Presstart Aug 18, 2015 @ 3:56pm
PROBLEMA - Controle de PS4 no windows 10
Galera, atualizei o windows agora meu controle só funciona com fio, via USB. Via bluetooth o windows não reconhece o controle. Alguém tem alguma solução?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Chad Howard Aug 18, 2015 @ 4:48pm 
Sabe fazer o esquema de conectar o Dualshock 4 por bluetooth? Vá nas configurações do bluetooth, segure o botão Share e o botão PlayStation ao mesmo tempo por alguns segundos e então o controle deve aparecer para fazer emparelhamento
Presstart Aug 18, 2015 @ 5:45pm 
Fiz isso...nao reconheceu.
Quando fazia no windows 8.1, logo ele reconhecia o controlador de jogo, no 10, ele não da nenhum sinal de vida. O controle fica piscando, o windows buscnado mas eles não se comunicam, não paream.
Chad Howard Aug 18, 2015 @ 5:49pm 
Originally posted by rafaelpamaral:
Fiz isso...nao reconheceu.
Quando fazia no windows 8.1, logo ele reconhecia o controlador de jogo, no 10, ele não da nenhum sinal de vida. O controle fica piscando, o windows buscnado mas eles não se comunicam, não paream.

Tem os drivers todos instalados?
Presstart Aug 19, 2015 @ 12:54pm 
Tenho, até procurei por atuaizações mas já ta tudo atualizado.

Via cabo funciona, logo o driver do controle acredito que esteja OK, ja via bluetooth, o windows não encontra o controlador wireless, por isso acredito que o problema seja no driver do bluetooth, mas atualizei pelo site da ASUS e nada mudou...

To achando estranho, pois se fosse comum o problema, ja teria mais gente reclamando, tenho procurado na internet e não vi grandes reclamações.

Estou meio perdido para resolver...

Obs: Agradeço a atenção e a ajuda!
geison.oliveira Apr 2, 2016 @ 1:39pm 
com certeza o cara do topico já resolveu ou então desistiu...rsrrs... mas vou deixar a solução caso alguém na net esteja procurando e se depare com esse topico... a solução é vc enfiar um grampo ou agulha no buraco que tem atrás do DS4 e segurar um tempo pra ele resetar a assinatura bluetooth dele, e assim poder sincronizar de novo com outro bluetooth
SirMarafa Mar 13, 2019 @ 9:00am 
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema antes funcionava porem troquei o adaptador para um 4.0 e depois que descarregou a bateria nunca mais sincronizou.
SirMarafa Mar 13, 2019 @ 9:03am 
Originally posted by geison.oliveira:
com certeza o cara do topico já resolveu ou então desistiu...rsrrs... mas vou deixar a solução caso alguém na net esteja procurando e se depare com esse topico... a solução é vc enfiar um grampo ou agulha no buraco que tem atrás do DS4 e segurar um tempo pra ele resetar a assinatura bluetooth dele, e assim poder sincronizar de novo com outro bluetooth

eu tentei desta forma e também não funcionou.
Brandolipe Jul 2, 2020 @ 2:32pm 
Originally posted by geison.oliveira:
salvou a pátria, amigo... tava quebrando a cabeça aqui e era só apertar esse botão hauahuauhau
TkGhosst Feb 9, 2021 @ 7:23pm 
senhores apenas usem novamente a entrada USB pra um novo reconhecimento
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 18, 2015 @ 3:56pm