Jerônimo Sep 25, 2015 @ 7:37am
Sombras de Mordor não pega no Joystick generico
Já tentei de tudo com o 360ce mas n funciona, ja vi todos os videos do youtube mas nada acontece
alguem tem algum arquivo ja configurado ou sabe uma solução?
< >
Showing 1-15 of 21 comments
󠀡 Sep 25, 2015 @ 7:40am 
Olha, alguns jogos não consegue ter conectividade com joystick genêricos, apenas tendo o joystick do Xbox Original, infelizmente.
Jerônimo Sep 25, 2015 @ 8:45am 

Originally posted by Madruga:
Olha, alguns jogos não consegue ter conectividade com joystick genêricos, apenas tendo o joystick do Xbox Original, infelizmente.

Então, se eu usar o Original do Xbox 360 com fio mesmo, é plug and play?
󠀡 Sep 25, 2015 @ 9:33am 
Originally posted by = Jeronimo =:

Bom, joysticks de vídeo game eu não sei, mas o de Xbox pra PC funciona sim.
Basta você testar o seu.
Zaphre Sep 25, 2015 @ 10:16am 

Qualquer controle com X-imput é plug and play no Windows e sempre reconhecido como do Xbox.

Os d-imput não tem suporte na maioria dos jogos, tem que emular.
󠀡 Sep 25, 2015 @ 10:39am 
Originally posted by DskillerBR:

Qualquer controle com X-imput é plug and play no Windows e sempre reconhecido como do Xbox.

Negativo. Tem jogos que não conseguem emular, alguns sai com teclas erradas no jogo mesmo você tendo configurado no emulador.
Jerônimo Sep 25, 2015 @ 2:42pm 
Acho que pra sombras de mordor não tem jeito so o orignal mesmo, pq em outros jogos dava errado mas eu usava uns ja configurados e pegava, mas agora n deu certo
Zaphre Sep 25, 2015 @ 2:45pm 

Negativo. Tem jogos que não conseguem emular, alguns sai com teclas erradas no jogo mesmo você tendo configurado no emulador.

Não é o jogo que emula... Basta saber configurar, se o PC está emulando x-input, o jogo vai reconhecer imediatamente como controle do Xbox.

Acho que pra sombras de mordor não tem jeito so o orignal mesmo, pq em outros jogos dava errado mas eu usava uns ja configurados e pegava, mas agora n deu certo

https://www.youtube.com/watch?v=NEvpYym-nvQ

Tenta esse tutorial.
Last edited by Zaphre; Sep 25, 2015 @ 2:47pm
Jerônimo Sep 25, 2015 @ 2:46pm 

Não é o jogo que emula... Basta saber configurar, se o PC está emulando x-input, o jogo vai reconhecer imediatamente como controle do Xbox
Pode me explicar como eu faço pra emular meu josytick de ps2 com adptador para ele emular no modo x-input?
Zaphre Sep 25, 2015 @ 2:48pm 

Não é o jogo que emula... Basta saber configurar, se o PC está emulando x-input, o jogo vai reconhecer imediatamente como controle do Xbox
Pode me explicar como eu faço pra emular meu josytick de ps2 com adptador para ele emular no modo x-input?

Se vc baixou o 360ce, por acaso vc instalou a library pra Win 64-bits caso o seu windows seja 64?
󠀡 Sep 25, 2015 @ 3:30pm 

Não é o jogo que emula... Basta saber configurar, se o PC está emulando x-input, o jogo vai reconhecer imediatamente como controle do Xbox.

Negativo novamente. Parece que você não presta a atenção e também é do Achismo. Eu sempre uso a mesma configuração de um jogo em todos. Eu uso o X-input também, mas em alguns jogos não dá pra reconhecer. Um exemplo é o Sleeping Dogs, que aqui os botões ficaram trocados e não tem como configurar.
Como eu disse, em alguns jogos da Steam não reconhece. Se quiser pesquisar melhor em alguns fóruns os usuários dizendo a mesma coisa.

Você configura o X-input e depois joga na pasta do jogo aonde tem o aplicativo que inicia o game, em alguns jogos não reconhece e em outros reconhecem.

Como eu disse, tu terás que ter um Controle de Xbox, eu não gosto do controle de Xbox e por isso eu vou ter que comprar um e me acostumar.
E outra, controles de Xbox tem compartibilidade parcial 100%, ou seja, Plug n Play.
Juca Sep 25, 2015 @ 3:30pm 
Eu uso o x360ce no meu controle genérico e funciona de boa em qualquer tipo de jogo, e é muito fácil de configurar.
󠀡 Sep 25, 2015 @ 3:36pm 
Dois jogos que eu não consegui jogar por esse X-Input foram o Sleeping Dogs e Hitman Absolution. O Sleeping os botões se tornaram diferente, talvez é trocar de botões, mas mesmo assim o analógico não caiu bem e o Hitman Absolution quando entrava no game ele dava Crash e fechava. No Magicka eu tive algum probleminha no analógico também, enfim, em outros jogos foram de boa.
Zaphre Sep 25, 2015 @ 3:42pm 

Negativo novamente. Parece que você não presta a atenção e também é do Achismo. Eu sempre uso a mesma configuração de um jogo em todos. Eu uso o X-input também, mas em alguns jogos não dá pra reconhecer. Um exemplo é o Sleeping Dogs, que aqui os botões ficaram trocados e não tem como configurar.
Como eu disse, em alguns jogos da Steam não reconhece. Se quiser pesquisar melhor em alguns fóruns os usuários dizendo a mesma coisa.

Você configura o X-input e depois joga na pasta do jogo aonde tem o aplicativo que inicia o game, em alguns jogos não reconhece e em outros reconhecem.

Como eu disse, tu terás que ter um Controle de Xbox, eu não gosto do controle de Xbox e por isso eu vou ter que comprar um e me acostumar.
E outra, controles de Xbox tem compartibilidade parcial 100%, ou seja, Plug n Play.

É só saber configurar e principalmente saber usar o google.

Por sinal, se quiser ajudinha, descubri como configurar o xinput pra controles genéricos no sleeping dogs.
Last edited by Zaphre; Sep 25, 2015 @ 3:47pm
󠀡 Sep 25, 2015 @ 3:48pm 
Nossa estou vendo que me chamou de burro mentalmente, saquei.
Jerônimo Sep 25, 2015 @ 6:07pm 

Se vc baixou o 360ce, por acaso vc instalou a library pra Win 64-bits caso o seu windows seja 64?
Se eu instalei o Microsoft visual C++? tenho sim, tudo certinho, o programa abre configura e tudo OK, mas quando abre o jogo ele não ativa nada e n pega
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 25, 2015 @ 7:37am