Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Αυτό το θέμα έχει κλειδωθεί
Não consigo inserir meu n° de telefone na Steam!
Noite passada eu estava tentando adicionar um n° de telefone na Steam (Pelo celular), e não sabia como inserir o número. Então tentei de vários jeitos: +55 (11)*****, +55 11******, +55 11 ***** e nenhum deles deram certo, fiquei tentando inserir de novo para confirmar que não estava digitando errado. Até que uma hora aparecia o seguinte erro (Pelo PC): "Houve muitas tentativas de adição de nº de telefone a esta conta". E pelo celular: "Ops! Lamentamos, a sua conta já teve muitos telefones associados, não sendo possível adicionar mais um no momento.". Como resolvo este problema? Existe solução? Nunca mais vou conseguir colocar meu n° na Steam? Tem um tempo para deixarem eu colocar?

Obrigado.
< >
Εμφάνιση 16-30 από 54 σχόλια
Aqui tirei o número anterior e na hora de pedir o código fdp insiste em não completar 6 dígitos só aceita 5 se pede 6. PQP Que coisa sem noção agora estou sem nenhum número adicionado.
Τελευταία επεξεργασία από M4N0£L; 22 Ιαν 2016, 8:48
Também não estou conseguindo.
Como eu resolvo isso Gente ? esse trem nunca sai ja faz 2 dias
Nocturno, comigo eu só tive que esperar. Eu colocava o meu número de tudo que é jeito e não ia, então eu fiquei aguardando, depois de umas horas eu tentei de novo e funcionou. (tenta apagar tudo pra deixar o espeço em branco antes de escrever teu número)
Após algumas tentativas deu número excedido de tentativas e no outro dia ainda não consegui liberar o número.
Aqui está dando problemas:

Insira o código que enviamos por SMS
Por favor, insira o código que acabamos de enviar por SMS ao seu telefone. Dependendo da sua operadora, isso pode demorar um pouco.

Caso não receba a mensagem, clique no botão "Enviar novamente".
Tivemos um problema ao realizar essa ação. Você pode tentar novamente ou, se o problema persistir, entrar em contato com o Suporte Steam.
Τελευταία επεξεργασία από Korowai; 8 Μαϊ 2016, 15:22
ninguem respondeu a pergunta do cara, eu to com esse erro tambem
Pessoal, apenas para avisar, arrumaram a autenticação de número de telefone da Steam para aceitar número do Brasil com mais um dígito, não sei se foi insistência minha pelo suporte ou se foi coincidência, mas hoje finalmente consegui adicionar meu número novo na minha conta (que é o mesmo número antigo mas com a adição do 9º dígito)
Antes não conseguia adicionar meu número de jeito algum, dava erro pelo mobile (bad phone number) e pelo PC nem deixava clicar na opção de next.

Lembrem de alterar seus números para não ficarem presos fora de suas contas!

PS: Caso você perca acesso ao seu número antigo você ainda consegue acesso a conta entrando em contato com o suporte e mandando uns documentos para provar que é dono da conta, onde eles removem o telefone pra você, mas o suporte é lento e bem incoveniente, não esperem cair nesse caso!
Coloquei de todas as formas +55DDD9XXXXXXXX, +55 DDD9XXXXXXXX, +55DDDXXXXXXXX e +55 DDDXXXXXXXX e não deu certo. :steamfacepalm:
Pera, quando vc diz DDD, vc está usando 3 ou 2 dígitos? Pois em formato internacional nao se usa o 0, fiquei confuso com a notação.
Digamos que é um número de São Paulo, com DDD 11, e o número do celular seja 98765-4321, o formato que usei foi:
+55 11987654321
Basicamente, selecionei Brasil na lista e digitei o número em seguida sem caracter especial. Não lembro mais qual usei, se foi o site ou o aplicativo, mas tente os dois, pra mim aceitou sem problema no dia em que fiz o post anterior (mas não aceitava um dia antes disso!)
HOJE tentei e não rolou adicionar o 9 digito para o DF, ddd 61. Funciona para o DDD 11 no entanto, no formato internacional (+5500999999999). É a Valve que precisa atualizar em dado momento os estados que agora possuem o 9 digito.
Tentou com o espaço que ele deixa por default e só digitando o número? Pq o número que adicionei é com DDD 61 também! A não ser que tenham quebrado de novo a autenticação...

Eu tentei alterar assim que adicionou o 9 aqui, não consegui e entrei em contato com o suporte, eles me pediram pra mandar coisas pra confirmar que a conta era minha (prova de compra e identificação), uma vez provado, deletaram meu número da conta, e disseram que não podem pular passos e adicionar um número para mim, muito para minha irritação, que pedi, claramente, para trocar o número, nunca mandei só apagar o que tinha, mas o suporte da valve funciona somente em respostas automáticas, ninguém lá quer pensar, e ainda demoram dias pra mandar uma resposta por algum motivo.

Eu tentei adicionar meu número várias vezes durante as 2 semanas que fiquei discutindo com o suporte, no dia 20 de Junho eu consegui, logo depois de receber a última mensagem do suporte dizendo que não podiam fazer pra mim. Não sei se fizeram algo especificamente para minha conta pois eu estava enxendo eles, mas pra mim foi.
Dica: não peça para o suporte adicionar um 9 na frente de seu número.

Fiz isso e os mentecaptos apenas removeram meu número. Tive que recomeçar do zero todo o processo de Steam Guard e Mobile Authenticator.

Não só tive que devolver o número que estava errado, sem o 9 no frente como também ficarei 15 dias sem fazer trocas e usar o Mercado. Por algum motivo o sistema deles não permite que determinados DDDs tenham 9 dígitos, mesmo já estando implantando pelas operadoras de telefonia.

Muito obrigado Suporte, vocês são ótimos com seus bots com nomes genéricos (Ana, Taylor, Bob) e mensagens estilo Google Translator.
Τελευταία επεξεργασία από SIN!STER; 26 Νοε 2016, 12:42
INCRIVEL COMO UM PROBLEMA DE 2015 AINDA PERSISTE, GOSTARIA DE AGRADECER A STEAM PELO ÓTIMO TRABALHO E DEMONSTRAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO. GRAÇAS A ESSE ÓTIMO TRABALHO NÃO POSSO VENDER MEUS ITENS DO MERCADO PORQUE NÃO CONSIGO ADICIONAR O AUTENTICADOR MÓVEL UM PROBLEMA DE 2015 QUE NÃO É RESOLVIDO. AGORA TENHO QUE ESPERAR UMA SEMANA PARA TENTAR INSERIR NOVAMENTE O NÚMERO DE TELEFONE, CADE A DROGA DO SUPORTE ???? ::steamfacepalm:
Eu tinha um Windows Phone, tive que trocar por um Android. E mesmo com o Android tive problemas para adicionar o número certo, uma vez que na minha cidade adicionaram o 9 dígito mas pra Steam quando uso o meu DDD só abria (não sei como está agora) a opção de 8 dígitos. Dai solicitei ao suporte que adicionasse um 9 na frente do meu número, os bots babões simplesmente descadastraram meu número e com isso me deram block de 15 dias em tudo.

Hoje, mesmo com tudo funcionando corretamente, e mesmo sabendo que a Valve lançou a versão do App pra Windows Phodaçe, sinto falta de um programa que simulava o App chamado SteamDesktopAuthenticator. Ele é muito mais prático que o celular, pois é possível controlar várias contas da Steam no mesmo programa, sem precisar ficar dando logoff e login a cada vez que quer fazer uma troca em outra conta. Além da facilidade de confirmar automaticamente vendas e trocas.

Repito o que disse duas mensagens acima: não peça ajuda ao suporte, vai se arrepender.
Τελευταία επεξεργασία από SIN!STER; 11 Μαϊ 2017, 8:22
< >
Εμφάνιση 16-30 από 54 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 31 Αυγ 2015, 21:58
Αναρτήσεις: 54