Hydro_K Jul 14, 2015 @ 7:00am
Meu GTA V não abre, não acontece absolutamente nada quando clico nele.
Eu clico no GTA V e não acontece absolutamente nada, eu já tentei desabilitar a placa de vídeo e habilitar na hora de abrir, mas nem abre, nada que eu faço muda a situação, meus drivers estão atualizados e a placa de vídeo está nas configurações de fábrica, nada foi mudado a não ser que um tal de Phisyx (algo assim) ta sendo usado na NVIDIA (mas isso é irrelevante, pois já estava com problemas antes de eu mudar isso). Também tem aqui no pc uma placa de video da intel, Intel HD Graphics Family, eu tento desativá-la e ativar na hora de abrir, com ela o jogo até que deu uns sinais de vida, abriu uma janelinha da steam, mas não passou disso, logo ela fechou e voltou a não acontecer nada. Eu ja joguei mais de 80 horas e nunca havia dado problema, até que ontem (13/07/2015), o jogo passou a responder mais lentamente aos comandos do teclado (o mouse tava de boa), e hoje passou a não dar sinal de existência. Me ajudem, ah, isso aconteceu depois de eu baixar o driver da Geforce Experience pra rodar o Batman Arkhan Knight (mesmo sem ter o jogo eu baixei o driver, n sei pra q).
Last edited by Hydro_K; Jul 14, 2015 @ 7:02am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Hydro_K Jul 14, 2015 @ 7:44am 
Ja consegui resolver, eu fui la nos diretorios do jogo e ativei os pacotes de compatibilidade do windows, deu certo, ta funcionando, so q o gta online nao ta entrando, depois verei isso
Tenho o mesmo erro, eu uso windows 10, sera q tenho que colcocar o 7?
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 14, 2015 @ 7:00am