Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Estes bancos bloquearam operações que anunciam em reais mas cobram em dólar.
O único banco que você consegue comprar na steam sem cartão de crédito é o itau, que da pra fazer via bankline e pagar no débito em conta.
Use o pagseguro, entrega é imediata e é cobrado em reais na sua fatura. Se pagar via paypal, será cobrado em dólar e ainda pagará IOF.
É sem cartão a conta, é vinculada com a caixa só.. To querendo pagar com o saldo do paypal mesmo..
Se o saldo da sua conta for em reais você não vai conseguir.
A Steam usa o Paypal americano, ou seja, ele sempre cobra em dólar. Até aonde eu sei, o Paypal não faz a conversão no saldo em carteira, você só vai conseguir usar o seu saldo do paypal em sites que cobram legitimamente em real.
Então, como disse é em dólar, porque veio de sites PTC americanos, e chegou no paypal em dólar, e eu fiz uma compra em um site de compras americano e funcionou..
o da steam demora um ano pra não fazer nada, estou postando aqui, porque talvez alguém (não você aparentemente) já tenha tido esse mesmo problema e possa me ajudar!
https://www.youtube.com/watch?v=8r3Wg8a00k0
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."
Alguem conseguiu resolver?
https://www.paypal-community.com/t5/Comprar-e-enviar-pagamentos/N%C3%A3o-consigo-pagar-a-Steam-com-saldo-Sempre-pede-um-cart%C3%A3o-de/m-p/1501423#M4180