raf 22 set. 2015 às 18:54
Erro compra paypal steam: Um erro inesperado ocorreu.
Então galera, to tentando colocar uma grana que eu tenho la no paypal na minha carteira steam, para comprar itens de CS:GO, mas sempre ocorre o mesmo erro:
Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída. Por favor, contate o Suporte Steam.

Já pesquisei e muiiito na net, passei quase 2 dias olhando google steam etc..
Abaixo o que ja tentei fazer para resolver:

-Excluir tudo da pasta steam menos steamapps e steam.exe e reiniciar o PC..
-Usar todos os navegadores possiveis..
-Passei umas 10 vezes CCleaner e tentei denovo..
-Reinstalar a steam, reinstalar o PC..
-Usar o Navegador da steam Ingame..
-Pausei proteção do antivirus.. (Kaspersky)

Minha conta do paypal é verificada e esta vinculada com a poupança da
caixa economica federal, sem cartão de crédito, pesquisei e vi que a galera falou que consegue sem cartão mesmo..
Tenho 7 dolares que ganhei de site PTC, entao não é em Reais..
Tento colocar 20 reais, 10 reais nenhum funciona..
Não uso nenhum proxy/VPN

Ja contatei o Suporte steam, mas como pesquisei, demora meses para eles falarem sempre a mesma coisa, de reinstar, proxy etc..
Consegui usar um pouco da grana em um teste no site ♥♥♥, e funcionou, mas gostaria de usar aqui na carteira steam..

Se alguém puder ajudar, ficarei grato.. Obrigado..
Última alteração por raf; 22 set. 2015 às 18:58
< >
A mostrar 1-15 de 18 comentários
Zaphre 22 set. 2015 às 19:29 
Se você está tentando pagar via paypal com um cartão do Itau, Santander, Bradesco ou Caixa não vai passar.

Estes bancos bloquearam operações que anunciam em reais mas cobram em dólar.

O único banco que você consegue comprar na steam sem cartão de crédito é o itau, que da pra fazer via bankline e pagar no débito em conta.

Use o pagseguro, entrega é imediata e é cobrado em reais na sua fatura. Se pagar via paypal, será cobrado em dólar e ainda pagará IOF.
Última alteração por Zaphre; 22 set. 2015 às 19:32
raf 22 set. 2015 às 19:32 
Originalmente postado por DskillerBR:
Se você está tentando pagar via paypal com um cartão do Itau, Santander, Bradesco ou Caixa não vai passar.

Use o pagseguro, entrega é imediata e é cobrado em reais na sua fatura. Se pagar via paypal, será cobrado em dólar e ainda pagará IOF.

É sem cartão a conta, é vinculada com a caixa só.. To querendo pagar com o saldo do paypal mesmo..
Zaphre 22 set. 2015 às 19:42 
Originalmente postado por rAF:

É sem cartão a conta, é vinculada com a caixa só.. To querendo pagar com o saldo do paypal mesmo..

Se o saldo da sua conta for em reais você não vai conseguir.

A Steam usa o Paypal americano, ou seja, ele sempre cobra em dólar. Até aonde eu sei, o Paypal não faz a conversão no saldo em carteira, você só vai conseguir usar o seu saldo do paypal em sites que cobram legitimamente em real.
raf 23 set. 2015 às 10:29 
Originalmente postado por rAF:

Se o saldo da sua conta for em reais você não vai conseguir.

A Steam usa o Paypal americano, ou seja, ele sempre cobra em dólar. Até aonde eu sei, o Paypal não faz a conversão no saldo em carteira, você só vai conseguir usar o seu saldo do paypal em sites que cobram legitimamente em real.

Então, como disse é em dólar, porque veio de sites PTC americanos, e chegou no paypal em dólar, e eu fiz uma compra em um site de compras americano e funcionou..
Última alteração por raf; 23 set. 2015 às 10:37
raf 24 set. 2015 às 15:02 
up
Zaphre 24 set. 2015 às 16:04 
Então entre em contato com o suporte steam ou com o do próprio paypal, aqui ninguém vai poder te ajudar.
raf 24 set. 2015 às 16:59 
Então entre em contato com o suporte steam ou com o do próprio paypal, aqui ninguém vai poder te ajudar.
Já contatei o suporte da steam 2 vezes, e o do paypal só por telefone, alem do mais eles não poderiam fazer nada,
o da steam demora um ano pra não fazer nada, estou postando aqui, porque talvez alguém (não você aparentemente) já tenha tido esse mesmo problema e possa me ajudar!
76561198276931992 19 jan. 2016 às 11:39 
o meu é o contrario eu to tentando comprar um jogo na steam e dá esse erro um erro inesperado aconteceu a sua compra não foi concluida tem solução tambem ? por isso q a minha conta é um lixo
Psyco 3 ago. 2016 às 11:07 
Opa, sei que teu post é meio antigo, mas aqui tem uma alternativa para ajudar a galera que tem esse problema:

https://www.youtube.com/watch?v=8r3Wg8a00k0
Ander 9 dez. 2018 às 2:24 
Só consegui comprar com o PayPal na Steam uma vez, depois nunca mais, só da erro e manda entrar em contato com o cartão, você liga pro cartão e falam que está tudo certo lá, deve ser a Steam bloqueando pra não pedir reembolso. :steambored:
Corvo 19 dez. 2019 às 23:18 
Eu não consigo comprar nenhum um jogo na steam com paypal sempre da esse erro "A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."

Alguem conseguiu resolver?
Última alteração por Corvo; 19 dez. 2019 às 23:19
Ander 23 dez. 2019 às 20:33 
Não, erro continua até hoje.
TreaK 25 mar. 2020 às 18:53 
25/03/2020 - AINDA SEM SOLUÇÕES E SEM PREVISÃO DOS PREGUIÇOSO ARRUMAR
Ander 29 mar. 2020 às 10:23 
Não arrumaram e nem vão, é para forçar a usar o Boa Compra ou Compras os Créditos Steam, isso é para dificultar reembolso depois, certeza.
Law_Mateus 29 set. 2020 às 9:25 
Última alteração por Law_Mateus; 29 set. 2020 às 9:25
< >
A mostrar 1-15 de 18 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 22 set. 2015 às 18:54
Comentários: 18