Alguma sugestão de Jogos em Rede com modo CO-OP para jogar com a namorada?
E ai galera, já vi esse tópico algumas vezes pela internet, mas geralmente o pessoal ta procurando por jogos com a tela dividida, eu queria algumas sugestões de jogos para realizar o modo campanha em rede ( Ex.: Lord of the rings: War in the north ), cada um no seu PC, ou como as Operações especiais do Call of duty: Modern Warfare 2, mas que não precise de conexão com a internet para jogar.
Pode ser sugestões de FPS, jogos de corrida, RPG, ação, em fim... Se tiver campanha CO-OP ta valendo.
Valew
< >
115/18 megjegyzés mutatása
Bah, que saudade de fazer "lan party" com os amigos e jogar vários jogos em rede..
O negocio é jogos coop mesmo, tipo duke3d (so que mais modernos ahuuha)
Don't Starve Together me falaram que é um bom jogo pra jogar em dupla. Estilo meio sandbox.
Blaquicat, jogar coop com os amigos ( e a namorada ) é divertido mesmo, ainda mais depois de passar um tempão só jogando competitivo.

Valeu Ian Augusto, vou dar uma olhada nos gameplays e ler um pouco mais sobre o jogo.
Cara, acabei esquecendo do principal jogo co-op que já joguei com a namorada, Ibb & Obb. Muito bom, é um jogo que tu realmente tem que cooperar pra avançar.
Além disso tem Critter Crunch que tem o modo cooperativo e competitivo e tem uns gráficos bem fofos.
Ai que ta o problema... não sei se ela ia gostar... ela curte mais jogos do tipo FPS, TPS, corrida, ação ou até algum RPG tipo o Lord of the rings: War in the north, que ela curtiu pra caramba.
Mas mesmo assim, valeu pelas indicações
R4v4n0 eredeti hozzászólása:
Ai que ta o problema... não sei se ela ia gostar... ela curte mais jogos do tipo FPS, TPS, corrida, ação ou até algum RPG tipo o Lord of the rings: War in the north, que ela curtiu pra caramba.
Mas mesmo assim, valeu pelas indicações
Já jogasse o Sonic all star racing transformed?
É tipo um mario kart futurista, curti bastante o jogo..
Ian Augusto eredeti hozzászólása:
Cara, acabei esquecendo do principal jogo co-op que já joguei com a namorada, Ibb & Obb. Muito bom, é um jogo que tu realmente tem que cooperar pra avançar.
Além disso tem Critter Crunch que tem o modo cooperativo e competitivo e tem uns gráficos bem fofos.
Curti ele hein, adicionei na lista de desejos, se aparecer na promoção eu compro.
Legutóbb szerkesztette: Blaquicat; 2015. aug. 12., 9:10
Blaquicat...gostei do Sonic all star racing, vou mostrar para ela depois, ela curte um monte jogos de corrida.
Valeu Fully, vou dar uma olhada também.
Um jogo que jogamos o COOP juntos e gostamos foi o Hunted: The demon's Forge...a interação entre os personagens é bem legal.
R4v4n0,
Po, curti o Hunted, mas minha mulher com certeza não vai curtir hehehhe..

Mas posta mais jogos ai que vcs jogam, estou atras de um legalzinho pra jogar com ela, agente jogou uma epoca o Rayman, muito bom, queria um jogo assim, mais casual.
COOP foram só o
Hunted
Lord of The Rings: War in the North
Saints Row: The Third
Torchlight 2 ( mas esse jogamos online com mais amigos )
Earth Defense
As operações especiais do Call of Duty Modern Warfare 2

Jogamos o GTA IV também, mas ele é mais competitivo do que cooperativo em lan. Os 5 primeiros são o estilo de COOP que estou procurando, com as missões do single player para jogar em lan.

O resto dos jogos que jogamos eram todos competitivos, ai entra alguns Need for speed, Blur, CS, COD: MW2, Driver San Francisco e mais outros...além disso jogamos muita coisa online nesses últimos anos...
Legutóbb szerkesztette: R4v4n0; 2015. aug. 12., 9:56
Algumas sugestões de jogos coop. Pesquise quais funcionam em rede local.

- Resident Evil X
- Portal 2
- Saints Row X
- Brütal Legend
- Serious Sam X
- Sniper Elite X (incluindo Nazi Zombie Army)
- Bordelands X
- Dead Island X
- Trine X
- E.Y.E.: Divine Cybermancy
- The Darkness X
- Lego Lord of The Rings (Local coop)
- How To Survive
- Killing Floor X
- Lara Croft & X (Local coop)
- Left 4 Dead X
- Payday X
- Brink
- Star Trek
- Tom Clancy's X

Divirta-se!
Xyz, valeu pelas sugestões

tem uns ai que já descarto porque apesar de não se importar em matar pessoas no CS e no COD:MW2, ganhar de mim no blur, tocar o terror no GTA IV e no Saints Row the Third...minha namorada tem um certo problema com zumbis...ai não rola jogo que tem eles...kkkkkkkkk

pelo que entendi os que você colocou (Local coop) ao lado é porque você já sabe que tem né...vou dar uma olhada neles primeiro.

Alguém sabe se o Call of Juarez: The cartel é legal? eu vi que ele tem coop e esta por 4,99 na nuuvem com ativação pela steam... parece interessante pensando que o jogo que eu escolher eu tenho que comprar pra mim e dar de presente pra ela...kkkkk
R4v4n0 eredeti hozzászólása:
Xyz, valeu pelas sugestões

pelo que entendi os que você colocou (Local coop) ao lado é porque você já sabe que tem né...vou dar uma olhada neles primeiro.

Local coop quer dizer que você pode jogar em um PC utilizando um par de XBox360 controller.
Xyz, ahh...então esses não vai rolar...a ideia é estar cada um em seu próprio PC, mas valeu mesmo assim.
E ai pessoal, beleza? Sobre o Call of Juarez: The Cartel... não vale a pena para quem quer jogar o modo historia em COOP...porque ele tem jogo em equipes e não o modo história cooperativo, ou seja, acabo jogando contra minha namorada ou tenho que achar mais gente com o jogo para jogar...
Dos jogos que lhe passei, estes são campanha coop. Joguei todos eles, assim os recomendo.

- Dou destaque para o Resident Evil 5, acho que um dos melhores que joguei até agora. Para completar, os personagens são um cara e uma mina, saca? ;-)
- O Borderland 2 é meio repetitivo, mas é bem legal.
- Portal 2 é perfeito para quem gosta de raciocínio lógico.
- Serious Sam é FPS old style (nervosíssimo), recomendo. Uma pena, o bundle ficou em promoção por 20 reais neste FDS. Também é possível jogar a campanha local, em splitscreen.
- Todos os Sniper Elite são campanha coop, TPS divertidinho, nada maravilhoso.
- Dead Island é extremamente repetitivo, às vezes cansa bastante, mas é campanha coop, e vale muito pelo visual.
- Trine é bem legal, para até 3 jogadores (online ou local).
- Gostei também do Torchlight 2. Baixe o Path of Exile, que é gratuíto, e é praticamente a mesma coisa.

:tap:
< >
115/18 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2015. aug. 12., 6:29