Retirar Faixa Preta na Lateral
Bom dia amigos, depois que eu formatei meu pc o meu cs fica com aquelas faixas preta na lateral quando coloco na resolução 1024x768, não consigo tirar elas de jeito nenhum...

Alguém pode me ajudar?
< >
114/14 megjegyzés mutatása
us.snk* eredeti hozzászólása:
Bom dia amigos, depois que eu formatei meu pc o meu cs fica com aquelas faixas preta na lateral quando coloco na resolução 1024x768, não consigo tirar elas de jeito nenhum...

Alguém pode me ajudar?
Deve ser por que essa não é a resolução ideal para sua máquina.
αdøłf Cøøαd eredeti hozzászólása:

Alguém pode me ajudar?

Amigo, leia atentamente, antes de formatar eu usava a mesma resolução com a diferença que não ficava essa faixa preta nas laterais...
Abri uma das suas screenshots do jogo e notei quê a resolução da mesma é de 1920 × 1080.
αdøłf Cøøαd eredeti hozzászólása:

Amigo, leia atentamente, antes de formatar eu usava a mesma resolução com a diferença que não ficava essa faixa preta nas laterais...
Seguinte, usa a maior resolução que seu monitor suporta.
cs 1.6? Bem você terá que alterar a frequência do monitor em resoluções..
Caso persista é só você colocar nas opções de inicialização do cs o comando -nofbo
Para fazer isso você vai até a biblioteca e clica com o botão direito do mouse em counter-strike e vai em propriedades> definir opções de inicialização e cole -nofbo lá.
Eu recomendo você fazer o segundo procedimento primeiro.
Juca eredeti hozzászólása:

Seguinte, usa a maior resolução que seu monitor suporta.
Kkkk bela ajuda ein...
Juan estupra dor de ovelhas eredeti hozzászólása:
cs 1.6? Bem você terá que alterar a frequência do monitor em resoluções..
Caso persista é só você colocar nas opções de inicialização do cs o comando -nofbo
Para fazer isso você vai até a biblioteca e clica com o botão direito do mouse em counter-strike e vai em propriedades> definir opções de inicialização e cole -nofbo lá.
CS GO cara... Já tinha feito isso e não resolveu.
Guest1982 eredeti hozzászólása:
Abri uma das suas screenshots do jogo e notei quê a resolução da mesma é de 1920 × 1080.
E daí?
pra resolver essa situacao se nao me engano e na configuracao da placa de video, alguma opcao que tem a ver com gpu e momitor
o meu sistema e todo amd, nas configuracoes da placa de video eu vou e desativo escala da gpu, pesquisei e no nvidia e na opcao: monitor → ajustar o tamanho da area de trabalho → executar escala em → tira de gpu e coloca em video
Pelouro eredeti hozzászólása:
o meu sistema e todo amd, nas configuracoes da placa de video eu vou e desativo escala da gpu, pesquisei e no nvidia e na opcao: monitor → ajustar o tamanho da area de trabalho → executar escala em → tira de gpu e coloca em video
cara tem como me ajudar? no meu painel de controle da nvidia n aparece a opção monitor aénas a configuração em 3d
Quero saber também como arruma pra deixar o CSGO em 4:3 1024x768(pra quem não sabe ajuda) e tipo meu sistema é uma GTX1060 6GB e um i5 8400(o resto ta no meu perfil) e tipo... fica umas bordas pretas na lateral, quem souber tirar me fala por favor !!!
:rust:Pladows:johnniedad::2017stickydrink:
Na real, descobri como... quem quer me chama na steam !!!
:rust:Pladows:johnniedad::2017stickydrink:
< >
114/14 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2015. szept. 28., 4:08