Ez a téma zárolásra került
Alan Wake Remastered exclusivo da Epic?
Kids graça, esperei anos por isso... Comprei o Mortal Shell pela Epic e me arrependi, não queria ter que retornar lá.
< >
115/15 megjegyzés mutatása
Se não quer voltar a instalar aquele aplicativo lixo da Epic no seu PC, então espere a exclusividade do jogo acabar.
Vul†s (Kitiltva) 2021. okt. 14., 14:22 
Poarr bicho, imagine esperar 1 ano pra jogar algo que já lançou. A Remedy também ta de sacanagem, esses tempos deu o Control de graça lá, agora essa exclusividade. O ruim é que eu tenho pouco jogos, eu sou meio preso no passado, sempre retorno pros jogos que eu jogava antigamente, Alan Wake é um deles. O jeito vai ser eu ignorar por 1 ano :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Não acho que terá exclusividade temporária, já que a remasterização foi pela Epic Games Publishing, espero que cale a minha boca e venha para a Steam.
Vul†s (Kitiltva) 2021. okt. 14., 14:29 
annaesec eredeti hozzászólása:
Não acho que terá exclusividade temporária, já que a remasterização foi pela Epic Games Publishing, espero que cale a minha boca e venha para a Steam.
Ai lascou meu cumpadi... Aliás ta tocando Come join the Murder agora mesmo, coincidência em meu caro????????????????????????????
Vocês acham mesmo que a Epic vai segurar um jogo overrated como Alan Wake exclusivo no balde de lixo deles pra sempre? Um remaster ainda kkkkkkkk
Vul†s eredeti hozzászólása:
Ai lascou meu cumpadi... Aliás ta tocando Come join the Murder agora mesmo, coincidência em meu caro????????????????????????????
Hmmmmmmm. Eu acho que não! (Bom gosto musical, aliás)
nossa gente quanto rage kkkkk

Vul†s eredeti hozzászólása:
E
Um fato interessante é q quando umjogo sai da epic pra steam ele fica com um preço bem alto nos primeiro dias, mas depois o preço bem baixinho, aconteceu com mortal shell, 70 conto na epic, chego na steam por 100 conto, passo um tempo e o jogo fico por 50, mais barato q a epic.
O bom e que vai vim legendado em português oficial !
Pra quem achava que bomb review e "boicote" fosse fazer a epic pisar no freio, os cara inventaram agora exclusividade de remaster.:emofdr:

As tretas só serviram para deixar ela mais popular.
2023, já vai lançar Alan Wake 2, vim procurar o Remastered e ainda é exclusivo da Epic :steamsad:
Pickles eredeti hozzászólása:
2023, já vai lançar Alan Wake 2, vim procurar o Remastered e ainda é exclusivo da Epic :steamsad:

Ainda bem.
Epic é um bosta
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
115/15 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2021. okt. 14., 14:06