Quando tu leva ban vac tu perde o que?
Perde o jogo? Perde a conta na steam? Sempre fiquei pensando nisso, pois vejo gente dizendo que levo ban vac e se dava pra cria conta nova na steam, outros falando que lavaram ban em jogo só, mas, não entendi como funciona. Tu perde o jogo ou a conta? Não me levem a mau essa pergunta idiota, mas , é só por curiosidade mesmo :)
< >
16-30 van 43 reacties weergegeven
Origineel geplaatst door Blaquicat:
Origineel geplaatst door VAC H1Z1:
Mentira, apenas no jogo que levou a VAC.
Nenhuma das afirmações estão totalmente verdadeiras.

Eu sou a prova viva de que você só leva o ban no jogo.
Levei VAC no h1z1 e continuo jogando cs numa boa, atualmente sou Aguia1 e também consigo jogar no GTA Online. :)
Vc toma ban em jogos q utilizam o VAC tipo os Counter Strike,L4D,TF2 o resto dos jogos vc pode continuar jogando e n perde a conta da steam
Origineel geplaatst door MarcosFelipe94:
Origineel geplaatst door smuff:
Emprestei minha conta pro meu primo, o lazarento fudeu e usou hack mas me deu um cs em outra conta.. nessa conta o jogo foi excluido automaticamente e os itens tbem... posso compra um cs pra essa conta de volta ou ja era?

Seu cs não está excluido, você pode baixa-lo já que você ainda o possui (só consultar a pagina da loja se tiver com dúvida nisso) e teus itens vão ficar retidos no teu inventario para sempre.

Se comprar depois que toma o ban da pra trocar ou fica retido tbm ?
Origineel geplaatst door @thales_rodrigues99:
Origineel geplaatst door MarcosFelipe94:

Seu cs não está excluido, você pode baixa-lo já que você ainda o possui (só consultar a pagina da loja se tiver com dúvida nisso) e teus itens vão ficar retidos no teu inventario para sempre.

Se comprar depois que toma o ban da pra trocar ou fica retido tbm ?

Ai eu não sei mas acho que fica retido porque é como se o inventario ficasse congelado e tudo que entra nele continua congelado? não sei teria que ver com alguém que ja tenha tentado comprar skins depois de um vac.
se tomar ban no cs source por exemplo, posso ainda jogar o cs 1.6 e o go?
Origineel geplaatst door Km1 ツ:
se tomar ban no cs source por exemplo, posso ainda jogar o cs 1.6 e o go?
Sim, mas não poderá jogar alguns outros jogos:
- Half-Life 2: Deathmatch
- Day of Defeat: Source
- Team Fortress 2

Esses 3 jogos compartilham o ban com CS:S
Tá, eu comprei uma conta com 50 jogos, mas com ban no cs go, acho que valeu a pena porque paguei muito pouco, só queria mesmo saber que jogos influencia o vac do cs go
Origineel geplaatst door Km1 ツ:
Tá, eu comprei uma conta com 50 jogos, mas com ban no cs go, acho que valeu a pena porque paguei muito pouco, só queria mesmo saber que jogos influencia o vac do cs go
Somente CS:Go, o resto deve funcionar normalmente.
valeu cara
Fica impossibilitado de jogar em servidores que são protegidos com VAC.
O ban vale somente para o jogo que você tomou ban (exceto jogos source e goldsrc que banem em todos)
O jogo continua funcionando e você pode inclusive jogar em servidores que não são protegidos pelo VAC
xd
Mano eu levei Ban Permanente porem não tem nada dizendo sobre meu inventario, Apenas pediram pra ativar o steam guard no celular para efetuar a troca ( Noa caso irei transferir para a minha conta nova ) '' Ai VALVE , Baniu minha conta Ouro 1, peguei Ouro 2 na conta Nova :steamhappy:
Origineel geplaatst door Sr.Inativo:
Mano eu levei Ban Permanente porem não tem nada dizendo sobre meu inventario, Apenas pediram pra ativar o steam guard no celular para efetuar a troca ( Noa caso irei transferir para a minha conta nova ) '' Ai VALVE , Baniu minha conta Ouro 1, peguei Ouro 2 na conta Nova :steamhappy:
Não se pode trocar items do jogo que você tomou ban.
Origineel geplaatst door teectoy:
Respeito.

nice resposta, hackers lixus...
Origineel geplaatst door Mindfreak:
Tu toma ban em todos os jogos que usam VAC ... team fortress... counter strike... left 4 dead... etc
Não, isso só vale para jogos que são Source ou Goldsrc, se você tomar vac ban em Rust por exemplo, ainda conseguirá jogar todos os outros jogos em servidores VAC Seguro

Men o que seria jgos Source ou Goldsrc
Origineel geplaatst door SchaustzX:
Não, isso só vale para jogos que são Source ou Goldsrc, se você tomar vac ban em Rust por exemplo, ainda conseguirá jogar todos os outros jogos em servidores VAC Seguro

Men o que seria jgos Source ou Goldsrc
São engines de games, Goldsrc é a engine antiga, do half life 1 e cs 1.6, source é a versão nova do css csgo, left 4 dead 1 e 2, tf2, dota, etc..

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4044-qdhj-5691&l=brazilian
< >
16-30 van 43 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 29 mei 2014 om 9:11
Aantal berichten: 43