koeio 11 jul. 2015 às 17:32
Este item está atualmente indisponível na sua região
Eu estou explorando a minha lista e derepente aparece um jogo com a mensagem "Este item está atualmente indisponível na sua região"

Eu não sei nem que jogo é esse e além disso não dá pra continuar explorando a minha lista.

Tem alguém da Steam que poderia excluir os jogos que "Este item está atualmente indisponível na sua região" para não destruir a minha lista de descobrimento?????

< >
A mostrar 1-2 de 2 comentários
maxMODE 27 ago. 2015 às 15:03 
Fala Koeio,
Tenho tido o mesmo problema. Este aviso ocorre quando o jogo não está disponível no Brasil. Um exemplo disso é o jogo Bully: Scholarship Edition (https://steamdb.info/app/12200/). Sempre quando aparece esse jogo a minha lista para. Eu dou um tempo e recomeço a lista depois, mas ainda não tenho também uma solução. Eu descobrindo coloco aqui. Abraços.
maxMODE 27 ago. 2015 às 15:13 
Pelo que eu pesquisei o problema não tem solução ainda. Algumas reclamações datam de 2014. Já estamos em 2015 então parece não haver interesse em arrumar esse inconveniente. Alguns usuários estão resolvendo simplesmente ignorar esse recurso do steam por ser perda de tempo e estar bugado. Estou considerando isso também.
< >
A mostrar 1-2 de 2 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 11 jul. 2015 às 17:32
Comentários: 2