ChacaLord Sep 25, 2015 @ 6:12pm
Problema na instalação/atualização do Dota 2
Estou com um problema atormentador que não encontro solução nenhuma! Já tentei várias coisas.
O problema em questão começou quando fui atualizar o Dota 2 para a ultima versão lançada (6.85) e simplesmente n atualizava, o download parava e aparecia a seguinte mensagem: Ocorreu um erro durante a atualização do Dota 2 (Download corrompido). Em sequência desinstalei o Dota 2 e quando fui reinstala-lo essa mensagem continua aparecendo e o download não avança!

Se alguem tiver alguma dica ou solução pra compartilhar, eu ficaria muito grato!
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Zulu35cm Sep 25, 2015 @ 7:29pm 
estou com o mesmo problema
Guizão Sep 26, 2015 @ 11:43am 
meus amigos tmbéns estão com o msm problema, nenhum jogo está atualizando, o problema é com a empresa q forneçe a internet na região.
Zulu35cm Sep 27, 2015 @ 2:34pm 
nada a ver Guilherme A.
minha internet tava bala.. negocio eh provavelmente o antivirus achou algo que poderia ser uma ameaça e deletou e bloqueia o dl de novo do arquivo... ai a atualização não vai... coloca seu antivirus pra nao vasculhar a pasta do dota... apaga a pasta game la na raiz, rienicia o pc, depois abre o steam e vai baixar o q ta faltando.
76561198072252666 Feb 17, 2017 @ 12:21pm 
SOLUÇÃO!!
COMO RESOLVER!!

Entra nas configurações da Steam e vá em Download, lá você altera a localidade do download. PRONTO!
Kleyton885 Mar 3, 2017 @ 7:56pm 
o meu funcionou depois que mudei o dns do adaptador de rede, estava usando o da google e agora mudei para o da level 3,
enjoy game Mar 4, 2017 @ 11:35am 
Acabei de conseguir resolver o meu problema, eu simplesmente desativei o Anti-Vírus, aí quando terminar o download, eu o reativo.
Wattrelos Mar 4, 2017 @ 11:47am 
Originally posted by Widinho:
Acabei de conseguir resolver o meu problema, eu simplesmente desativei o Antivírus, aí quando terminar o download, eu o reativo.
Em hipótese alguma se deve desativar o antivírus.
Há muitos usuários banidos por VAC porque vírus alterou arquivos do jogo.
Aliás. Bota o nome do "antivírus" para a gente saber qual.
Last edited by Wattrelos; Mar 4, 2017 @ 11:47am
Jefferson Mar 4, 2017 @ 12:29pm 
Achei a solução em outro tópico, me ajudou:

Achei uma solução
Steam>Configuração> Downloads:

Cliquem no botão

LIMPAR DADOS DE DOWNLOADS

E SEJAM FELIZES !!!

PS: pra mim só recolveu assim, não resolveu alterando a região do donwload.
Last edited by Jefferson; Mar 4, 2017 @ 12:30pm
COMPREI VARIAS RECOMPENSA QUEBRALAMA PRA GANHA OS 5 NIVEIS PRA PODER ABRIR UMA RECOMPENSA DE 2017 III DO COMPENDIO, QUANDO CONSEGUI GANHAR OS 5 NIVEIS E A CHANCE DE GANAH O ITEM DA CAIXA RECOMPENSA DE 2017 III NAO QUER ABRIR. FICA APARECENDO A SEGUINTE MENSAGEM FALHA AO RESGATA UMA RECOMPSADE DESTE NIVEL. ISSO PODE SER CAUSADO POR UMA PERDA DE CONEXÃO DO DOTA. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE! CODIGO ERRO 2. SACANAGEM QUERO ABRIR A RECOMPENSA TENHO 3 RECOMPENSA PRA RESGATAR.
ChampZ♣ Jan 31, 2018 @ 3:49pm 
galera, formatei o PC, agora que fui instalar o dota, tá dando erro. não ta nem fazendo restauração de backup nem baixando..tá dizendo "arquivo inacançavel pelo servidor steam" como resolve isso? ja tentei de tudo
Boom Boom Aug 25, 2018 @ 6:23pm 
Pessoal consegui arrumar. O meu estava com o mesmo problema.
Fui em configurações/ Downloads/ Limpar Dados
FRED Feb 23, 2019 @ 7:18pm 
Originally posted by SkinO:
Achei a solução em outro tópico, me ajudou:

Achei uma solução
Steam>Configuração> Downloads:

Cliquem no botão

LIMPAR DADOS DE DOWNLOADS

E SEJAM FELIZES !!!

PS: pra mim só recolveu assim, não resolveu alterando a região do donwload.

Melhor Resposta! Obrigado
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2015 @ 6:12pm