;-;
Vá em desinstalar programas e procure um BrApps ou qq "Apps" e desinstale. Provavelmente vc baixou algum programa q instalou isso junto. Esse programa serve pra ficar abrindo propaganda qnd vc utiliza a net. Estava tendo esse problema e resolvi desse jeito!

Caso vc tenha dificuldade para saber o programa certo olhe na própria propaganda que aparece pra vc. Lá vai estar o nome assim: "Powered by e o nome do programa" que faz esse anuncios, aí é só procurá-lo e desinstalar.

Espero ter ajudado.
Naposledy upravil Liporeis; 28. srp. 2014 v 6.00
nada a ver com a steam.. isso dai é adware, qualquer anti virus decente resolve
Aconteceu a mesma coisa comigo, consegui remover usando Norton power eraser (gratuito).
Zaphre 22. zář. 2015 v 18.00 
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6057-YLBN-1660

Nunca vou entender como o pessoal pega vírus na porra do PC assim...
Juca 22. zář. 2015 v 18.07 
DskillerBR původně napsal:

É o instinto de fazer ....
Juca původně napsal:
DskillerBR původně napsal:

É o instinto de fazer ....
PC de família...
Já foi resolvido pessoal,valeu pra quem ajudou...
Aleatoriedades Aleatórias původně napsal:
Como voce Resolveu?
f 5. kvě. 2016 v 12.59 
Rick Jhom CSGORAIN.US původně napsal:
Aleatoriedades Aleatórias původně napsal:
Como voce Resolveu?

Não sou ele mas eu conseguir resolver removendo um programa que tinha baixo sem eu saber
Que era o tal do Ask Tolbar.. conseguir remover aquela merda dps passei checkup do Avast no disco todo e gg
Removeu tudin
< >
Zobrazeno 1630 z 41 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 31. kvě. 2014 v 11.00
Počet příspěvků: 41