This topic has been locked
Obscure e Obscure II Multiplayer
Boa noite,

eu gostaria de saber se tem como jogar obscure multiplayer em dois pc diferentes utilizando hamachi ou algo do tipo!? :wat_creep:
Eu e meu amigo possuímos as duas versões do jogo e gostaríamos de jogar juntos, existe essa possibilidade?

Grato. :happy_creep:
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Dane Sep 4, 2015 @ 9:04am 
Originally posted by Eaton @CSGORage.com:
Boa noite,

eu gostaria de saber se tem como jogar obscure multiplayer em dois pc diferentes utilizando hamachi ou algo do tipo!? :wat_creep:
Eu e meu amigo possuímos as duas versões do jogo e gostaríamos de jogar juntos, existe essa possibilidade?

Não.Pois o jogo é só cooperativo local,ou seja você e seu amigo podem jogar mas os dois devem joga no mesmo PC e um joga no teclado e outro no controle de PS2 ou PS3 e acho que serve Xbox 360 também.
luan.ddk Oct 10, 2021 @ 9:00am 
Originally posted by PUBLIC ENEMY:
Boa noite,

Consegue se apenas for de forma local, existe um app que tem como fazer isso que é o parsec, dependendo da conexão fica quase imperceptível a diferença de delay na jogatina, lá você pode liberar pro seu parceiro jogar com teclado ou joystick :D
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 3, 2015 @ 7:15pm