Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Será que esses 25 dias ai foi por esse motivo mesmo ? Ou não foi do Overwatch ? Logo logo vem o vac nessa acc ai tambem.
Pois é, também vi isso LOL
Um dos comentários no perfil:
Meu último ban é mais velho que sua acc
517 dia(s) desde o último banimento.
Até mais
Nem preciso saber mesmo.. sei que o Overwatch (leia Fiscalização) pode sim te dar a suspensão (tempo de espera global, ok?) e depois de um tempo acaba virando o vac.
Boa sorte gastando o $$$ da mamãe com o csgo e upando alguns niveis na conta novamente..
Você acha que overwatch é só para cheaters? Não, quando você denuncia alguém pode denunciar por Conversa abusiva, Cheater e Anti-Jogo (O meu caso), e isso vai pro overwatch. Infração leve é uma conversa abusiva ou anti-jogo, Infração grave é cheaters,etc.
Eu levei uma infração leve, então isso não irá virar VAC, você acha que eu ia levar VAC por ficar AFK com macro na partida? Só você mesmo.
E os níveis na minha conta, kk. Comprei a operação no mesmo dia ganhei uma caixa, vendi por 20, e depois ganhei outra e vendi por 10, só com isso recuperei tudo e upei níveis na Steam, e se eu fosse Cheater, comprava uma Key de CS e usava em outra acc.
Se informe antes de falar merda.
Eu também sempre achei lenda, até ontem kk.
Ah e eu sai, porque teve umas parada aqui em casa e tive que sair, não era intenção.