Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
O negocio é jogos coop mesmo, tipo duke3d (so que mais modernos ahuuha)
Valeu Ian Augusto, vou dar uma olhada nos gameplays e ler um pouco mais sobre o jogo.
Além disso tem Critter Crunch que tem o modo cooperativo e competitivo e tem uns gráficos bem fofos.
Mas mesmo assim, valeu pelas indicações
É tipo um mario kart futurista, curti bastante o jogo..
Curti ele hein, adicionei na lista de desejos, se aparecer na promoção eu compro.
Valeu Fully, vou dar uma olhada também.
Um jogo que jogamos o COOP juntos e gostamos foi o Hunted: The demon's Forge...a interação entre os personagens é bem legal.
Po, curti o Hunted, mas minha mulher com certeza não vai curtir hehehhe..
Mas posta mais jogos ai que vcs jogam, estou atras de um legalzinho pra jogar com ela, agente jogou uma epoca o Rayman, muito bom, queria um jogo assim, mais casual.
Hunted
Lord of The Rings: War in the North
Saints Row: The Third
Torchlight 2 ( mas esse jogamos online com mais amigos )
Earth Defense
As operações especiais do Call of Duty Modern Warfare 2
Jogamos o GTA IV também, mas ele é mais competitivo do que cooperativo em lan. Os 5 primeiros são o estilo de COOP que estou procurando, com as missões do single player para jogar em lan.
O resto dos jogos que jogamos eram todos competitivos, ai entra alguns Need for speed, Blur, CS, COD: MW2, Driver San Francisco e mais outros...além disso jogamos muita coisa online nesses últimos anos...
- Resident Evil X
- Portal 2
- Saints Row X
- Brütal Legend
- Serious Sam X
- Sniper Elite X (incluindo Nazi Zombie Army)
- Bordelands X
- Dead Island X
- Trine X
- E.Y.E.: Divine Cybermancy
- The Darkness X
- Lego Lord of The Rings (Local coop)
- How To Survive
- Killing Floor X
- Lara Croft & X (Local coop)
- Left 4 Dead X
- Payday X
- Brink
- Star Trek
- Tom Clancy's X
Divirta-se!
tem uns ai que já descarto porque apesar de não se importar em matar pessoas no CS e no COD:MW2, ganhar de mim no blur, tocar o terror no GTA IV e no Saints Row the Third...minha namorada tem um certo problema com zumbis...ai não rola jogo que tem eles...kkkkkkkkk
pelo que entendi os que você colocou (Local coop) ao lado é porque você já sabe que tem né...vou dar uma olhada neles primeiro.
Alguém sabe se o Call of Juarez: The cartel é legal? eu vi que ele tem coop e esta por 4,99 na nuuvem com ativação pela steam... parece interessante pensando que o jogo que eu escolher eu tenho que comprar pra mim e dar de presente pra ela...kkkkk
Local coop quer dizer que você pode jogar em um PC utilizando um par de XBox360 controller.
- Dou destaque para o Resident Evil 5, acho que um dos melhores que joguei até agora. Para completar, os personagens são um cara e uma mina, saca? ;-)
- O Borderland 2 é meio repetitivo, mas é bem legal.
- Portal 2 é perfeito para quem gosta de raciocínio lógico.
- Serious Sam é FPS old style (nervosíssimo), recomendo. Uma pena, o bundle ficou em promoção por 20 reais neste FDS. Também é possível jogar a campanha local, em splitscreen.
- Todos os Sniper Elite são campanha coop, TPS divertidinho, nada maravilhoso.
- Dead Island é extremamente repetitivo, às vezes cansa bastante, mas é campanha coop, e vale muito pelo visual.
- Trine é bem legal, para até 3 jogadores (online ou local).
- Gostei também do Torchlight 2. Baixe o Path of Exile, que é gratuíto, e é praticamente a mesma coisa.