This topic has been locked
Quando se toma BAN VAC pode ser retirado os itens que foram comprados no CS.GO ao menos?
Eu tenho essa duvida fui banido a um tempão atrás mas gostaria de saber se posso retirar os itens que eu comprei com meu dinheiro.
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Blaquicat Jul 4, 2015 @ 3:14pm 
Não, os itens não são removidos, mas ficam presos na conta.
Somente os itens do cs:go.
Last edited by Blaquicat; Jul 4, 2015 @ 3:14pm
Dane Jul 4, 2015 @ 3:32pm 
Originally posted by Jamper:
Eu tenho essa duvida fui banido a um tempão atrás mas gostaria de saber se posso retirar os itens que eu comprei com meu dinheiro.
Como você foi banido ?
alex in chains Jul 4, 2015 @ 4:05pm 
Eu acho meio errado acusar o cara de ter usado cheater. Claro, há 98% de chances de ele ter usado cheater, mas ás vezes ele só ativou o macro do mouse ou mudou algo dentro da pasta do jogo (Como colocar skins por exemplo). Também há chances de ter um malware no PC dele que ele nem fazia ideia.
Felipe Jul 4, 2015 @ 5:39pm 
Originally posted by ✗DraxBR✗:
ás vezes ele só ativou o macro do mouse

Usar macro não dá banimento pelo VAC, mas pode pelo Overwatch pela "vantagem" em relação aos outros, dependendo da configuração dela e de quem está avaliando...

ou mudou algo dentro da pasta do jogo

Merecido, pois se o cidadão vai fazer algo assim que pesquise antes pra saber o que pode e não pode ser feito, ou que engula as consequências depois por fazer algo da cabeça dele...

Também há chances de ter um malware no PC dele que ele nem fazia ideia.

Merecido também por não ter cuidado com o próprio PC e/ou conta, se usá-la em computadores comprometidos de outras pessoas/lugares...
alex in chains Jul 4, 2015 @ 5:40pm 
Essa é a questão. Não é merecido, só porque ele não tem conhecimento o bastante não signifique que ela tenha que ser punido por um sistema que bane usuários que usam hack.
Felipe Jul 4, 2015 @ 5:47pm 
só porque ele não tem conhecimento

Se ele não tem conhecimento do que faz, que não faça ou pesquise antes de saber o que se pode ou não fazer nos arquivos do jogo.

Assim como a responsabilidade sobre o próprio PC e a segurança deste. Se é o suficiente pra rodar o CS:GO, no mínimo um dinheiro razoável foi gasto nesse computador e, sendo um bem pessoal de valor considerável, que se tenha mais cuidado e responsabilidade.

Vírus não compromete só o jogo, mas sim qualquer informação pessoal que o cidadão tenha e ser "porr4-louca" com isso é pedir pra levar chumbo depois...

Com a conta também, pois há termos (que ninguém lê, mas sempre concorda antes pra reclamar depois) que tem que ser aceitos e que o usuário assume total responsabilidade pela segurança da conta, então também é merecido se o cara é inocente, mas se logar em outro PC com algum hack instalado.
Last edited by Felipe; Jul 4, 2015 @ 8:37pm
Jovco Jul 4, 2015 @ 8:08pm 
Todos os motivos citados ele tem culpa, se ele não conhece nada poderia ler mais as regras do VAC ou dar uma pesquisada.
alex in chains Jul 5, 2015 @ 5:20am 
Originally posted by Felipe:
só porque ele não tem conhecimento

Se ele não tem conhecimento do que faz, que não faça ou pesquise antes de saber o que se pode ou não fazer nos arquivos do jogo.

Assim como a responsabilidade sobre o próprio PC e a segurança deste. Se é o suficiente pra rodar o CS:GO, no mínimo um dinheiro razoável foi gasto nesse computador e, sendo um bem pessoal de valor considerável, que se tenha mais cuidado e responsabilidade.

Vírus não compromete só o jogo, mas sim qualquer informação pessoal que o cidadão tenha e ser "porr4-louca" com isso é pedir pra levar chumbo depois...

Com a conta também, pois há termos (que ninguém lê, mas sempre concorda antes pra reclamar depois) que tem que ser aceitos e que o usuário assume total responsabilidade pela segurança da conta, então também é merecido se o cara é inocente, mas se logar em outro PC com algum hack instalado.

É problema dele se ele não cuida do PC, mas que o VAC foi aplicado incertamente, ele foi.

Agora é a responsabilidade dele sim ter cuidado do PC e a responsabilidade é dele, mas o sistema detectou outra coisa.
Gibbs Jul 17, 2016 @ 3:29pm 
Originally posted by Blaquicat:
entao da de tirar os itens ou n
GrilLo GOD Jul 18, 2016 @ 5:06am 
Originally posted by BOLSONARO 2018:
Originally posted by Blaquicat:
entao da de tirar os itens ou n
Não dá... como ele disse os itens não são removidos eles ficam retidos e vc pode continuar usando eles apenas nessa sua conta do CS qe está banida dos servidores protegidos por VAC...

Levou BAN tbm né miguinho BOLSONARO 2018? kkkkkk pede pro seu herói te salvar, ou será que ele vai mandar algum general te torturar até vc confessar que xitou?

Como disse fique tranquilo, vc ainda pode usar suas skins nessa conta em servidores sem VAC, junto com outros xiters, e tbm pode jogar local com bots =D
Cloudz3ra Jul 18, 2016 @ 5:15am 
Originally posted by DraxBR:
Originally posted by Felipe:

É problema dele se ele não cuida do PC, mas que o VAC foi aplicado incertamente, ele foi.

Agora é a responsabilidade dele sim ter cuidado do PC e a responsabilidade é dele, mas o sistema detectou outra coisa.

Amigo, se a responsabilidade de cuidar do PC é dele e ele não o fez, o VAC não foi incorreto, ele detectou algo que poderia ser um cheat, culpa do cara que não cuida do próprio pc.

Se ele alterou alguma skin do jogo, foi contra as regras e mereceu o vac também, se usou macro, foi para ter algum tipo de vantagem e novamente, mereceu o ban.
Mendigando Jul 6, 2017 @ 7:35am 
E se quiser vender as skins que comprou no mercado pode? pq comprei 5 skins e diz que eu n posso vender no mercado pq o jogo que tomei VAC está impedindo
Cloudz3ra Jul 6, 2017 @ 7:42am 
Originally posted by TotalRJ:
E se quiser vender as skins que comprou no mercado pode? pq comprei 5 skins e diz que eu n posso vender no mercado pq o jogo que tomei VAC está impedindo
Não, não pode!
tem como eu retirar alguma skin ou dar de presente a algum amigo?
Sekkuar666 Nov 2, 2017 @ 6:25pm 
Originally posted by KDG/CSGOSKINS.gg:
tem como eu retirar alguma skin ou dar de presente a algum amigo?
HAHAHAHA

how.icryeverytime.com
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 4, 2015 @ 3:03pm