Problemas com queda de FPS no CSGO
Olá a todos!

Estou com alguns problemas no CSGO, e outros jogos que andei baixando pela Steam.
Um deles é o CS:GO, que ando enfrentando quedas bruscas de fps no meio das partidas.

Eu jogo em um notebook, configuração: i5-2450M 2,5GHz-3.0GHz (TurboMode), 8GB Ram Kingston 1333MHz, Intel HD Graphics 3000, W7 Ultimate x64.

Já zerei o modo campanha do Battlefield 3 e Crysis 2 com algumas configurações no médio, por incrível que pareça, mas a maioria delas eu deixava no mínimo para não ter problemas com travamentos.

Quando comprei CSGO, comecei a jogar tranquilamente, mas depois de algumas atualizações, os problemas com queda de fps se tornaram frequentes, e com isso parei de jogar. Recentemente baixei um novo FPS na Steam, chamado WARMODE. O jogo é bem leve se comparado ao CS, mas também tenho quedas de fps nas partidas.

Geralmente jogo com 60 - 90fps dependendo o mapa e a resolução que eu utilizava, mas essas quedas faziam os frames caírem na casa dos 10 - 20fps, e aconteciam a cada 3 minutos aproximadamente.

Já tentei de tudo, não sei o que fazer, já fiz alguns diagnósticos para ver se meu notebook realmente não suporta o jogo, já verifiquei meu hardware, porém está tudo ok... não acho uma solução definitiva pra isso.

Peço por favor que me ajudem! Jogo CS desde a versão anterior ao 1.5, e queria muito estar jogando o GO agora. :(
En son BalaNoAlvo tarafından düzenlendi; 27 Eyl 2015 @ 18:09
< >
18 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
É esse novo update das hitboxes e do nerf da m4a1-s,tem muitos com queda de fps constante.
Também estou com esse problema depois da ultima atualização meu cs tá dando pequenas travadas, 25 reais no lixo?
ainda estou com esse mesmo problema
up, to com o mesmo problema ;c
eu uso notebook com placa de video intel hd 3000 eu jogava a 75 fps quando comprei o jogo a 1 ano atraz e ultimamente meus fps ficam no maximo 40 ta horrivel nao da pra jogar. to tentando jogar a 800x600 mas os fps fica no maximo 50 ocilando entre 20 a 50.
é pq seu not esquenta.. o meu tbm começou a fazer isso.. coloquei um ventilador de baixo dele.. agr jogo com 100 fps tranquilo
desative essas 3 funções da imagem na steam, steam com botão direito, configurações, em jogo, e desative essas 3 http://prntscr.com/dc3793
To com mesmo problema no Windows 10 com
Verifiquei que a queda de FPS ocorre quando a placa gráfica onboard diminui a porcentagem de uso quando está em 80℅ fica com 50 fps mas aí do nada diminui pra 20% alguém sabe como deixar sempre no máximo o uso de GPU ?
Estão a executar Windows 10?

Se sim, favor verificar esse paso a passo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6239-DZCB-8600

Muitos usuários estão tendo problemas em seus jogos devido ao DVR do aplicativo XBOX do Windows 10, incluindo quedas de FPS.
En son chacal_bl4ck tarafından düzenlendi; 6 Ara 2016 @ 14:00
İlk olarak kickback.com tarafından gönderildi:
Verifiquei que a queda de FPS ocorre quando a placa gráfica onboard diminui a porcentagem de uso quando está em 80℅ fica com 50 fps mas aí do nada diminui pra 20% alguém sabe como deixar sempre no máximo o uso de GPU ?

İlk olarak Luke tarafından gönderildi:
İlk olarak kickback.com tarafından gönderildi:
Cara em placas onboard não é lá muito recomendado deixar o uso dela no máximo,pois pode ocorrer do computador desligar durante uma jogatina, mas vamos lá. Primeiramente vá em /opções de energia - depois altere as configurações do plano ( equilibrado,economia de energia,pode ser qualquer um) - depois vá em /alterar configurações de energia avançadas ( vai abrir uma janela com várias configurações , desça até achar tua placa ,por exemplo "intel(R) Graphics settings") clique no "+" e novamente no "+" , vai aparecer as opções de energia da placa na bateria e na tomada,altere todas para /máximo desempenho/performance. Pronto,reinicie o pc e verá uma pequena melhora. OBS. Repito,pode ocorrer do pc não suportar as alterações por falta de alimentação na onboard e acabar desligando. Vlw

ja estava assim
İlk olarak .:VT.NC:. chacal_bl4ck tarafından gönderildi:
Estão a executar Windows 10?

Se sim, favor verificar esse paso a passo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6239-DZCB-8600

Muitos usuários estão tendo problemas em seus jogos devido ao DVR do aplicativo XBOX do Windows 10, incluindo quedas de FPS.

Já fiz isso dps de formatar o PC
Nada de melhorar
To com FPS baixo no cs go 150,100,80,50,29 ,cada minuto ta um número diferente!!!😰🤔
Tenho um Ultrabook Dell Inspiron 14z com placa de video 'AMD Radeon HD 7500/7600 Series'. Eu utilizava o Windows 8.1, nessa época meu FPS em mapas como Dust2 era de 90 ~ 120, com raros casos de 80. Tive um problema no meu HD e tive que trocar-lo, perdendo a licença do W8.1. Fui obrigado a atualizar para o Windows 10.

Meu FPS continua com a mesma taxa, porém a cada 3 ~ 5 minutos há uma queda muito grande de FPS, reduzindo para 20 ~ 30, e depois de um tempo ele volta para os 90 ~ 120.

Alguem já passou ou está passando por algo parecido? Será que o problema realmente é o sistema operacional?

Ja fiz vários procedimentos para correção de FPS, desabilitando serviços do app XBox, desabilitando serviços do Windows, desabilitando anti-virus, instalação de pacotes C++, enfim, várias tentativas e o problema persiste.
En son XanDy_ tarafından düzenlendi; 7 Oca 2017 @ 10:14
< >
18 yorumdan 1 ile 15 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 27 Eyl 2015 @ 18:08