HexShark007 Jun 30, 2015 @ 4:44pm
Inserindo jogos do Uplay/Origin na sua conta Steam
Galera, eu possuo jogos nas contas Uplay e no Origin e queria transferir esses jogos para minha conta steam. É possível? Se sim, como faço?

Obrigado pela atenção
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Chad Howard Jun 30, 2015 @ 4:45pm 
Originally posted by HexShark007:
É possível? Se sim, como faço?

Não.
HexShark007 Jun 30, 2015 @ 4:46pm 
Valeu pela resposta, Arkanun.
Psicopato Feb 13, 2016 @ 1:13pm 
Depende do jogo, meu Far cry 3 é vinculada
Zaphre Feb 13, 2016 @ 1:23pm 
Da pra vc colocar como nonsteam game pra usufruir do overlay da steam, tirar screens e salvar na nuuvem steam... mas se você comprar um jogo no uPlay ou Origin, não da pra ativar na Steam.

ALGUNS jogos no uplay podem ser ativados na steam, ma tem que comprar pela loja web do uplay, pelo aplicativo não da.
Rig Feb 13, 2016 @ 4:33pm 
Alguns jogos dá, outros não. Por exemplo, eu tinha o Mirror's Edge, retail, registrei no Origin e tal, mas não consegui registrar no Steam também (mesmo tendo o jogo na loja Steam). Por outro lado, passei meus Crysis e Mass Effect daqui pra lá também.
Nem adianta tentar se o jogo não existir na loja do steam, como BF4 por exemplo. Mas testa aí, dependendo do jogo, vai...
Rig Feb 14, 2016 @ 1:50am 
Não vou saber te dizer, até pq não tenho o Witcher pra testar...
fernandohfanti Jun 18, 2016 @ 7:01pm 
Aproveitando o tópico, se eu comprar um jogo da Uplay, eu add como um jogo não Steam na lista de jogos da Steam, daí eu compro a DLC do jogo na Steam. Eu consigo acessar a DLC do jogo Steam, num jogo n-Steam normalmente?
Sr. Xyz Jun 18, 2016 @ 7:09pm 
Originally posted by fernandohfanti:
Aproveitando o tópico, se eu comprar um jogo da Uplay, eu add como um jogo não Steam na lista de jogos da Steam, daí eu compro a DLC do jogo na Steam. Eu consigo acessar a DLC do jogo Steam, num jogo n-Steam normalmente?
Não.
fernandohfanti Jun 18, 2016 @ 7:35pm 
Originally posted by Xyz:
Originally posted by fernandohfanti:
Não.

Vlw man, quase faço uma besteira.
Newton Lacerda Jun 19, 2016 @ 6:00am 
Existem boatos de uma plataforma que iria unir as "grandes" num único software.
Lógico que seria só pra facilitar, mas ainda deixando ambas separadas.
Mas claro, são boatos...
Minerv4_ Jul 15, 2016 @ 9:48am 
Originally posted by Wisk Paraguayo:
Mas claro, são boatos...

Seria ótimo, pois tenho jogos no Origin, Steam, Gog, Uplay... é um saco ter instalado 4 app podendo concentrar todos em um só, sem contar que a Steam tem jogos dos outros 3, mas se você comprar fora da plataforma não dá pra ativar nela (exceto se for pela Nuuvem), ou seja, sem achievements da Steam kkkkk
SERFALCONS™ Jan 5, 2017 @ 7:18pm 
Originally posted by Wisk Paraguayo:
Mas claro, são boatos...

Realmente uma pena isso não ser verdade, bem que eles poderiam unir as plataformas em uma só e parar com esse papo de GOG, Origin, Steam e Uplay. Mó saco ter que ficar sincronizando os jogos aqui do Steam com a Uplay sempre que vou jogar algo da Ubisoft.
Alebrire Feb 18, 2017 @ 12:09pm 
Não
Alebrire Feb 18, 2017 @ 12:12pm 
Originally posted by Jax Teller:
Depende do jogo, meu Far cry 3 é vinculada

n da
Minerv4_ Feb 24, 2017 @ 1:54am 
Originally posted by yurtz.:
Originally posted by minerv4_:

Seria ótimo, pois tenho jogos no Origin, Steam, Gog, Uplay... é um saco ter instalado 4 app podendo concentrar todos em um só, sem contar que a Steam tem jogos dos outros 3, mas se você comprar fora da plataforma não dá pra ativar nela (exceto se for pela Nuuvem), ou seja, sem achievements da Steam kkkkk

Sendo da nuuvem como faz? Comprei o Rainbow Six lá

Pela Nuuven a ativação do Rainbow Six é pela Uplay, normalmente tem escrito abaixo de comprar na página. Cabe a você verificar antes de comprar, pois geralmente a galera refere a steam né, e normamente as ativações da Nuuvem são direto na distribuidora oficial do jogo.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 30, 2015 @ 4:44pm