eduardohsp Jul 1, 2015 @ 5:04am
Separar canais audio
É possivel colocar o som do jogo nas caixas de som e os audios dos microfones no fone de ouvido? Eu sei que é possivel caso eu use um programa separado para conversas como Skype ou TeamSpeak. Mas gostaria de saber se é possivel fazer essa separação utilizando apenas a Steam.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Melinoë Jul 1, 2015 @ 5:07am 
Pelo que eu saiba não :calm_creep:!
eduardohsp Jul 1, 2015 @ 5:08am 
Já imaginava. Obrigado.
BigSmoke Jul 1, 2015 @ 8:12am 
é possível, você pode fazer isso usando o mixer do windows
Blaquicat Jul 1, 2015 @ 8:58am 
Originally posted by Snipes:
sim é possivel, se você tem dois sistema de alto falante no seu pc um via fone e um via caixas amplificadas, se você usa o sistema operacional 7 ou 8 você terá que ir com o botão direito no simbolo do volume de som, depois com botão direito clique em dispositivos de reprodução, depois você terá que abrir um de cada vez, no caso se você quer abrir primeiro o jogo defina o fone ou caixa como dispostivo padrão, e apos abrir o jogo, vá lá novamente e defina o outro dispotivo que vocÊ quer como padrão, e assim sucessivamente para cada dispostivo que você definir como padrão ele irá abrir o ultimo aplicativo selecionao pelo ultimo dispotivo padrão.
O que ele quer é dentro do jogo separar o som, isso não dá..
Por ex, jogando l4d2, eu ouvir a voz dos jogadores no fone de ouvido, mas o resto do som do jogo na caixa de som..
Pelo menos foi o que eu entendi pela pergunta.
BigSmoke Jul 1, 2015 @ 9:00am 
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by Snipes:
sim é possivel, se você tem dois sistema de alto falante no seu pc um via fone e um via caixas amplificadas, se você usa o sistema operacional 7 ou 8 você terá que ir com o botão direito no simbolo do volume de som, depois com botão direito clique em dispositivos de reprodução, depois você terá que abrir um de cada vez, no caso se você quer abrir primeiro o jogo defina o fone ou caixa como dispostivo padrão, e apos abrir o jogo, vá lá novamente e defina o outro dispotivo que vocÊ quer como padrão, e assim sucessivamente para cada dispostivo que você definir como padrão ele irá abrir o ultimo aplicativo selecionao pelo ultimo dispotivo padrão.
Por ex, jogando l4d2, eu ouvir a voz dos jogadores no fone de ouvido, mas o resto do som do jogo na caixa de som..
Realmente ai não dá, mas se for aquela "Chamada" que da pra fazer por steam, da pelo mixer
Blaquicat Jul 1, 2015 @ 9:08am 
Originally posted by BigSmoke (Smoker):
Originally posted by Blaquicat:
Realmente ai não dá, mas se for aquela "Chamada" que da pra fazer por steam, da pelo mixer
é..
Até achei que daria sem precisar mexer no mixer, mas olhei aqui e só o microfone dá pra "escolher", saida de som é padrão do "mixer" do windows
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 1, 2015 @ 5:04am