Εγκατάσταση Steam
Σύνδεση
|
Γλώσσα
简体中文 (Απλοποιημένα κινεζικά)
繁體中文 (Παραδοσιακά κινεζικά)
日本語 (Ιαπωνικά)
한국어 (Κορεατικά)
ไทย (Ταϊλανδικά)
Български (Βουλγαρικά)
Čeština (Τσεχικά)
Dansk (Δανικά)
Deutsch (Γερμανικά)
English (Αγγλικά)
Español – España (Ισπανικά – Ισπανία)
Español – Latinoamérica (Ισπανικά – Λατινική Αμερική)
Français (Γαλλικά)
Italiano (Ιταλικά)
Bahasa Indonesia (Ινδονησιακά)
Magyar (Ουγγρικά)
Nederlands (Ολλανδικά)
Norsk (Νορβηγικά)
Polski (Πολωνικά)
Português (Πορτογαλικά – Πορτογαλία)
Português – Brasil (Πορτογαλικά – Βραζιλία)
Română (Ρουμανικά)
Русский (Ρωσικά)
Suomi (Φινλανδικά)
Svenska (Σουηδικά)
Türkçe (Τουρκικά)
Tiếng Việt (Βιετναμικά)
Українська (Ουκρανικά)
Αναφορά προβλήματος μετάφρασης
Aqui está dando problemas:
Insira o código que enviamos por SMS
Por favor, insira o código que acabamos de enviar por SMS ao seu telefone. Dependendo da sua operadora, isso pode demorar um pouco.
Caso não receba a mensagem, clique no botão "Enviar novamente".
Tivemos um problema ao realizar essa ação. Você pode tentar novamente ou, se o problema persistir, entrar em contato com o Suporte Steam.
Antes não conseguia adicionar meu número de jeito algum, dava erro pelo mobile (bad phone number) e pelo PC nem deixava clicar na opção de next.
Lembrem de alterar seus números para não ficarem presos fora de suas contas!
PS: Caso você perca acesso ao seu número antigo você ainda consegue acesso a conta entrando em contato com o suporte e mandando uns documentos para provar que é dono da conta, onde eles removem o telefone pra você, mas o suporte é lento e bem incoveniente, não esperem cair nesse caso!
Digamos que é um número de São Paulo, com DDD 11, e o número do celular seja 98765-4321, o formato que usei foi:
+55 11987654321
Basicamente, selecionei Brasil na lista e digitei o número em seguida sem caracter especial. Não lembro mais qual usei, se foi o site ou o aplicativo, mas tente os dois, pra mim aceitou sem problema no dia em que fiz o post anterior (mas não aceitava um dia antes disso!)
Eu tentei alterar assim que adicionou o 9 aqui, não consegui e entrei em contato com o suporte, eles me pediram pra mandar coisas pra confirmar que a conta era minha (prova de compra e identificação), uma vez provado, deletaram meu número da conta, e disseram que não podem pular passos e adicionar um número para mim, muito para minha irritação, que pedi, claramente, para trocar o número, nunca mandei só apagar o que tinha, mas o suporte da valve funciona somente em respostas automáticas, ninguém lá quer pensar, e ainda demoram dias pra mandar uma resposta por algum motivo.
Eu tentei adicionar meu número várias vezes durante as 2 semanas que fiquei discutindo com o suporte, no dia 20 de Junho eu consegui, logo depois de receber a última mensagem do suporte dizendo que não podiam fazer pra mim. Não sei se fizeram algo especificamente para minha conta pois eu estava enxendo eles, mas pra mim foi.
Fiz isso e os mentecaptos apenas removeram meu número. Tive que recomeçar do zero todo o processo de Steam Guard e Mobile Authenticator.
Não só tive que devolver o número que estava errado, sem o 9 no frente como também ficarei 15 dias sem fazer trocas e usar o Mercado. Por algum motivo o sistema deles não permite que determinados DDDs tenham 9 dígitos, mesmo já estando implantando pelas operadoras de telefonia.
Muito obrigado Suporte, vocês são ótimos com seus bots com nomes genéricos (Ana, Taylor, Bob) e mensagens estilo Google Translator.
Hoje, mesmo com tudo funcionando corretamente, e mesmo sabendo que a Valve lançou a versão do App pra Windows Phodaçe, sinto falta de um programa que simulava o App chamado SteamDesktopAuthenticator. Ele é muito mais prático que o celular, pois é possível controlar várias contas da Steam no mesmo programa, sem precisar ficar dando logoff e login a cada vez que quer fazer uma troca em outra conta. Além da facilidade de confirmar automaticamente vendas e trocas.
Repito o que disse duas mensagens acima: não peça ajuda ao suporte, vai se arrepender.