Uolo Jun 24, 2015 @ 1:47pm
Steam Guard Código de Recuperação
Eu ativei o steam guard em meu celular, ele me deu um código exclusivo para acesso caso não tivesse como acessar a steam guard, só que no mesmo dia eu troquei o android do aparelho e esqueci de salvar o print screen com este maldito código de recuperação e agora não consigo acessar a steam pelo navegador e não consigo remover o steam guard, porque ele me pede para entrar no steam guard e fornecer o codigo ou fornecer o codigo de recuperacao de 4 digitos e não tem como nem 1 nem outro... minha sorte que estou logado no PC, tem como resolver isto de outra meneira sem ser mandando um email para o suporte da steam ?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
e so pedir pra ativa denovo ou pedir para enviar novamente o codigo pro email
issuesvin Jun 24, 2015 @ 11:44pm 
tchê, estou com o mesmo problema. Descobriu alguma solução?
Uolo Jun 25, 2015 @ 8:26pm 
não tem solução KKK, enviei um e-mail para o suporte, estou aguardando ...
pedro0987860 Aug 31, 2015 @ 10:59pm 
Eu consegui resolver o problema utilizando um backup que eu fiz antes de redefinir meu smartphone. No backup ja havia os dados da conta, e quando abri ja estava logado.
BALENCIAGA Dec 26, 2015 @ 10:08pm 
E AI GERAL,? EU N CONSIGO MUDAR O NUMERO DO MEU STEAM GUARDIAN PQ FUI ROUBADO E ELE ENVIA UM CODIGO PRO SMS DO NUMERO ANTIGO. COMO FAZ?
76561198162375394 Dec 27, 2015 @ 12:55am 
;)
-brn Jan 10, 2016 @ 9:33pm 
Estou nessa situação também! Sem celular e sem o maldito código de recuperação. Alguma ideia de como posso recuperar?
Mเrσ [🤘] Jan 11, 2016 @ 11:22am 
Boas, estes 2 videos ajudaram-me muito, espero que ajude em alguns pontos na fase de recuperação da conta.
Os videos não estão atualizados mas ajuda no processo.
Lembre-se de criar uma "conta de suporte" com o mesmo email que têm registado na steam.
Se precisarem de ajuda posso ajudar por "Teamviewer".
Obs..Também já passei por isto :steamsad: e é muito chato.
Como Recuperar uma conta Steam | FragXLcom
Como Recuperar Contas Steam 2º Metodo (Oficial)
Last edited by Mเrσ [🤘]; Jan 11, 2016 @ 11:24am
n4ndo 1.0 May 9, 2016 @ 2:32pm 
GALERA ME AJUDEM EU ESTOU SEM MEU CÓDIGO DE RECUPERAÇÃO DO STEAM GUARD MOBILE PF ME AJUDEM O QUE EU FAÇO
Mเrσ [🤘] May 9, 2016 @ 3:19pm 
Recomendo que vás ao teu email e que copies algum código de uma transferência"deposito"; que tenhas feito para a Steam, ou então algum comprovativo de paysavecard .
Depois de teres o código, tens que fazer um pedido de recuperação no suporte da steam, com esse código.
Assim como eu também o fiz, vê -> imagem <-[imgur.com]
Podes me adicionar na steam para algo mais.
Cumps
Miro

Originally posted by ✪ N4ND0 ✪ CSGORAIN.US:
GALERA ME AJUDEM EU ESTOU SEM MEU CÓDIGO DE RECUPERAÇÃO DO STEAM GUARD MOBILE PF ME AJUDEM O QUE EU FAÇO
Corey Teylor Sep 18, 2016 @ 11:28am 
fudeo aconteceu comigo tbm
Alessandra Nov 9, 2016 @ 8:59am 
Tem solução sim quem estiver com esse problema va para o site do steam suporte, e la logue sua conta steam normalmente ai vai ter a opção receber codigos por email, ai você vai precisar abrir seu email e confirmar umas paradas bem rapidinho... ai depois ja vai estar setado(selecionado) para você receber os codigos via e-mail, obs: eu tinha trocado recentemente de celular ai eu me esqueçi de salvar o código de recuperação em algum lugar mais fiz isso ai e adiantou! obs²: acho que para funcionar você vai precisar que seu número de celular esteja atualizado com o mais recente para soluçionar o problema...
ThanoS SimpsoN Dec 5, 2016 @ 4:22pm 
vai no app da steam pelo cell e vai em steam guard e pega o codigo de la
76561198328083518 Feb 1, 2017 @ 12:29pm 
casaldelouloucos77 cara como é nome no cd key site cs go {LINK REMOVED}
● m0c0r0ng0 ● Feb 25, 2017 @ 3:09pm 
Originally posted by zK1L3R:
vai no app da steam pelo cell e vai em steam guard e pega o codigo de la
Obrigado, me ajudou de montão :D
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 24, 2015 @ 1:47pm