Dúvidas sobre gifts ROW, restrições de países
Olá. Tenho uns jogos no meu inventário e está dizendo que é ROW. O que significa esse ROW?

Também está dizendo que só pode ser resgatado nos seguintes países: Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Bahamas, Equador, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai, Paraguai, Argentina, Bolívia, Guiana, Suriname, Brasil, México

Isso que dizer que se eu doar um jogo desse pra uma pessoa da Europa ou dos USA, ela não vai conseguir adicionar o jogo na biblioteca dela?

Como faço pra ter jogos no meu inventário sem ter restrições de países? Sempre que compro jogo pro inventário fica com essa restrição. Vejo pessoas que os jogos no inventário deles não tem isso.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-7 of 7 comments
Maktub Sep 7, 2015 @ 2:04pm 
Essa restrição de região é por conta da desenvolvedora, ela pode optar em fazer essa restrição ou não, não está na mão do usuário retirar a restrição até onde eu sei.
Felipe Sep 7, 2015 @ 3:44pm 
ROW quer dizer "Rest of the World", que era a trava de região original e era ligada à ID do jogo na loja, mas agora há uma segunda, que é a desse aviso que restringe mais ainda as regiões onde o jogo pode ser ativado e se sobrepõe à anterior.

Infelizmente, todos os jogos comprados no Brasil só podem ser ativados ou presenteados para habitantes de países da América Latina e agregados.

Para ter um jogo sem esse bloqueio, somente comprando de usuários de países que não a tenham...
Lucas Genari Sep 7, 2015 @ 9:49pm 
Originally posted by Felipe:
ROW quer dizer "Rest of the World", que era a trava de região original e era ligada à ID do jogo na loja, mas agora há uma segunda, que é a desse aviso que restringe mais ainda as regiões onde o jogo pode ser ativado e se sobrepõe à anterior.

Infelizmente, todos os jogos comprados no Brasil só podem ser ativados ou presenteados para habitantes de países da América Latina e agregados.

Para ter um jogo sem esse bloqueio, somente comprando de usuários de países que não a tenham...

Entendi. Pow que chato isso. Valeu pelo esclarecimento man.
Então se eu comprar um jogo e estiver com essa sigla ROW, eu não consigo jogar? A menos que eu tenha VPN?
Pierce Dalton Sep 17, 2024 @ 11:45pm 
Originally posted by annacarolinyoliveira58:
Então se eu comprar um jogo e estiver com essa sigla ROW, eu não consigo jogar? A menos que eu tenha VPN?

Não. Funciona da seguinte maneira: alguns jogos tem keys que só podem ser ativadas em um país ou região, por exemplo Japão. O resto das keys será "ROW". Ou seja, ROW é uma key quase global. Mas qualquer site que se preze já informará na própria página do jogo em quais países a key pode ser ativada, então é só conferir isso.
Last edited by Pierce Dalton; Sep 17, 2024 @ 11:48pm
caroldutra91 Dec 5, 2024 @ 8:53pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
Originally posted by annacarolinyoliveira58:

Não. Funciona da seguinte maneira: alguns jogos tem keys que só podem ser ativadas em um país ou região, por exemplo Japão. O resto das keys será "ROW". Ou seja, ROW é uma key quase global. Mas qualquer site que se preze já informará na própria página do jogo em quais países a key pode ser ativada, então é só conferir isso.

E eu q comprei um jogo ROW no site da Gamivo, lá dizia o nomes dos países, e tinha "Brazil" logo peguei, a steam não está aceitando, me lasquei, perdi R$ 15
Pierce Dalton Dec 5, 2024 @ 8:56pm 
Originally posted by caroldutra91:
Originally posted by Pierce Dalton:

E eu q comprei um jogo ROW no site da Gamivo, lá dizia o nomes dos países, e tinha "Brazil" logo peguei, a steam não está aceitando, me lasquei, perdi R$ 15

Aí também complica né amigo... compre em sites confiáveis como Gamersgate, Green Man Gaming, Nuuvem, etc. Nunca tive problemas neles.
Last edited by Pierce Dalton; Dec 5, 2024 @ 8:57pm
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 7, 2015 @ 5:07am