kingword Sep 5, 2015 @ 5:31pm
Sensibilidade
Galera alguem me ajuda com a sensibilidade do CS:GO? Jogo normal outros jogos e a sensibilidade é normal eu tudo vira certinho e tal ae quando eu vo joga CS:GO minha sensibilidade ta normal só que as vezes quando movo ele vai rápido quase da um 360 e as vezes ele não vira nem a metade, alguém sabe qual o problema? mouse eu tenho certeza que não é obg a quem ajudar
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Jacabo Jessica Sep 5, 2015 @ 6:22pm 
as vezes eh um bug do mouse mas tbm pode ser aceleracao do mouse, ou nmo proprio mouse ou no jogo
kingword Sep 5, 2015 @ 8:13pm 
sla cara eu quero muito jogar mais assim não da
Cascanéia™ Mar 10, 2016 @ 8:59am 
aki ta a msm caisa
Cloudz3ra Mar 10, 2016 @ 9:52am 
Já viu se não está com a aceleração ligada?
ninguem tem a solucao , q raiva cara nao consigo joga cs mano
Então pegue no mouse delicadamente que ira funcionar.
da pra muda oq ?
CarC Aug 29, 2016 @ 11:54am 
Eu estava com esse problema tb, e dpois de testar muitas coisas consegui arrumar minha sens
resumindo, isso acontece pq o CS pega a sens do seu mouse pelo sistema e a própria sens no jogo, se vc usa outro software por cima disso, no meu caso era o maldito Razer Synapse, a sua sens vai ficar bugada no jogo!
a dica é, sempre q vc for iniciar o jogo, verifique se n tem nenhum programa de mouse aberto!
espero ter ajudado ;)
OBS: baixe tb o MouseFix para arrumar certinho a sens no windows e remover a aceleração.
Ta acontecendo a mesma coisa comigo não consigo resolver,ta sens 1.40 parece ta 1milhão fica rodando
PbL Oct 20, 2016 @ 11:43pm 
To com o mesmo problema, aconteceu do nada essa merda... Não consigo jogar direito mais por causa disso, altas pinadas tensa !

Já verifiquei toda configuração do CS, do Razer Synapse, do Windows, ta tudo como sempre foi... Jogo CS GO a 2 anos nessa mesma config e essa semana começou esse problema. Antes eu tinha que arrastar o mouse 2 vezes pra poder dar um 180, agora de uma vez só vai...
ZyDyers Dec 14, 2016 @ 6:37pm 
O Meu Problema E Quando Eu Olho Para Os Lados tudo funfa normal mas quando olho para cima a senb parece q diminui
blaise Jan 17, 2017 @ 3:55pm 
Alguem ja conseguiu? to com o msm problema
♔Djhow Jan 17, 2017 @ 4:04pm 
Pessoal, pra quem tiver mouse gamer,razer, nas configuraçoes do razer synapse tem opçao de mudar a sensibilidade para cima ou para os lados ou seja duas sensibilidade,procure deixar igual ambas e desative a aceleraçao, tudo isso dentro dos drivers do mouse. ja dentro do game em opçoes - teclado e mouse- e desative ''dados brutos''
assence Jun 29, 2017 @ 7:24pm 
Minha sensi normal é 1.4, de uns tempos pra cá tem horas que eu entro e tenho que ir aumentando pois a 1.4 está muito lenta... e tem horas que está tudo normal... percebi que os dados brutos estava ligado, desativei e agora ta full rapido ;-; e quando ligo tenho que botar as vezes 10+ de sensi pra ficar parecida com a 1.4... alguém sabe o porquê? mouse é o deathadder 2013, dpi 400 e sem aceleração
blaise Aug 5, 2017 @ 1:38pm 
Originally posted by yuu:
Minha sensi normal é 1.4, de uns tempos pra cá tem horas que eu entro e tenho que ir aumentando pois a 1.4 está muito lenta... e tem horas que está tudo normal... percebi que os dados brutos estava ligado, desativei e agora ta full rapido ;-; e quando ligo tenho que botar as vezes 10+ de sensi pra ficar parecida com a 1.4... alguém sabe o porquê? mouse é o deathadder 2013, dpi 400 e sem aceleração
É o Razer Synapse dando interferencia, feche ele e todos os programas da razer pelo gerenciador de tarefas!
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 5, 2015 @ 5:31pm