Jogo: Futebol Mania
Olá !!
Gostaria de saber se é verdade que a Steam está pensando em trazer o Futebol Mania para cá ...
Desde que o jogo fechou, muitos tem comentado sobre esta possibilidade ...
Eu particularmente estou muito interessada, assim como alguns amigos meus de lá !!
Inclusive até comentamos que, mesmo que viesse a ser pago, compraríamos o jogo, pois muitos até gastamos cash dentro do jogo, então por que não comprá-lo se viesse para a Steam ?? ^^
Obs.: a maioria dos meus amigos que jogavam FM, compraram o Rocket League, com esperança que fosse parecido; mas não tem comparação ... rsrsrss =) FM supera qualquer jogo de futebol !! (Inclusive o PES e o FIFA, a meu ver *-* )

Por favor !! Me digam que essa notícia é verídica e que o FM virá para a Steam !!
Analisem o caso com carinho e tentem fazer um acordo com o fornecedor do jogo !!

Grata,

Celly.
< >
Zobrazeno 115 z 27 komentářů
# Futebol Mania !!!!!!!!!!!!!!! Por favorrrr Precisamos desse jogo !
Assino embaixo tudo o que a amiga Celly afirmou.
Ficaremos extremamente felizes, e com certeza, compraremos caso o jogo venha para a Steam.
Acho que esse ano não sai... Tem uma empresa (EurogameZ) que tem os direitos do jogo, e deixaram bem claro que o jogo só será lançado ano que vem, devido "algumas complicações", se sair na steam (apesar de ter sido aprovado pela comunidade), acho que só ano que vem...

dê uma olhada: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=308658066
Naposledy upravil Skinner Sweet; 16. srp. 2015 v 14.32
Essa notícia é verídica e o FM virá para a Steam !!
rafaelkamara původně napsal:
Acho que esse ano não sai... Tem uma empresa (EurogameZ) que tem os direitos do jogo, e deixaram bem claro que o jogo só será lançado ano que vem, devido "algumas complicações", se sair na steam (apesar de ter sido aprovado pela comunidade), acho que só ano que vem...

dê uma olhada: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=308658066

BD-M@X1MU$ původně napsal:
Essa notícia é verídica e o FM virá para a Steam !!

Aew sim *-*
Amei a notícia !!
Obrigada =)
eu estou jogando um que e bem parecido mais estou esperando o jogo Fm ser lançado na steam quem quiser joga esse por em quanto que e parecido {ODKAZ SMAZÁN} ta ai o site
Sky 15. dub. 2016 v 10.00 
dssss:steamhappy:
PDC
Cadê? Quanto tempo já passou estando com Green Light? Nada muda
#QueremosFutebolMania *-*
Ninguem se manifesta... queremos o FM de volta!
ta foda esperar e.e
D D 21. čvc. 2016 v 19.49 
to esperando desde quando fechou o da z8, ainda mais que jogava o kick off da ongame em 2008 haha
Eu tinha começado a jogar ele pouco tempo antes de a z8 fechar o jogo, eu curti ele muito, aqui na steam eu comprei o Rocket league que também é muito bom, mas caso saia mesmo estou disposto a pagar :steamhappy:
< >
Zobrazeno 115 z 27 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 16. srp. 2015 v 14.09
Počet příspěvků: 27