watch dogs nao inicia
baixei o jogo normalmente mas na hora de jogar ele não inicia eu clico mas nada acontece alguém com o mesmo problema???
Legutóbb szerkesztette: Hudson Moura; 2014. máj. 27., 15:16
< >
3142/42 megjegyzés mutatása
RESOLVIDO, OBRIGADO.

Obrigado Maush3r, e nao funciono! de tudo que ja tentei no final o Steam vai abri o Uplay e pede para digitar a chave, e da primeira vez que fiz creio eu que era o correto, digitei a chave e o Uplay disse que essa chave era invalida ou estava incorreta, ai depois de vais tentativas eu tentei ativar as chaves direto no Uplay e deu certo, no meu caso ativou as tres, so que agora quando o Steam abre o Uplay pede a chave, eu dugiti como esta pedindo confirmo e o FDM *Filho Da Mae* diz que esta chave esta em uso ou invalida....... vai entende!

Eh! saudade dos CDs, to doido pra joga WD e o LA Noire esse depois que instala comeca fazer o update do nada trava e fica nisso, estou pensado em larga o PC e pula para o Console, acabei de receber meu PS4!

Obrigado pela ajuda!
Legutóbb szerkesztette: tijela; 2014. jún. 29., 9:05
Alguem já conseguiu resolver esse problema do jogo não executar ??? Comprei o jogo na Blackfriday para nada???
Pessoal o meu PROBLEMA foi resolvido pela assistência da UBISOFT.

Eu estava sem poder jogar Watch Dogs e agora ia se repetindo o mesmo com o Assassin's Unity.

Entrei no fórum de assistência e matei dois coelhos com uma cajadada só...

Em menos de 48 horas estavam os dois problemas resolvidos totalmente em um mesmo atendimento.

Sugiro veementemente que entrem em contato com o suporte da UBISOFT!

Abraço a todos e que TUDO SE RESOLVA O QUANTO ANTES!

M4ush3r eredeti hozzászólása:
Pessoal o meu PROBLEMA foi resolvido pela assistência da UBISOFT.

Eu estava sem poder jogar Watch Dogs e agora ia se repetindo o mesmo com o Assassin's Unity.

Entrei no fórum de assistência e matei dois coelhos com uma cajadada só...

Em menos de 48 horas estavam os dois problemas resolvidos totalmente em um mesmo atendimento.

Sugiro veementemente que entrem em contato com o suporte da UBISOFT!

Abraço a todos e que TUDO SE RESOLVA O QUANTO ANTES!

Ok cara mais qual foi o procedimento que eles te passaram? algum patch de correção, dll; ajuda nois ae irmão... como entro em contato com eles???
O meu caso era bem específico e bastava desligar a "sobreposição de jogos compatíveis" nas configurações do aplicativo UPLAY.

Era um BUG ainda não corrigido. Agora pegam normalmente os dois games.

O site é o mesmo da assistência na tela de abertura do jogo. De cabeça agora não lembro.
Depois quando eu chegar eu edito aqui e deixo o link, mas vocês têm aí nas informações da Steam, na propriedades do jogo ou dentro dele gente.
joguei essa bomba todo lagado no w8 agora que dei up geral no pc nao abre no windows 10 nem aparece nada
Joguei no Win 8.1 e não estava lagando comigo. Ao contrário, depois do primeiro PATCH ele passou a rodar LISO!

Verifiquem sempre os requisitos de hardware antes, inclusive, de comprarem qualquer jogo.

Na dúvida (suspeitando de que não rodará liso) é melhor aguardar o jogo ser lançado e irem verificando os problemas que ele vai apresentar no próprio fórum da desenvolvedora. Repito :haste: o FÓRUM de quem desenvolveu é o MELHOR lugar para se acompanhar e solicitar ajuda técnica!

O hardware não é o único FATOR a ser observado. Muitas vezes ocorrem incompatibilidades com DRIVERS, corrupção de arquivos, PC mal harmonizado (mal montado), placa VGA inapta etc.

Eu penso assim: se dá problema com quem tem as especificações de hardware, imaginem então em PCs onde será a "sorte" o "ente milgroso" qual irá decidir se rodará ou não.

Abraço! Boa "sorte"! :break:
abri um tiket com a ubsoft e falaram para tentar o modo de compatibilidade, mas mesmo assim nao foi, resumindo falaram que o game nao e suportado no windows 10 e f#da-se se nao consegui jogar :(

Vida longa a valve que sempre atualiza seus games!
Galera estou tento um problema no jogo Watch Dogs pc. Ao iniciar pelo Steam, aparece a seguinte mensagem: Watch_Dogs parou de funcionar
Acabei de comprar o jogo. O que faço?
Uso Windows 7
Legutóbb szerkesztette: diegojamgroove; 2017. jan. 16., 17:56
Ele roda perfeitamente no Windows 10. Essa "história" está mal contada...
Anaquin Jr eredeti hozzászólása:
Ele roda perfeitamente no Windows 10. Essa "história" está mal contada...

resolvi esse problema formatando a maquina, windows 10 é um sistema cheios de bugs ainda.
< >
3142/42 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2014. máj. 27., 15:16