Eneba é confiável?
Salve galera, recentemente cities skylines 1 e 2 entraram em promoção, o 1 ficou por dezão e acabei pegando ele (mesmo tendo na epic, mas convenhamos, ter na steam é muito melhor)
Eles saíram da promoção porém ainda sim eu queria o skylines 2 (pelo histórico de promoções, não haverá tão cedo)
Procurei na nuuvem, gamersgate e achei com desconto no Eneba, ativação global
Alguém que já usou, ativa certinho? Confiável?
Segue o link pra verem tbm https://www.eneba.com/br/steam-cities-skylines-2-pc-steam-key-global
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Então, Eneba não é um revendedor oficial como a nuuvem, gmg, etc. Lá é como um mercado livre e pra saber se é confiavel só vendo a reputação do vendedor. Tem riscos, mas muita gente gosta por ser barato então com uma certa cautela vale pegar lá sim.

Deixo a ia complementar:

"Comprar jogos em plataformas como a Eneba pode ter alguns riscos, incluindo:

1. *Chaves falsas ou não funcionais*: Existe o risco de receber chaves que não funcionam ou são inválidas.
2. *Problemas de segurança*: A compra de itens digitais pode envolver riscos de segurança, como vazamento de dados pessoais.
3. *Suporte limitado*: Em caso de problemas, o suporte ao cliente pode ser limitado ou demorado.
4. *Preços e promoções enganosos*: É importante verificar os preços e promoções para evitar surpresas desagradáveis.

Para minimizar esses riscos, é recomendável:

1. Verificar a reputação da plataforma e dos vendedores.
2. Ler as avaliações e comentários de outros usuários.
3. Entender as políticas de segurança e reembolso.
4. Verificar a autenticidade dos produtos."
Last edited by wandfarias; Apr 13 @ 5:35pm
Leo Apr 13 @ 5:47pm 
Cara, já comprei na Eneba 3 vezes e não tive nenhum problema. Só que assim, como o mano acima disse, ela não é uma revendedora oficial, então tem seus riscos, as compras que fiz não foram de jogos muito caros foi coisa de 20 a 40 reais, se desse ruim, não ia ser um prejuízo grande. Oq eu recomendo msm comprar na nuuvem
Last edited by Leo; Apr 13 @ 5:50pm
Sr. Xyz Apr 13 @ 6:07pm 
Há sempre um risco.
Coloque-se no lugar do vendedor (é como um mercado livre como disseram acima). Você não tem como saber se a sua key é válida, dependendo da forma que a adquiriu. Também tem o caso de você ser um pilantra e dar uma key que não existe, mas você pode ser honesto também, e vender uma key que você adquiriu num pacote no HumbleBundle ou coisas assim.

Novamente, há sempre um risco. Se for barato, por que não?
bruzy Apr 13 @ 7:52pm 
Não me arriscaria.

:top:
D Apr 14 @ 4:38am 
Cara dar minha opinião, parece ser confiável pois já ouvi muitas pessoas falando desse site.

Mas sei lá, acho que se vc tiver calma logo o game tá em promoção aqui na steam e bem mais barato.
Eu já fiz diversas compras lá e nunca tive problemas (não lembro quantas, mas facilmente mais de 10 compras). Até quando comprei sem realizar login foi tudo bem. Agora você precisa procurar vendedores com boas avaliações e quantidades de vendas.

Esses caras vendendo a 114 reais parecem confiáveis (um deles tem mais de 150 mil vendas), se eu tivesse procurando esse jogo e visse esses anuncios, muito provavelmente compraria sim. Mas não esqueça que eles não têm vínculo com a Steam, apesar de venderem licenças daqui. Se der m* o suporte da Steam não vai poder te ajudar.
Last edited by TheLevelCap; Apr 14 @ 8:01am
GabsStreet Apr 14 @ 12:07pm 
É sim um site confiável em si. Mas como já falaram acima, é como o mercado livre. A plataforma é composta de revendedores. Já comprei muito jogo por lá e já tive um único problema também com uma compra. Acontece que comprei a Key de um jogo e recebi a Key de outro jogo. Só descobri quando ativei na steam que dizia que eu tinha ativado outro jogo. Entrei em contato com o suporte do eneba, enviei prints do ocorrido. Eles me responderam em menos de 24hs e me reembolsaram. Refiz a compra lá só que de outro vendedor e deu tudo certo dessa vez, e ainda ganhei um jogo de graça já que eu já tinha ativado na minha conta a outra Key kkkkkkk
Originally posted by GabsStreet:
É sim um site confiável em si. Mas como já falaram acima, é como o mercado livre. A plataforma é composta de revendedores. Já comprei muito jogo por lá e já tive um único problema também com uma compra. Acontece que comprei a Key de um jogo e recebi a Key de outro jogo. Só descobri quando ativei na steam que dizia que eu tinha ativado outro jogo. Entrei em contato com o suporte do eneba, enviei prints do ocorrido. Eles me responderam em menos de 24hs e me reembolsaram. Refiz a compra lá só que de outro vendedor e deu tudo certo dessa vez, e ainda ganhei um jogo de graça já que eu já tinha ativado na minha conta a outra Key kkkkkkk

hihihihih levei vantagi. agora se fosse ao contrário em... estaria aqui procurando adÊvogado.
Originally posted by Howdy Neighbor:

hihihihih levei vantagi. agora se fosse ao contrário em... estaria aqui procurando adÊvogado.
Só contei a minha experiência. Cada um sabe o que faz e tem livre arbítrio pra escolher fazer o mesmo ou não.
HEDA Apr 14 @ 6:53pm 
Originally posted by Howdy Neighbor:

como se desse pra devolver o jogo depois de ativar a key, né capacho do lule:skull_metal::lunar2025snakeinablanket:
Na Eneba eu comprei 4 jogos que eu vi que estava mais barato lá do que na Nuuvem e outros sites de keys: Minecraft Java & Bedrock Edition (na mesma key), Gotham Knights e Sonic Adventure 2 com a DLC Battle. Não tive nenhum problema com qualquer compra e foi super de boa de resgatar a key, eu só não compro muito jogo lá por conta dos preços de algumas keys, em outros sites normalmente essas keys são mais baratas.

pra mim o site é bem confiável sim :raft_bruce:
Goanna Apr 16 @ 7:19am 
Já comprei diversos jogos no ENEBA, nunca tive problemas!!
d¡nis Apr 16 @ 11:24am 
a eneba foi para minha casa e molestou meu aquário
Donfimy Apr 16 @ 3:48pm 
Originally posted by d¡nis:
a eneba foi para minha casa e molestou meu aquário
:hatty:
Nunca tive problema meu mano
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50