Banido - Não posso jogar nem casual?
Tava jogando um competitivo e tive que sair, liguei uma macro para deixar meu cara girando (ninguém quer ser banido, o meu ia ser 7 dias), ai os cara devem ter me reportado, joguei uma partida, e depois apareceu o ban por Infração Leve, por 25 dias, e agora não consigo jogar nem com Bots, nem casual.
Concordo com o Ban, mas acho que deveria se aplicar apenas para o competitivo, porque foi lá que fiz a infração, e acho que pelo menos poderia jogar com Bots pra treinar de vez em quando.
< >
Showing 1-15 of 57 comments
amo as do job Jun 27, 2015 @ 9:36am 
O cara tem 4 vac na outra acc.. meu Deus! :rfacepalm:
Será que esses 25 dias ai foi por esse motivo mesmo ? Ou não foi do Overwatch ? Logo logo vem o vac nessa acc ai tambem. :emofdr:
Chad Howard Jun 27, 2015 @ 9:37am 
Originally posted by - 5T4NL3Y - CSGORage.com:
Será que esses 25 dias ai foi por esse motivo mesmo ? Ou não foi do Overwatch ? Logo logo vem o vac nessa acc ai tambem. :emofdr:

Pois é, também vi isso LOL
Kc Halloing Jun 27, 2015 @ 9:44am 
esse cara é burro pra crl , deve ser aqueles cara q pega o cartao da mae escondido e fika gastando na steam igual loko .. punhetero de merda !
FluffyKittenChan Jun 27, 2015 @ 9:47am 
Esse cara deve ser é um lixo, isso sim.

Um dos comentários no perfil:

Akroz 28 Mar @ 9:58pm
Ficou trollando o jogo inteiro, Fazendo calls erradas e quando ia defusar a bomba ficou cancelando o defuse até perder o round.
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 10:18am 
Sim tenho 4 vacs na outra conta, mas se você souber ler "Infração Leve", se visitou meu perfil deve ter visto a screenshot no perfil, demente.
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 10:19am 
Originally posted by FawksLowes:
esse cara é burro pra crl , deve ser aqueles cara q pega o cartao da mae escondido e fika gastando na steam igual loko .. punhetero de merda !
Acho que o punheteiro aqui é vc kk deve ter uns 25 anos e ta jogando cs, gordo da porra
Meu último ban é mais velho que sua acc
Last edited by Thiago Covello; Jun 27, 2015 @ 10:28am
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 10:19am 
Originally posted by Guest1982:
Esse cara deve ser é um lixo, isso sim.

Um dos comentários no perfil:

Akroz 28 Mar @ 9:58pm
Ficou trollando o jogo inteiro, Fazendo calls erradas e quando ia defusar a bomba ficou cancelando o defuse até perder o round.
Obrigado por ver meu perfil inteiro, se quiser te dou um autógrafo, com post há mais de 3 meses
Last edited by Thiago Covello; Jun 27, 2015 @ 10:20am
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 10:22am 
E por você ter steam há 3 anos deveria saber pelo menos como funciona o anti-cheat da comunidade e os níveis de ban, não fale merda se não sabe, ah e:
517 dia(s) desde o último banimento.
Até mais
Last edited by Thiago Covello; Jun 27, 2015 @ 10:27am
amo as do job Jun 27, 2015 @ 10:29am 
Originally posted by ReD:
E por você ter steam há 3 anos deveria saber pelo menos como funciona o anti-cheat da comunidade e os níveis de ban, não fale merda se não sabe

Nem preciso saber mesmo.. sei que o Overwatch (leia Fiscalização) pode sim te dar a suspensão (tempo de espera global, ok?) e depois de um tempo acaba virando o vac.
Boa sorte gastando o $$$ da mamãe com o csgo e upando alguns niveis na conta novamente..
:plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane:
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 10:37am 
Originally posted by ReD:
E por você ter steam há 3 anos deveria saber pelo menos como funciona o anti-cheat da comunidade e os níveis de ban, não fale merda se não sabe

Nem preciso saber mesmo.. sei que o Overwatch (leia Fiscalização) pode sim te dar a suspensão (tempo de espera global, ok?) e depois de um tempo acaba virando o vac.
Boa sorte gastando o $$$ da mamãe com o csgo e upando alguns niveis na conta novamente..
:plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane::plane:
Pode levar a suspensão, porém virar VAC depois de um tempo é uma exceção.
Você acha que overwatch é só para cheaters? Não, quando você denuncia alguém pode denunciar por Conversa abusiva, Cheater e Anti-Jogo (O meu caso), e isso vai pro overwatch. Infração leve é uma conversa abusiva ou anti-jogo, Infração grave é cheaters,etc.
Eu levei uma infração leve, então isso não irá virar VAC, você acha que eu ia levar VAC por ficar AFK com macro na partida? Só você mesmo.
E os níveis na minha conta, kk. Comprei a operação no mesmo dia ganhei uma caixa, vendi por 20, e depois ganhei outra e vendi por 10, só com isso recuperei tudo e upei níveis na Steam, e se eu fosse Cheater, comprava uma Key de CS e usava em outra acc.
Se informe antes de falar merda.
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 10:41am 
Originally posted by Madruga:
Sim, pessoas reportam por este abuso. Se você quer deixar seu ''boneco'' girando é mais fácil entrar em mapas idles de servidores de comunidade pra ganhar drop. Agora, se tomou um ban de 25 dias isso resultou em denúncias feitas por usuários. Até que enfim essa p0rra de report funciona mesmo, hoje fiquei em dúvida se isso era lenda ou não.
4 VAC na conta antiga é tenso.
Sim é tenso, depois do 1 vac minha conta já tava estragada, então não liguei em levar mais. Mas se for ver: 517 dia(s) desde o último banimento, nunca usei cheater nessa acc então, to de boa.
Eu também sempre achei lenda, até ontem kk.
Ah e eu sai, porque teve umas parada aqui em casa e tive que sair, não era intenção.
Last edited by Thiago Covello; Jun 27, 2015 @ 12:03pm
Kc Halloing Jun 27, 2015 @ 12:04pm 
RED SEU MERDINHA , VC TEM MSMO Q FICAR BANIDO KKKKKK , EU VO LA JOGA UM COMPETITIVO VLLW TROXAO !
Thiago Covello Jun 27, 2015 @ 12:58pm 
Originally posted by FawksLowes:
RED SEU MERDINHA , VC TEM MSMO Q FICAR BANIDO KKKKKK , EU VO LA JOGA UM COMPETITIVO VLLW TROXAO !
SUAVE KKK, VO INICIA 1 COMP NA SMURF AE, ESPERE Q CAIMOS JUNTOS KK
Archwyrm Jun 27, 2015 @ 1:28pm 
Mds, o cara não tem nem a capacidade de jogar o jogo na raça pra pegar os achievments, precisa de SAM. Velho, está reclamando de quê? Deveria levar ban da vida, isso sim.
< >
Showing 1-15 of 57 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 27, 2015 @ 9:25am