This topic has been locked
Wolf Sep 19, 2015 @ 7:00am
Problemas com microfone no CS GO
Ontem eu fui jogar competitivo no CS GO e como muitos sabem comunicação é importante, então decidi usar meu microfone para conversar. O problema é: minha voz fica MUITO alterada, como se tivesse usando algum programa para mudar ela, eu testei em vários outros programas e neles minha voz fica normal, só no CS que ela fica tão alterada a ponto dos outros jogadores não entenderem o que eu estou falando. Alguém sabe como fazer meu microfone funcionar normalmente?

Obs: NÃO é com o microfone o problema, pois como disse ele funciona normalmente em outros programas.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
kolle Sep 21, 2015 @ 9:12pm 
Amigo, eu etava com o mesmo problema no meu notebook eu fiz o seguinte:
Abri a steam, fui em configurações > voz > alterar dispositivo...
Ai eu selecionei o meu microfone padrao, cliquei em propriedades, fui na aba efeitos do microfone e selecionei a caixa "desabilitar efeitos do microfone" > aplicar. Ao testar o microfone na steam novamente ele comecou a funcionar belezinha. Tenta essa ai, abraco
Last edited by kolle; Sep 21, 2015 @ 9:14pm
Wolf Sep 22, 2015 @ 11:18am 
Originally posted by Kollesterol:
Ai eu selecionei o meu microfone padrao, cliquei em propriedades, fui na aba efeitos do microfone e selecionei a caixa "desabilitar efeitos do microfone" > aplicar. Ao testar o microfone na steam novamente ele comecou a funcionar belezinha. Tenta essa ai, abraco
Cara, ele esta funcionando diretinho agr, mto obrigado mesmo!
Leetal Dec 11, 2015 @ 9:57am 
meu microfone fica mt grosso a ponto de so ouvir barulhos eu nao tenho essa caixa de efeitos do microfone q pena .-.
TOMB3RS Sep 6, 2016 @ 3:36pm 
Originally posted by LLGamer:
meu microfone fica mt grosso a ponto de so ouvir barulhos eu nao tenho essa caixa de efeitos do microfone q pena .-.

Ai eu selecionei o meu microfone padrao, cliquei em propriedades.
Depois clique em avançado, e desmarque a caixa que diz "habilitar aperfeiçoamentos de audio".

Funcionou aqui
KIKA CETASSO Feb 5, 2017 @ 5:27am 
Originally posted by 2K.o.LLe:
Kra na moralzinha... Te amo <3
Originally posted by 2K.o.LLe:
KingG Mar 31, 2017 @ 3:03pm 
Originally posted by kolle:

oh meu deus passei horas pequisando como resolver este problema...passei semanas sem poder falar no csgo!!! Cara voce salvou minha vida muito obrigado.
Last edited by KingG; Mar 31, 2017 @ 3:03pm
MaauFe Nov 7, 2017 @ 6:08pm 
Originally posted by Wolf:
Ontem eu fui jogar competitivo no CS GO e como muitos sabem comunicação é importante, então decidi usar meu microfone para conversar. O problema é: minha voz fica MUITO alterada, como se tivesse usando algum programa para mudar ela, eu testei em vários outros programas e neles minha voz fica normal, só no CS que ela fica tão alterada a ponto dos outros jogadores não entenderem o que eu estou falando. Alguém sabe como fazer meu microfone funcionar normalmente?

Obs: NÃO é com o microfone o problema, pois como disse ele funciona normalmente em outros programas.

Cara Vlw, me ajudou muito. Parabéns. Chega de tomar rage por causa do Mic.
Rocha ♛ Jan 10, 2018 @ 3:06pm 
man ns pq mas meu mic eu aperto e ele demora muito pra sair algm pode me ajudar
oshxx Jan 22, 2018 @ 10:35am 
Originally posted by Wolf:
Originally posted by Kollesterol:
Cara, ele esta funcionando diretinho agr, mto obrigado mesmo!

cara serio,mt obrigado estou jogando cs faz quase um mes e n sabia arrumar,vc me ajudou mt
Dandan” Jun 1, 2019 @ 8:51pm 
meu mic fica cortando no csgo
Nutto TK´s " FF " Mar 29, 2020 @ 10:38am 
Agora que não há opção voz nos settings da steam como faço para resolver o problema? o micro so nao da no cs, pareço um robot a falar, mas nas outras aplicações funciona corretamente. Alguém ajuda? alguma config na consola ou assim?
BuggsBunny1999 Mar 29, 2020 @ 10:50am 
O meu também
F Apr 22, 2020 @ 2:52pm 
O meu também, já atualizei driver de microfone, configurei de todo jeito e não vai, engraçado que no discord ele esta normal apenas no cs esta assim.
Calvo Feb 4, 2021 @ 9:07pm 
Alguém já consegui resolver esse problema?
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 19, 2015 @ 7:00am