Trix Sep 22, 2015 @ 9:07am
Previsão de Vitória - Como fazer? (Dota 2)
Antes da expansão Reborn aparecia sempre no começo da partida um quadro para eu clicar e fazer as previsões do jogo, porém eu não tinha saldo antes e não conseguia fazer. Agora não tenho mais visto esse quadro e então estou sem saber o que fazer.

Minha dúvida é: Como fazer a previsão de vitória no Dota 2? Sei que tem que ser no começo antes das trombetas tocarem, mas como fazer isso?

Obrigado!
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Chad Howard Sep 22, 2015 @ 9:08am 
Se não me engano aparece um quadradinho no canto inferior esquerdo antes do início da partida, clique nele
M@X1MU$ Sep 22, 2015 @ 9:16am 
como assim vc não tinha saldo?
para fazer a previsão vc precisa ter um item, se vc tem e não consegue fazer previsões deve ser porque o reborn ainda não está pronto.
Last edited by M@X1MU$; Sep 22, 2015 @ 9:16am
Trix Sep 22, 2015 @ 9:30am 
Arcanum, exatamente... mas esse quadrado não aparece mais pra mim.

isso Maximus... antes eu não tinha saldo na conta e nem amigos eu podia adicionar. Mas agora tenho e tudo que eu estava com restições, já não tenho mais. Disse isso pois não sei se isso interfere em algo.

Qual é o item que eu preciso ter? Procurei na loja e não achei nada parecido.
M@X1MU$ Sep 22, 2015 @ 9:51am 
Originally posted by Trix:
Arcanum, exatamente... mas esse quadrado não aparece mais pra mim.

isso Maximus... antes eu não tinha saldo na conta e nem amigos eu podia adicionar. Mas agora tenho e tudo que eu estava com restições, já não tenho mais. Disse isso pois não sei se isso interfere em algo.

Qual é o item que eu preciso ter? Procurei na loja e não achei nada parecido.

Amuleto da Joia do Caldeirão
Trix Sep 22, 2015 @ 10:07am 
Achei o Amuleto da Visão do defensor. Seria esse?
http://www.dota2.com/store/itemdetails/10947?appid=570&r=1f4
Trix Sep 22, 2015 @ 10:10am 
Outra dúvida, vi aqui que se eu errar 2 previsões ele se transforma em um Fragmento de Amuleto e pode ser reciclado. O que seria isso esse reciclado? É como se fosse uma carga que eu teria que comprar novamente na loja?
M@X1MU$ Sep 22, 2015 @ 10:11am 
Achei o Amuleto da Visão do defensor. Seria esse?
http://www.dota2.com/store/itemdetails/10947?appid=570&r=1f4

parece que sim, mas vc viu que tem outros modelos tbm, cada um parece que da algo diferente.
Last edited by M@X1MU$; Sep 22, 2015 @ 10:12am
M@X1MU$ Sep 22, 2015 @ 10:14am 
Outra dúvida, vi aqui que se eu errar 2 previsões ele se transforma em um Fragmento de Amuleto e pode ser reciclado. O que seria isso esse reciclado? É como se fosse uma carga que eu teria que comprar novamente na loja?

esse reciclado é pq se vc tiver 10 itens que vc não que vc pode reciclar eles, eu não lembro oque acontece ao reciclar.
Trix Sep 22, 2015 @ 11:25am 
não entendi brother!
M@X1MU$ Sep 22, 2015 @ 12:06pm 
não entendi brother!

a parte de reciclar? no dota antigo tinha um lugar onde vc podia reciclar itens, aí se vc colocasse 10 itens vc ganhava um item, acho que era esse item de prever vitoria, esse item que vc ganha caso erre 2 vez é um item que só servia para isso mesmo.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 22, 2015 @ 9:07am