DUVIDA sobre cheat e hack
Esses ditos cheaters e hackers...só sao banidos se usarem isso em servers competitivos?

tipo, eu quero criar um server da comunidade HACKER x HACKER... onde o hacker é livre quem quiser usa...e tal... isso é permitido? pode usa hack em server da comunidade sem problemas?

obrigado e se esse nao for o lugar certo pro post avisem
< >
Zobrazeno 3145 z 45 komentářů
󠀡 17. zář. 2015 v 11.48 
D4rkCrono původně napsal:
vc tem que chingar menos e pensar mais...se os caras estao la eh menos gente no competitivo...e outra...no competitivo eles nao podem usar tudo que tem porque eles estao correndo riscos...ja no meu server eles podem usar raio-x aim bot livremente oque os deixa livre pra zuar brincar etc e eu jogo no meu server sem usar hacks e me divirto muito porque geralmente eles sao mt zoeros eu morro muito mas me divirto com as piadas e o sv_alltalk 1
entao a zuera never ends

Quem disse que eles correm risco se o próprio jogo tem um sistema de patente? Onde o orgulho fala mais alto, eles saem do seu grandioso server e vão jogar competitivo, logo sentirão falta daquela habilidade de diminuir o recoil da Ak e ver pelas paredes.

Cara, vai montar servidor de Point Blank que tu ganha mais.
󠀡 17. zář. 2015 v 11.51 
no meu server o aimbot é proibido porem o bunny e o aim bot pode de boa...muita gente migrou do source pro GO e por isso eu to criando aqui um tbm...deveriam ter a mente + aberta.

Como assim Aimbot é proibido e Aim bot é de boa? HAHAHAHAHAHAHA
SÓ TEM MOLEQUE ZOADO PQP!
Juca 17. zář. 2015 v 13.01 
A VALVE BANIU O CARA KKKKKKK MDS + 1 PRO SERVER haeuhauehauehaue

ALL HAIL juan estupra dor de ovelhas
:rfacepalm: Ele foi banido do fórum, não tomou VAC. :emofdr:

no meu server o aimbot é proibido porem o bunny e o aim bot pode de boa...muita gente migrou do source pro GO e por isso eu to criando aqui um tbm...deveriam ter a mente + aberta.
Aimbot é proibido mas Aim Bot não?
https://www.youtube.com/watch?v=1NCzU4Mo6Lk
Duas coisas diferentes: aimbot e aim bot

serto :emofdr:
wallhack...pode...aimbot nao... simples erro...
Felipe 17. zář. 2015 v 19.40 
Bicho, ninguém usa essas porcarias apenas por "diversão casual" e TALVEZ até tu tenha algum retorno a curto prazo, mas não espere muita coisa da tua ideia a médio/longo prazo.

Especialmente quando alguém "esquecer de desligar a trapaça" ao sair do teu servidor e ir pra um oficial, depois botando a culpa em ti e cobrando por ser um mané em primeiro lugar e precisar desse tipo de coisa pra aproveitar um mero JOGO!

Tem tanto animal sendo banido aí e choramingando 'injustiça' porque tava cansado de empacar na mesma patente, porque não aguenta esperar e evoluir o seu jogo como a maioria faz, porque quer ser 'pro' logo, enfim, vários motivos, mas justamente pelo modo e aspecto competitivo do jogo e não por diversão casual...

Se tem até profissional sendo banido pelo uso de trapaças, tu realmente acha que quem usa isso vai usar só por 'diversão'?!
󠀡 17. zář. 2015 v 22.54 
Pois é o cara ainda pensa em fazer isso. Agora pouco estava jogando CSGO e então entrei no Casual, fazia tempo que não entrava no Casual pra dar uma treinada nos pixels e tal.
Bom, na primeira que entrei havia um moleque usando Xiter, ele tinha 50 horas de CSGO e estava com 45/5 e não faltava muito pros rounds acabarem, logo ví pessoas contra do time adversário reclamando dizendo que nem é preciso jogar que o suposto carrega.
Então, como acabei de entrar eu disse, - Acabei de entrar e já tem Xiter no time, kickam ele.
Daí então veio um moleque dizendo: - Você acabou de entrar e está falando muito, e vamos te kickar (algo assim) então falei pra que me kickassem, conclusão fizeram vote e me kickaram.
De boa.

Segundo caso, entrei em outro Casual e havia um moleque usando Wallhack, ele chegava a nem disfarça, então falei, pelo chat pra que telassem ele. Conclusão, no fim do penúltimo round ele nem foi discreto e tentou varar de Awp o adversário na cara dura.
Ninguém se pronunciou de kicka-lo.

Agora, parece que tem jogadores que sentem o prazer de jogar com usuários que estão de Xiter, eles não querem nem saber. Aproveitam o máximo. Hoje em dia jogar com trapaceiros é sinônimo de alto estima, ninguém reclama, sempre gostam.
Cada dia esse jogo está cada vez mais ''zoado'', onde você só via jogadores usarem Xiter no Competitivo hoje eles usam no Casual pra poder ganhar Rank pra jogar Competitivo.
Você se pergunta, cadê a Valve nisso? Será que um Xiter menor não é percebido pela VAC e um outro maior (Aimbot) é? Será que a Valve está deixando os usuários jogarem com Wallhack? Pra ela está tudo bem, já que as suas Skins, Cases e o pessoal vai lá e se afunda nesse mercado, gasta uma grana. As coisas estão perdendo o sentido e ficando sem limites,
realmente é triste, eu não sei o por que estou falando isso, e quem se importaria com isso?

O pior de tudo não é esse texto que acabei de escrever e sim as pessoas que defendem esses usuários que usam trapaças, sempre um Xiter vai defender outro Xiter, assim como um ladrão defenderá um ladrão e vice-versa.

Aí vem um noiado dizendo, olha pessoal, jogar com Xiter é legal, vou aqui criar um servidor onde todo mundo pode jogar com Xiter, aí seu servidor tem mais de 100 usuários, todo mundo joga dia e noite, chega uma hora que vão querer jogar Competitivo, até porque a patente é tudo nesse jogo, dai então vão ficar Xitando, e se por acaso tomar um VAC que provávelmente é dificil hoje em dia, em que eles vão reclamar? Vão ficar abrindo tópicos pra reclamar, vê alguma alma perdida passar a mão na cabeça..
Francamente...
cara...nao vo mais bater cabeça com vcs...EU TO DANDO UMA solução... tirar os caras do competitivo...e vcs tao reclamando...dai eu crio o server os mlk gosta boto o MM eles botam o rank que bem entendem...mas vcs preferem eles no competitivo...blz... só nao chora quando eles tiverem te dropando rank.
outra coisa.. PATENTE nao é TUDO nesse jogo... #FIKDIK

sou ouro 3...desde que começei fiz as rankeds cai ouro 3 e nao sai dele...to melhorando mas nao sei carregar time...ja sofri com hackker e ja reportei varios...entao nao defendo eles...so acho q se eles tiverem um lugar pra se distrair...- chance deles cairem cmg
Felipe 18. zář. 2015 v 12.49 
Ninguém que tente manter um mínimo de sanidade mental e tente ter um mínimo de entretenimento "prefere" eles em outro lugar que não seja na VAC-zone.

E isso tá longe de ser uma solução, no máximo um paliativo temporário, porque trapaças no Casual e muito menos na comunidade não interessa a essa gente, mas como tá difícil pra ti entender isso, talvez desenhando tu consiga.

Pode ser? Que tal um vídeo?
Naposledy upravil Felipe; 18. zář. 2015 v 13.00
󠀡 18. zář. 2015 v 12.53 
OLHA AS ASNÉIRAS SENDO TECLADAS..

cara...nao vo mais bater cabeça com vcs...EU TO DANDO UMA solução... tirar os caras do competitivo...e vcs tao reclamando...dai eu crio o server os mlk gosta boto o MM eles botam o rank que bem entendem...mas vcs preferem eles no competitivo...blz... só nao chora quando eles tiverem te dropando rank.

VAMOS VER MAIS

sou ouro 3...desde que começei fiz as rankeds cai ouro 3 e nao sai dele...to melhorando mas nao sei carregar time...ja sofri com hackker e ja reportei varios...entao nao defendo eles...so acho q se eles tiverem um lugar pra se distrair...- chance deles cairem cmg

Por isso que a Educação brasileira é criticada no mundo inteiro, imagina você ser um professor e ter que explicar 10x pra um aluno, cara isso deve ser realmente chato e estressante.
󠀡 18. zář. 2015 v 12.57 
''Eles botam o Rank que bem entende..''
Esse daí com toda certeza saiu do Crossfire ou Point Blank. Ele fala cada coisa sem sentido e sem o saber.

"Outra coisa, patente não é tudo nesse jogo ''Hashtag'' FicaADica
HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHUHAUHA

Você que se diz contra os ''Hackers" e já quer montar uma Indústria deles? Ora essa, é o mesmo que dizer que é contras as drogas e ter um laboratório de coca jovem. Coca de Cocaína, tá?
Juca 18. zář. 2015 v 12.57 
Madruga původně napsal:
OLHA AS ASNÉIRAS SENDO TECLADAS..

VAMOS VER MAIS

Por isso que a Educação brasileira é criticada no mundo inteiro, imagina você ser um professor e ter que explicar 10x pra um aluno, cara isso deve ser realmente chato e estressante.
Esse cara tem idade pra ser meu pai e ainda insiste nessas baboseiras achando que vai ter algum retorno. :rfacepalm:
󠀡 18. zář. 2015 v 13.05 
O Counter-Strike 1.6 morreu assim, começando com Servers com Xiters, claro jovem, havia o Counter-Strike 1.6 Piratão (Non Steam) eu joguei 5 anos nele antes das Lan House e sofri bastante quando essa sua indústria começou a passar dos limites e começou a imigrar em vários, já que sXe não significava nada, e você não tomava punição por causa que era ''piratão'' as pessoas alopravam naquilo. 70% tinha Wallhack, 30% Aimbot, 20% UsainBolt, 80% Radar (era o mesmo que Wallhack, mas havia um radar onde mostrava os inimigos debaixo do próprio radar) e entre outras coisas.
Quando chegou no ano de 2010 aí que não teve mais jeito, já se infestou. Foi aí que larguei o CS 1.6 de vez, nem cheguei a comprar o CD do CS1.6 na época porque já sabia que era perda de tempo, isso em 2007 quando o Counter-Strike deixou de ser proíbido.
Então "inteligência rara" tu não sabe o que está falando, e outra coisa, a galerinha que tu quer montar, sempre vai jogar no seu servidorzinho e sempre vai jogar nos da Valve.
󠀡 18. zář. 2015 v 13.07 
Favelado původně napsal:
Madruga původně napsal:
Esse cara tem idade pra ser meu pai e ainda insiste nessas baboseiras achando que vai ter algum retorno. :rfacepalm:

Cara foi como eu disse, as vezes você fala e não adianta como você pode ver, mas sempre vai ter um, dois e dez defendendo esta idéia. Realmente é fod4.
< >
Zobrazeno 3145 z 45 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 16. zář. 2015 v 8.20
Počet příspěvků: 45