Banimentos na família steam
Bom gostaria de saber se eu entrar em uma família steam q tenha algum banido em um jogo que eu jogo eu irei tomar ban?

Pq eu tomei ban na minha conta no Dayz e gostaria de comprar o jogo em outra conta e compartilhar meus jogos da conta banida com minha conta nova
Seria possível sem eu tomar ban na conta nova?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
HEDA Apr 12 @ 8:22pm 
bom questionamento, quero saber também
K0jo Apr 13 @ 5:03am 
Não, apenas o acesso ao jogo é bloqueado a conta antiga, sua outra conta não sofrerá banimento. E além do mais, não é possível compartilhar DayZ, a Bohemian não permite, igual a Rockstar
Moonts Apr 13 @ 8:38am 
Originally posted by Invisible personality:
Não, apenas o acesso ao jogo é bloqueado a conta antiga, sua outra conta não sofrerá banimento. E além do mais, não é possível compartilhar DayZ, a Bohemian não permite, igual a Rockstar

Ent posso entrar na família e jogar dboa?
Sr. Xyz Apr 13 @ 9:05am 
Originally posted by Moonts:
Originally posted by Invisible personality:

Ent posso entrar na família e jogar dboa?
Banimentos não são contagiosos até o momento da ocorrência. Se uma conta tem um, e houver algum tipo de compartilhamento, não vai passar para a outra, mas se alguma destas contas ganhar um banimento depois disso, a outra pode receber um também de graça.

Se você confia na pessoa, e tem certeza absoluta que ela não vai pegar um dos seus jogos para trapacear, não há nenhum problema.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50