Lukitas Sep 11, 2015 @ 4:25pm
CSGO.LOUNGE BUG minhas armas não aparecem no inventário.
Me cadastrei faz um pouco de tempo no csgo lounge mas sempre tive uma dúvida por que de todas as armas que eu tenho aparecem somente 2. Meu amigo disse que pode ser por ter um preço mínimo mas eu tenho uma m4a1 basilísco e ela n aparece. Somente minhas pistolas stat trak, se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
NoPhEN.™ Sep 30, 2015 @ 7:43am 
Para você apostar alguma skin, ela deve estar sob sua posse por pelo menos 7dias se não me engano... Pode ser isso, mas esse Lounge ta muito complicado mesmo, meu inventario nao aparece mais, ja fiz de tudo e nao volta...
Sobral Sep 30, 2015 @ 8:13am 
e veja se seu inventario nao está como privado... tem q deixar publico.
NoPhEN.™ Sep 30, 2015 @ 3:36pm 
Sim ... Ja está tudo comforme pedido o site, mas sumiu ... Ja refiz, ja troquei de Trade URL.
vorи Oct 1, 2015 @ 7:38pm 
O meu também não está aparecendo! Uma merda
★ Snoping ★ Oct 2, 2015 @ 12:38am 
o mamamia
Lukitas Oct 3, 2015 @ 9:06am 
Galera está tudo normal, aparecia tudo normalmente antes, esse problema começou aparecer mês passado
Xblade Oct 22, 2015 @ 1:26pm 
resolveu ai?
Aqui simplesmente n aparece mais skin pra apostar
Lukitas Oct 22, 2015 @ 2:58pm 
N de vez em quando, dropo um iten na steam e ele aparece mas os outros nao
t.nl Oct 25, 2015 @ 3:02pm 
Tb tenho skins com mais de meses de compra e não aparecem no inventário. Tb já fiz o que vocês fizeram ai e nada. :/
Ρ0Й7ǺΛ°۞ Nov 30, 2015 @ 10:00am 
FALA GALERA TB ESTAVA COM ESSE PROBLEMA MAIS CONSEGUI RESOLVER. O QUE EU FIZ FOI TROCAR O Steam trade URL NO SITE DO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

TENTEM AEW, COMIGO FUNCIONOU!!!
Lukitas Nov 30, 2015 @ 4:54pm 
Originally posted by §ØΔ ! p0n7a > CSGORage.com:
FALA GALERA TB ESTAVA COM ESSE PROBLEMA MAIS CONSEGUI RESOLVER. O QUE EU FIZ FOI TROCAR O Steam trade URL NO SITE DO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.

TENTEM AEW, COMIGO FUNCIONOU!!!
A maioria ja fizeram isso , eu tb fiz e nada
felipao picaseca Dec 4, 2015 @ 7:22am 
ainda continuaram com esse bug ??
agora ta acontecendo cmg , troquei umas armas por uma m4a4 e ela nao aparece no lounge , só o resto dos itens que aparece :@
AMMAR_THE_F Apr 10, 2016 @ 6:02pm 
Sei que se passou muito tempo porém eu procurei muito a resposta pra esse problema e não achei. Tentei muita coisa até descobrir, na verdade o que precisa ser feito é em alguma página de aposta do lounge, já dentro de alguma partida que irá ocorrer, na parte inferior ficam as duas opões, inventario ou retorno, abaixo disso ficam os itens, entre os dois tem um botão chamado ''Force Refresh'', você aperta e as armas aparecem. Aqui no meu caso havia 30% do inventário que não aparecia, depois de apertar o botão apareceu 100% do inventário, espero ter ajudado.
--_-- Beva Jun 3, 2016 @ 6:35am 
galera.. eu ganhei asrmas no csgo lounge mais nao consigo manda pro inventario com eu faco?
Originally posted by SoBraL:
e veja se seu inventario nao está como privado... tem q deixar publico.
como faz para fazer isso?
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 11, 2015 @ 4:25pm