STEAM FICA MUDANDO A RESOLUÇÃO DA TELA
Pessoal, depois que instalei um jogo e tentei jogar (não deu certo e eu pedi reembolso) QUALQUER outro jogo que eu abro da biblioteca a steam muda a resolução da tela para 800x600, eu já tentei de tudo e não sei como resolver isso. Agora começou a acontecer no meio dos jogos, antes era somente na hora de iniciar.
< >
Visar 1-4 av 4 kommentarer
Aqui está tudo normal!
Ugh, Me parece algo bem errado por aí, para reduzir a resolução no meio do jogo.
Você por acaso instala jogos em um disco externo? Pode ser o problema.
D 14 apr @ 4:35 
Vc não mexeu em nada do arquivo .exe não né? Tipo executar com compatibilidade e alterou algum coisa nas seleções em baixo né? Dá uma olhada lá, pois as vezes até só de colocar como somente leitura, os jogos vão entender que todos não podem mexer nos arquivos "originais" e manter o que vc setou.

E outra coisa, não sei se funciona só para os jogos da Valve, ou engine source, mas no arranque tem como setar as resoluções de alguns games.

Tipo: -w 1920 -h 1080 ... Isso serve para qualquer resolução que vc quira, -w = vertical, e -h = horizontal.
Isso também acontece comigo às vezes, mas só no CS2 quando inicio. Tenta essa dica que o D mencionou "-w 1920 -h 1080". Isso costuma ajudar.
< >
Visar 1-4 av 4 kommentarer
Per sida: 1530 50