Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Deixo a ia complementar:
"Comprar jogos em plataformas como a Eneba pode ter alguns riscos, incluindo:
1. *Chaves falsas ou não funcionais*: Existe o risco de receber chaves que não funcionam ou são inválidas.
2. *Problemas de segurança*: A compra de itens digitais pode envolver riscos de segurança, como vazamento de dados pessoais.
3. *Suporte limitado*: Em caso de problemas, o suporte ao cliente pode ser limitado ou demorado.
4. *Preços e promoções enganosos*: É importante verificar os preços e promoções para evitar surpresas desagradáveis.
Para minimizar esses riscos, é recomendável:
1. Verificar a reputação da plataforma e dos vendedores.
2. Ler as avaliações e comentários de outros usuários.
3. Entender as políticas de segurança e reembolso.
4. Verificar a autenticidade dos produtos."
Coloque-se no lugar do vendedor (é como um mercado livre como disseram acima). Você não tem como saber se a sua key é válida, dependendo da forma que a adquiriu. Também tem o caso de você ser um pilantra e dar uma key que não existe, mas você pode ser honesto também, e vender uma key que você adquiriu num pacote no HumbleBundle ou coisas assim.
Novamente, há sempre um risco. Se for barato, por que não?
Mas sei lá, acho que se vc tiver calma logo o game tá em promoção aqui na steam e bem mais barato.
Esses caras vendendo a 114 reais parecem confiáveis (um deles tem mais de 150 mil vendas), se eu tivesse procurando esse jogo e visse esses anuncios, muito provavelmente compraria sim. Mas não esqueça que eles não têm vínculo com a Steam, apesar de venderem licenças daqui. Se der m* o suporte da Steam não vai poder te ajudar.
hihihihih levei vantagi. agora se fosse ao contrário em... estaria aqui procurando adÊvogado.
pra mim o site é bem confiável sim