Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Então, se eu usar o Original do Xbox 360 com fio mesmo, é plug and play?
Bom, joysticks de vídeo game eu não sei, mas o de Xbox pra PC funciona sim.
Basta você testar o seu.
Qualquer controle com X-imput é plug and play no Windows e sempre reconhecido como do Xbox.
Os d-imput não tem suporte na maioria dos jogos, tem que emular.
Negativo. Tem jogos que não conseguem emular, alguns sai com teclas erradas no jogo mesmo você tendo configurado no emulador.
Não é o jogo que emula... Basta saber configurar, se o PC está emulando x-input, o jogo vai reconhecer imediatamente como controle do Xbox.
https://www.youtube.com/watch?v=NEvpYym-nvQ
Tenta esse tutorial.
Se vc baixou o 360ce, por acaso vc instalou a library pra Win 64-bits caso o seu windows seja 64?
Negativo novamente. Parece que você não presta a atenção e também é do Achismo. Eu sempre uso a mesma configuração de um jogo em todos. Eu uso o X-input também, mas em alguns jogos não dá pra reconhecer. Um exemplo é o Sleeping Dogs, que aqui os botões ficaram trocados e não tem como configurar.
Como eu disse, em alguns jogos da Steam não reconhece. Se quiser pesquisar melhor em alguns fóruns os usuários dizendo a mesma coisa.
Você configura o X-input e depois joga na pasta do jogo aonde tem o aplicativo que inicia o game, em alguns jogos não reconhece e em outros reconhecem.
Como eu disse, tu terás que ter um Controle de Xbox, eu não gosto do controle de Xbox e por isso eu vou ter que comprar um e me acostumar.
E outra, controles de Xbox tem compartibilidade parcial 100%, ou seja, Plug n Play.
É só saber configurar e principalmente saber usar o google.
Por sinal, se quiser ajudinha, descubri como configurar o xinput pra controles genéricos no sleeping dogs.