Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Bora procurar ajuda pra essa doença laika
kkkkkk esse avatar é genial
to fazendo orçamento
acho que vo uter que usar pela primeira vez o amd
deu pouco mais de 5 mil, nao sei se tme opção melhor, desisti de intel apos pela segunda vez precisar de placa mae e nao achar
é esse
pc gamer 2023 agosto
AMD
Placa Mãe:
Gigabyte (só 1 ano garantia) b450m gaming
***R$ 599
Memória:
Kinston Fury Beast 16 GB DDr4 KF548C38BB-16
***R$ 379,90
Processador
AMD Ryzen 7 5700G
SITE AMAZON ***R$ 1.254,50
Armazenamento
SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe
Site KABUM ***R$ 259,99
GABINETE 400 reais que nao tenha luz e que seja dark e com cara de mal
Placa de vídeo
Microstar-MSI GeForce RTX 3060 VENTUS 2X 12G OC - BOX
***R$ 1.748,95
Fonte
Corsair / CV550
R$R$ 414,59
eu aconselho pegar dois pentes de 8 ou 2 de 16gb ram, para fazer o dual channel
Agora da uma olhada ai para amd ? se vc quiser uma placa para rodar a velharia do atlon qualquer placa da amd roda ! agora eu ti pergunta acha mesmo que vou gasta algum centavo a mais com a intel ? até o coller que vem no processador da amd e superior e de qualidade , o da intel e aquele coller de plastico fuleiro.
ja aconteceu da minha placa mae msi dar problema e eu acionar a garantia, a msi disse que na otinha mais peça daquele soquet, dai me deu o dinheiro que paguei na minha placa mae...
o que iria fazer com o dinheiro?!?! nao existoa mais peça, nem a garantia longa adianta muita coisa
acabou que tive que vender meu i7 4770k a preço de banana pois ja nao havia placa mae pra ele mesmo com dinheiro em maos
é triste mas so fui perceber isso hoje apos acontecer a mesma coisa comigo 4 vezes kaksakskas
so vim alertar, queria que tivessem feito isso por mim, eu so via performance, entao eu comrpava sempre o melhor...mas nao sabia que esse melhor so iria durar ate a plac amae queimar...
tem outra opção, é que quando for montar pc intel, comprar duas placas maes, uma pra usar e outra extra...eu preferi mudar pra amd, nao uso amb desde aqueles fx 8350,,,vamos ver como vai ser ...tomar aque quando a placa mae queimar ( e sempre queima) tenha placa pro processador, pois processador nunca estraga, o que sempre estraga é placa mae e gpu mesmo. o i7 7770k ainda rodaria muita coisa hoje em dia, so precisaria mudar a gpu, mas com a falta de mobo pra ele, terei que monta rum pc todo inteiro do zero
droga.
Enquanto isso a amd lá atras já lançou um processador alucinado rodando qualquer coisa e ainda roda qualquer coisa , mas e bom tem um whater coller para da aquela esfriada !
Antigamente eu admirava a asus mas hoje ? e lixo puro !
eu comprei uma asus prime b450 gaming vermelha lindona com 4 slote de memoria com mais de 8 meses de uso a placa parou de funcionar sem + sem - entrei em contato com a kabum e como ainda estava na garantia eles trocaram de boa ! dai to usando de boa , e como a Globo lixo tem sinal lixo , por que se eu ligo o pc o sinal digital da globo lixo não pega , ai desliguei o pc , para asistir a novela que estava acompanhando a novela travessia a maravilhosa da delegada lá metendo bala nos noia ai beleza , terminou a capitulo da volto pro pc e qual e a surpresa ?
a placa mãe asus B450 gaming morreu sem logica nenhuma ! até os ledes que ela tem piraram juntos , simplesmente a placa mãe cometeu suicídio ! a placa mãe simplesmente foi pro saco novinha e brilhando , agora eu comprar mais alguma coisa da asus ? que se foda a asus !
Eu dei uma chance a concorrência , comprei uma msi m320 a-pro .
Agora eu achei estranho vc comprar um processador com vídeo integrado e também uma placa de vídeo rsrs
Esquece intel...
pelo que vi isso ajuda a renderizar video pq usa dois ao mesmo tempo
e tb sempre minhas palcas de video queimam, nao quero ifcar sem usar enquanto isso
ava pensando e pegar um que tme X no finall
uma coisa, eu tava pensandoem ja pegar o am5, pq se queimar algo daqui 5 anos, tb nao terei dificuldade de achar placa mae pro 5700g tb?