Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Estes bancos bloquearam operações que anunciam em reais mas cobram em dólar.
O único banco que você consegue comprar na steam sem cartão de crédito é o itau, que da pra fazer via bankline e pagar no débito em conta.
Use o pagseguro, entrega é imediata e é cobrado em reais na sua fatura. Se pagar via paypal, será cobrado em dólar e ainda pagará IOF.
É sem cartão a conta, é vinculada com a caixa só.. To querendo pagar com o saldo do paypal mesmo..
Se o saldo da sua conta for em reais você não vai conseguir.
A Steam usa o Paypal americano, ou seja, ele sempre cobra em dólar. Até aonde eu sei, o Paypal não faz a conversão no saldo em carteira, você só vai conseguir usar o seu saldo do paypal em sites que cobram legitimamente em real.
Então, como disse é em dólar, porque veio de sites PTC americanos, e chegou no paypal em dólar, e eu fiz uma compra em um site de compras americano e funcionou..
o da steam demora um ano pra não fazer nada, estou postando aqui, porque talvez alguém (não você aparentemente) já tenha tido esse mesmo problema e possa me ajudar!
https://www.youtube.com/watch?v=8r3Wg8a00k0
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."
Alguem conseguiu resolver?
https://www.paypal-community.com/t5/Comprar-e-enviar-pagamentos/N%C3%A3o-consigo-pagar-a-Steam-com-saldo-Sempre-pede-um-cart%C3%A3o-de/m-p/1501423#M4180